Opressão escrita por yeahlucas


Capítulo 2
Capítulo 1, Pain.


Notas iniciais do capítulo

Após a volta de Derek, Stiles passa a ter seus dias assombrados pelo medo de perde-lo novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380478/chapter/2

Quando o carro ficou completamente no silêncio, a memória de Derek passou a fluir de uma maneira incontrolável, e dolorosa. Após ouvir o nome “Stiles” tudo pareceu fazer se encaixar perfeitamente. Sentiu falta do garoto no mesmo instante em que se lembrou dos seus olhos, e da sua voz.

“Derek, o que foi?” Allison perguntou, Derek estava perdido em meio a seus devaneios, que nem lembrava que Allison estava ali com ele.

“Eu lembro, eu realmente lembro-me do Stiles, minha memória parece estar voltando ao normal.”

“Sim, você não está mais sob os efeitos dos remédios que os médicos te dão, eram eles que te faziam esquecer a maior parte do seu passado.” A garota respondia, sua voz exalava preocupação.

“Mas...” Começou a dizer. “É que não faz sentido, eu deveria ter lembrado antes, já que na delegacia eu não estava sob efeito de nenhum remédio.”

“Na verdade, estava, eles colocavam na sua comida. É muito importante para o governo que você continue não sendo o que era antes.”

“Isso tudo por que eu amava alguém? Amar agora é uma doença?” Derek estava claramente ficando nervoso novamente.

“Não amar, mas o governo decidiu que amar outra pessoa do mesmo sexo é sim, uma doença. Isso já tem muito tempo, começou de uma forma idiota e acabou atingindo essas proporções.” A garota explicou, enquanto dobrava em uma avenida escura.

“Mas e o Stiles? Ele está bem, ele não foi pego, foi?”

“Não, ele está bem, o pai dele foi quem lhe capturou, viu que estava com outro garoto, mas não percebeu que era o seu filho, Stiles, por que Scott estava por perto, e conseguiu escondê-lo antes, ele lutou para que não lhe pegassem, mas Scott o impediu de fazer tamanha bobagem.”

Derek parecia aliviado. Olhou para a janela e percebeu que começara a chover.

“... Mas a relação dele com o pai não está nada bem, mesmo não sabendo o porquê de o filho estar agindo tão estranhamente com ele, o Xerife está passando por tempos difíceis. Stiles está realmente o tratando de forma fria.” Allison continuou.

“Por que ele não vai simplesmente morar em outro lugar?” Derek perguntou, não conseguiu evitar as palavras.

“Por que ele não tem para onde ir, Derek, ele estava esperando ir morar com você assim que você mudasse para a casa nova, mas depois que você foi levado, não quis nem passar pela esquina da rua onde ela fica.”

“Espere... Eu tenho outra casa?”

“Sim, vocês tinham alugado para morar juntos, na rua principal. Está vazia agora, posso te levar lá se quiser.”

“Não...” Respondeu rápido. “Digo, não agora, eu quero encontrar com o Stiles primeiro.”

Allison o olhou, apenas para ter certeza se era aquilo que o garoto realmente queria, e ao ver seu olhar realmente determinado, acabou seguindo direto para a rua onde ficava a sua casa. Stiles e Scott estariam juntos, conversando, como sempre faziam.

Quando atravessou a porta da casa onde Allison morava, Derek sentia seu coração acelerar cada vez mais, não era algo que pudesse controlar, então a dor só aumentava a cada batida contra seu peito.

Stiles estava de costas para a entrada da sala, Derek já começara a lembrar-se de todos os momentos que tinham passado juntos antes, e as lágrimas caiam dos seus olhos. Scott foi quem o viu primeiro, parou de boca aberta olhando para ele, Derek concluiu que ele não tinha sido avisado da sua volta. Sentiu a mão de Allison sobre seu ombro, e tentou dar um passo par mais perto do Stiles, mas não conseguia. Estava travado.

“Scott... O que...” Stiles virou-se, e rapidamente ficou imóvel, lágrimas também saíram dos seus olhos,

“Derek.” Sussurrou para si mesmo.

O mais novo levantou-se rapidamente e correu para Derek, que foi acolhido com um abraço tão confortante como nunca tinha recebido em toda a sua vida. Podia ouvir o coração e o choro preso de Stiles mais claramente, seu corpo estava tremendo mais que o normal.

Derek colocou uma das suas mãos na nuca do Stiles, que por sua vez, ainda estava chorando.

“Stiles... Eu...” Começou a dizer, sua voz estava falhando. “Me perdoe, só me perdoe por ter te deixado tanto tempo sozinho, eu não...”

