A Love To Remember escrita por Laristen


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha terceira fic,espero que gostem e comentem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380181/chapter/1

- Stefan não dá mais.


- Eu sei.


Estou com Stefan há cinco anos, depois de quatro anos e cinco meses decidimos noivar. Nosso relacionamento era ótimo, era raro nos ver brigando ou discutindo um com o outro. Ele foi meu primeiro amor, desde crianças fizemos um pacto que eu seria a mulher da vida dele e vice-versa.


Começamos a namorar sério quando tínhamos quinze anos, mas antes disso nós ficávamos escondido, só depois ele me pediu em namoro para meus pais que liberaram numa boa. Mas chega um tempo que você cresce, tem opiniões diferentes e planos novos do quais não podemos ficar presos à promessa do passado.


Não tinha mais amor de atração pelo sexo oposto só o amor de amigos que tínhamos quando crianças. Só estamos juntos pelo nosso pacto do passado e pela acomodação. Mas eu não quero mais isso, não quero isso pra ele. Eu sei que ele não sente mais a mesma coisa, mas ele é cavalheiro e por isso não diz que quer terminar e isso que faz dele um príncipe. Eu o amo demais, mas não do mesmo jeito há um tempo. Eu não quero isso, não mais.


- Não tem mais amor Stefan, e eu não quero te iludir. Quero que seja feliz.


- Eu também quero o mesmo pra você Lena, e também não quero te iludir.


- Estamos libertos - sorri mais logo meu sorriso sumiu, minha cabeça parecia que ia explodir, dói muito e a dor só passou quando cai na inconsciência.


Acordei e vi um cenário diferente, hospital. Desde pequena eu tenho medo de hospitais, sempre quando eu ficava doente e minha mãe me levava eu saia correndo da sala do médico.


- Stefan, oque aconteceu? - levantei da maca onde estava deitada e fiquei sentada enquanto ele olhava pra mim.


- Você desmaiou e te trouxe aqui no hospital - assenti com medo - Relaxa, estou aqui com você.


- Você sempre está - sorrimos e logo vi a porta se abrir e entrar uma mulher loira toda de branco, deve ser a médica.


- Vejo que alguém já acordou - sorriu - Meu nome é Lexi - cumprimentou Stefan depois eu - Podem se sentar aqui? - apontou para as cadeiras.


- Claro - Stefan disse e me ajudou a descer da maca, logo já estávamos sentados na cadeira olhando atentamente a médica - Vai precisar fazer alguns exames doutora? - gelei.


- Sim, mas apenas o de sangue para ver oque ela tem.


- Como profissional, sabe oque pode ser isso? - falei temerosa.


- Não posso dizer, há várias doenças que podem levar a desmaio então é difícil falar - falou mexendo em alguns papéis - Poderia ser até queda de pressão, mas já medi sua pressão e está normal.


- Tudo bem - suspirei assentindo.


- Vão ao terceiro andar bloco três e entregue esse papel a recepção, e depois é só aguardar que eles te chamam.


- Demora muito pra sair o resultado? - perguntei.


- Não, dentro de dez minutos já o tenho em minhas mãos - sorriu e me entregou o papel - Até daqui a pouco - acenamos e saímos.


Fizemos oque ela disse e logo estava eu tirando sentada em uma cadeira com um elástico preso em meu braço fazendo minha veia pulsar. Terminando o procedimento doloroso lá estou eu de novo na sala da doutora Lexi.


- Então doutora, oque ela tem?


- Já estava desconfiando, mas não queria falar algo que tenha dúvidas mais realmente era oque estava em minha mente - ela falou me olhando nervosa e com pena.


- Oque eu tenho doutora? - perguntei com medo.


- Leucemia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso,como tenho duas fics então pode demorar um pouco pra eu postar.
Comentem e recomendem haha bjo da lari ♥