Natsume? escrita por Eli


Capítulo 1
Quem e ele?Esse nao e o Natsume nao!


Notas iniciais do capítulo

Veio o one shot idiota um lixo a minha e o pessoal ta tudo crescido viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379925/chapter/1

Estava ainda no festival escolar da minha escola.Eu estava indo na casa-mal-assombrada junto da Hotaru,Luka-pyon e Natsume.

Quando entrei me agarrei na Hotaru e ela me jogou no chão!E foi junto dos outros dois caminhando calmamente.E eu claro sai correndo atras deles sem parar e me agarrei no braço do Luka-pyon choramingando e dizendo:

-Não me deixem sozinha!Eu tenho medo!!

E o Natsume retrucou

-Você não nasceu no mato?Então porque tem medo do escuro hein?

Eu fiquei calada com raiva como sempre.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me esqueci de se apresentar!Eu sou Sakura Mikan e tenho 16 anos prazer!

                   ~~Continuando~~

Veio um fantasma e o coelhinho do Luka-pyon saiu correndo e o Luka-pyon foi atras dele junto da Hotaru .Eu e o Natsume continuamos a andar .

Natsume sem expressão como sempre estava andando calmamente.Eu já estava quase pra gritar de medo.

E então passamos por uma velhinha pedindo ajuda para ir para o outro lado e Natsume disse:

-Apenas ignore isso.

E passamos por ela ignorando-a e então ela saiu correndo atras de nos,meu coração tava pra sair pela minha boca.

E então nos ficamos presos em um quarto com estatuas realmente assustadoras.

Depois de um tempo la eu pedi pra ficar junto dele senão eu iria desmaiar de medo ele não me disse nada apenas ficou calado.

E então aconteceu um apagão.Disseram para todos saírem de la mas estávamos presos então não dava

Eu percebi que o Natsume estava com a respiração pesada e quando cheguei um pouco mais perto pra perguntar o que ele tinha ele me jogou no chão e ficou por cima de mim e quando ia dizer para sair de cima ele  me bei...jou...e ainda teve a coragem de explorar minha boca com a língua dele!Eu não fiz nada ate parecia que estava gostando mas quando ele parou ele saiu para se sentar novamente eu fiquei ali paralisada no chão parecendo uma pimentinha de tao vermelha e as paredes de repente abriram e tinha la a cacheadinha o Luka-pyon e a Hotaru com o Naru-Sensei.

Eles nos tiraram de la e também estavam estranhando minha pessoa afinal eu estava meio paralisada e vermelhinha e não conseguia olhar pro rosto do Natsume-burro.

Eu já estava no meu quarto olhando para a Lua e pensando:``Eu...acho que gosto do Natsume...porque eu adorei aquele beijo mas sera que ele sente a mesma coisa por mim?´´e o Natsume no quarto dele pensando:``Eu amo a Mikan,realmente a amo!Maldição eu a amo,porque?Mas  vou me confessar mesmo.´´.

E os dois disseram juntamente no pensamento:

-Eu amo a Mikan!

-Eu amo o Natsume!

E no dia seguinte confessaram-se um para o outro e viveram felizes naquela academia cheia de pessoas com poderes físicos,tecnológicos,perigosos e habilidades estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aceito criticas e sugestoes certo?E sim ta uma merda!