“Ei, Derek.” Stiles sussurrou em seu ouvido. ”Não precisa se desculpar, eu sei que não foi a sua culpa, eu só não estou acreditando que você está realmente aqui, outra vez.” Suas palavras eram seguidas por soluços dolorosos. Derek não conseguia concluir se Stiles estava feliz, ou sofrendo com a sua volta.

“Você não tem noção, não tem noção do quanto eu sofri todo esse tempo sem você aqui comigo, eu almadiçoei o meu pai por tirar de mim a pessoa que eu mais amava, e ainda amo em todo o mundo, por tirar você de mim. Fui forçado a acredita que não teria um final feliz, fui obrigado a desistir de tanta coisa...” Stiles não conseguia contar suas lágrimas, suas palavras não estavam mais tão claras, por que sua voz estava falha, e os soluços não ajudavam. “... Mas eu nunca desacreditei em nós dois, esse é um mundo grande, mesmo que caótico, eu tinha certeza que um dia, mesmo não sabendo qual, você voltaria para mim, e aqui está você. Em minha frente. E eu ainda me lembro, de todos os segundos que passei com você, lembro de olhar nos seus olhos no dia em que você foi tirado de mim, você ajudou a me esconder, você estava tão certo de que nada me aconteceria naquela noite, que me doía cada vez mais não ter como te ajudar. Eu só... Tentava todos os dias me sentir como você, ser você para não me sentir tão sozinho, mas eu realmente não sabia como ser algo que sentia tanto a falta.”

Stiles foi interrompido pelo abraço forte de Derek, que teve certeza do quanto era amado e o quanto amava o garoto ao qual estava abraçado. Não sabia o que dizer por que tinha certeza de que nunca fora bom com argumentos, principalmente depois de tudo que Stiles tinha lhe dito. Derek só pensava em uma forma de fazer com que o garoto esquecesse-se de tudo que já lhe tinha acontecido.

“Stiles... Eu tenho certeza que você não passou por coisas boas em todo esse tempo, mas não precisa se preocupar agora. Estou com você novamente, e dessa vez ninguém vai me levar novamente.” Derek disse, as lágrimas ainda caindo dos seus olhos, agora mais lentamente, o que de certa forma era mais doloroso.

“Não, você está enganado.” Stiles soluçou novamente. “Você ainda está com essa roupa e marcas negras, eles podem levá-lo novamente a qualquer momento, mas eu não sei Derek... Não sei se vou suportar lhe perder novamente."

Derek o abraçou ainda mais forte.

“Já disse para não se preocupar, não vão me levar, estarei com você para sempre.”

“Você disse isso para mim uma vez, logo antes de ser levado.” Stiles baixou a cabeça, e Derek fez o mesmo logo em seguida.

~


Quando acordou, Stiles percebeu que estava em casa, tinha chorado a noite inteira. Por um lado, estava extremamente feliz, pela volta do Derek, mas por outro, estava aterrorizado, tinha medo de que o levassem novamente.







Desceu para tomar café na esperança de que seu pai já tinha saído para o trabalho. O governo o tinha envenenado, e infelizmente ele era um dos que prendiam os considerados “doentes.” Não entendia como seu pai tinha se tornado uma daquelas pessoas, ele sempre fora seu grande exemplo, mas Stiles realmente não o reconhecia mais. As coisas não estavam mais como eram antes.
 

“Stiles, eu preciso conversar com você.” A voz era grave, e Stiles a conhecia perfeitamente. Era o seu pai. “Eu sei que tem me evitado, eu só desconheço o motivo para estar fazendo isso. Você pode conversar comigo? Por favor.”

“Você não vai querer ouvir o que eu tenho a lhe dizer.” Stiles respondeu, olhava para o pedaço de bolo na sua mão, claramente não queria olhar para o seu pai.
 

“O que eu não quero é que as coisas fiquem assim tão frias entre a gente, eu só tenho você, e nós nunca fomos assim, tão frios um com o outro, eu só quero que você converse comigo, qualquer que seja o assunto.”
 

“Tudo bem Pai, eu tenho realmente lhe evitado, tudo isso por que você tirou de mim a pessoa com que eu mais me importava.” Stiles estava segurando as lágrimas, não suportava mais chorar.


“O que... O que você está querendo me dizer com isso? Stiles...”

“O Derek pai, você nunca percebeu? Era eu quem estava com ele na noite em que VOCÊ o levou.” O tom de voz de Stiles estava se elevando cada vez mais.

“Stiles eu...”

