She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii bem já pe a minha 5 fic então espero que gostem!!
COMENTE OU EU APAGO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/1

-Lena - Bonnie berra me fazendo acordar e acabar me enrolamdo entre as cobertas e caindo da cama.

-Eu to bem! - levanto com as mão para cima meio adormecida.

-É HOJE! -ela diz com um sorriso brincando entre seus lábios.

-O que? - o sorriso desaparece deixando somente uma cara de inconformada.

-Elena hoje é o dia dos testes de futebol!- ela diz seria me olhando como se eu fosse um E.T

-Nossa acho que é o sono ou algo parecido - me levanto e vou para o banheiro.

Ao contrario de outras garotas nunca me importei muito com roupas,sapatos ou mesmo para aparência,é claro que as vezes eu era obrigada a usar saltos desconfortáveis e vestidos apertados - mais só quando realmente não tinha opção,eu só ligava mesmo para o futebol,eu amo jogar pra falar a verdade é minha vida,digamos que eu passo mais tempo no campo do que em casa.

Tomo um banho bem relaxante e volto para o quarto e vejo Bonnie com uma cara nada boa.

-Que demora!

-Para de reclamar.

Visto meu uniforme chuteiras e espero Bonnie que faz as mesmas coisas que eu.

-Como você e o Matt estão? - Bon pergunta.

-Muito bem - um sorriso se forma em meus lábios.

-Vamos - descemos as escadas correndo e vamos diretamente para o campo ..... aonde .... espera cade todo mundo?

Olho para Bonnie que me encarra com cara de quem também não sabe de nada,olho no relogio de pulso e vejo que estamos no horário certo,observo em volta e sim estamos no local.

-Cade as garotas - pergunto e Bonnie fica em silencio,

-Lena! -Ca-Ai até quem fim ....

-Como você tá? - ela me interrompe;

-Bem! - digo e ela me encara como se eu usasse uma melancia no pescoço - Que foi?

O restante da equipe estava atrás da Car e m encarava com caras tristes.

-O que foi gente?

-Eles cortaram o time - Car fala seria e eu rio pensando que ouvi errado.

-Ai Caroline jurei ter ouvido você dizer que .... 

-Lena eles cortaram o time.

Minha vista foi escurecendo e tudo começou a girar até que eu apaguei.

Senti um forte cheiro de álcool.

-Ela ta bem?

-Quando ela vai acordar?

-A culpa é sua!

-Minha?

-Sim;

-Mais eu só dei a noticia!

-Deveria ter sido mais calma.

Varias vozes falavam ao mesmo tempo o que me deixava ainda mais tonta,pisquei algumas vezes até abrir os olhos e perceber varias pessoas a minha volta.

-O que aconteceu?

-Ai meu Deus de novo .... - Car começou mais a Bonnie a cortou.

-Lena calma vamos dar um jeito nisso!

-Eles cortaram o time pronto felei - Car se apreçou em dizer;

- O QUE?POR QUE?COMO?QUANDO?QUEM?

Uma pergunta saia atrás da outra.

-Bem .... -Car tentou dizer mais eu nem dei ouvidos me levantei mais que depreca e fui até o campo,ignorando as garotas falando para me deitar,avistei o treinador e nem me poupei de esperar e fui até ele.

-Treinador - ele me olhou.

-Elena - disse fazendo pouco caso.

-Vocês cortaram o time? - estava mais para uma afirmação do que pergunta.

-Sim - ele nem olhou para mim ou pra o resto do time que havia me acompanhado - Não teve muitas inscrições este ano,e os garotos precisam treinar!

-Mais ... mais como não ... isso ... Jesus ... - eu estava procurando algum jeito de sair dessa até que vi Matt treinando.

-Matt - grito e ele me olha e vem sorrindo até mim.

-Oi - ele sorri - O que ouve?

-Eles cortaram o time - digo triste - Sera que tem como você fazer algo?

Ele balança a cabeça em sinal de negação,mais eu não iria desistir tão fácil!

-E se nós jogarmos com vocês.

O treinador e o time inteiro inclusive Matt começaram a rir como se tivesse acabado de ouvir  a melhor piada do mundo,enquanto eu os encarava seria.

-Princesa não se mistura homens com menininhas! - esperai eles estavam rindo por isso? 

-Ontem mesmo você me disse que eu era melhor do que todo o seu time - eu disse e ele riu forçado.

-Eu nunca disse isso - a raiva me tomou.

-Ta mais acabou - olhei seria em seus olhos - O namoro acabou!

-Eu só não quero que se machuque - ele veio até mim parecendo se arrepender de tudo que havia falado.

-Eu também não - chego bem perto e lhe dou uma joelhada entre as pernas,ele cai no chão de tanta dor,enquanto o time todo ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's The Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.