“Não me venha com desculpas, ou me dizer que sente muito, ou qualquer coisa que você tem a me dizer, eu realmente não quero ouvir, você me transformou em uma pessoa completamente diferente depois do que fez, você não sabe quanta dor você me trouxe, você não tem noção do quanto eu já chorei, do quanto eu desejei a sua morte, mesmo isso sendo errado, mas você não tinha o direito, e tudo bem, que você só está seguindo ordens, mas quando isso começou você deveria ter saído, nunca lhe passou pela cabeça que você está afastando pessoas que se amam, eu sempre acreditei que você fosse um bom homem, mas você provou para mim completamente o contrário. Eu não sou o único, muitas outras pessoas estão sofrendo o mesmo que eu sofri, você transformou-se em um monstro diante dos meus olhos. Você entrou nessa sem pensar no seu filho, nunca considerou o fato de seu filho também ser vulnerável a essa doença ridícula que inventaram de uns tempos para cá? Não me diga que isso não é uma bobagem, o governo tinha muitas coisas para se preocupar, mas não, criou essa enorme bobagem para que? Para querer ser superior, na verdade, não existe motivos para o governo estar fazendo isso, você sabe muito bem disso não é? Eu só espero que você tenha consciência de tudo que fez e continua fazendo, eu já estou cansado de te aturar, de continuar nessa casa como se nada tivesse acontecido, eu escondi, escondi por medo de você fazer comigo o que fez com o Derek, mas não dá mais pai. Eu estou indo embora.”

“Stiles, não faça isso...” Os olhos do Xerife estavam cheios de lágrimas, mas não havia nada que ele pudesse fazer, só conversar com seu filho, esclarecer o que o garoto não quisesse que fosse esclarecido.

“Você não está arrependido. E tenho certeza que também não me arrependerei em estar saindo daqui.”

Quando Stiles escutou a porta fechando atrás de si, as lágrimas enfim desceram, mas ele não hesitou em momento algum, não pensou em voltar atrás, apenas andou até o carro do Scott, e pediu para o garoto sair dali o mais rápido possível.

“Eu não estou bem, Scott, está doendo.” Disse para seu melhor amigo.

“Eu acho que você está sendo muito frio e precipitado com toda essa situação Stiles, talvez você devesse...”

“Devesse o que Scott? Ele tirou o Derek de mim e você sabe o quanto o Derek significa para mim.”

“Sim, eu sei. Mas você já não tinha suportado por tanto tempo, por que decidiu explodir agora que o Derek voltou?” Scott parecia confuso, sua voz exalava preocupação.

“Por que se o Xerife tentar levá-lo novamente, dessa vez eu vou poder lutar com ele.”

“Eu te entendo Stiles, e eu te amo e te admiro por estar lutando pelo que você ama. Eu estarei sempre ao seu lado.” Scott tinha um sorriso disfarçado, Stiles conseguiu ver, e acabou sorrindo junto, esquecendo tamanha dor durante um segundo.

Ao chegarem novamente à casa de Scott, Stiles foi diretamente ao encontro do Derek, o mais velho ainda estava deitado na cama.

“O que aconteceu?” Stiles perguntou, assustado.

“Não sei, Allison veio me acordar, depois me deu um remédio e me mandou continuar deitado.” Derek estava despreocupado. Olhava para Stiles como se fosse a única pessoa com quem se importasse.

Stiles saiu correndo do quarto, procurou por todos os cômodos da casa até encontrar Allison sentada numa cadeira da cozinha, estava provavelmente preparando algo, que Stiles não conseguia identificar o que era.

“Allison.” Disse ofegante. “O que aconteceu com o Derek? Sua pele parece estar pegando fogo. Não tem como ele ter ficado assim do dia pra noite tem?”

“Ele não te contou? Derek saiu, e acabou sendo atingido por um dos policiais, não foi uma bala obviamente, mas agora ele está assim, só tem piorado desde que conseguiu chegar aqui.” A garota não tinha desviado o rosto do que estava preparando.

Stiles parecia não ter chão.

“O que? Por que você deixou ele sair?” Perguntou desesperado.

“Eu não deixei nada, quando eu o acordei não estava em lugar nenhum da casa, achei que tivesse saído com você e com o Scott, até ele bater aqui quase desmaiando.”

“Por que ele não me contou?”

“Provavelmente por não quer que você se preocupe como está fazendo agora, ele não vai morrer, se os policiais o quisessem morto, teriam matado essa manhã.”

Stiles concordou, tentou se acalmar, e então ouviu um grito agudo vindo do quarto. Era o Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.