Everything Has Changed escrita por Katherine


Capítulo 1
De volta a Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas, eu e a Gabi resolvemos já faz um tempo, escrever uma fic juntas. O resultado foi esse.
Espero que vocês goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379889/chapter/1

Alexis normalmente acordava com o despertador, mas naquela manhã sentiu leves beijinhos na sua bochecha e depois ouviu sua mãe murmurar: 

-Feliz aniversário querida, meus parabéns. 

-Obrigada mãe, não sei o que seria de mim sem você. -Ela disse se levantando e a abraçando. 

-Bem é difícil de imaginar o que seria de nós sem a outra, provavelmente não seria tão divertido arrumar o cabelo. 

Alexis riu, aquilo era verdade, arrumar os cabelos só era legal na companhia de sua mãe. 

-Vamos levantar, fiz um café para nós duas, não é como o da lanchonete do shopping, mas você vai sobreviver. 

Alexis riu novamente, sua mãe não era a melhor pessoa para preparar aquela bebida em especial. 

-Vamos. – respondeu Alexis, seguindo para o banheiro e minutos depois foi para a cozinha. 

-Hoje você faz 14 anos, já está ficando velha. Ah minha pequena eu ainda me lembro da primeira vez que eu te vi, com os olhinhos azuis brilhando, a coisa mais linda do mundo.  

-Estou aqui graças a você, eu tenho que te agradecer por tudo, te amo tanto mãe. -Alexis disse a abraçando forte. 

Katherine Beckett sempre teve a vida considerada normal, morou com os pais até os 17 anos, depois que entrou na universidade, se mudou para Toronto no Canadá e iniciou a vida de advogada por lá. Tinha um apartamento bom, um carro bom, uma vida de classe média, desconsiderando o trabalho, a sua vida não tinha grandes problemas. 

Foi assim até o dia que ela encontrou a pequena menina enrolada em um cobertor na delegacia em que o caso da morte da mãe daquela pequena era fechado. Mesmo sabendo que aquilo além de ser uma decisão precipitada, traria problemas, ela não resistiu ao olhar que a menina lhe deu. Depois de uma semana resolveu adotá-la e naquele dia Alexis ganhara não apenas um sobrenome, mas sim uma mãe e uma família. Mesmo essa família sendo apenas ela, Kate e Billy, o Golden Retriever, o amor estava acima de tudo. 

Katherine não se importava se o sangue que corria nas suas veias era o mesmo do que corria nas veias de Alexis, ela era sua filha, seu bebe e de mais ninguém. Alexis por sua vez, nunca ouviu falar de seu pai, não que aquilo importasse muito, tinha uma vida boa, mas as vezes tinha curiosidade de saber o que motivou sua mãe a se mudar para um país com uma menina recém-nascida. 

-Querida, está tudo bem? -Kate perguntou tirando Lex dos seus pensamentos. 

-Sim, estava apenas pensando, eu fiquei muito feliz em te conhecer, e poder ter essa vida com você, mas ao mesmo tempo gostaria de ter conhecido meus pais biológicos, só saber como eles eram, o que gostavam de fazer, como viviam... 

-Eu sinto muito por isso, não posso dizer que sei como você se sente, mas eu te entendo, e sempre que precisar de alguém, eu vou estar aqui. -Kate disse sorrindo. 

-Eu sei, e é por isso que eu te amo. 

- Eu também. – disse Kate, enquanto a envolvia em um abraço. 

O telefone tocou interrompendo aquele momento. Alexis saiu correndo, ela já sabia de quem se tratava a ligação. Sua avó e seu avô. Johanna e Jim costumavam ligar na manhã do aniversário de Alexis desde os quatro anos.  

Inicialmente Johanna, achou a idéia de Kate adotar a menina uma loucura, mas assim que viu Alexis pela primeira vez, se apaixonou por aquele “pingo de gente”. Johanna e Jim se tornaram ao longo dos anos, “os avôs corujas”. Tentaram ainda, de todas as maneiras, fazer com que Kate voltasse para Nova York, mas ela não quis ir, adorava o lugar onde morava sem contar que já tinha conseguido diversos clientes naquela área. 

- Oi vó... – disse Alexis, dando pequenos pulinhos. 

- Oi minha boneca! – disse Johanna. – Parabéns! Estou morrendo de saudade de você! 

- Eu também estou... – disse Alexis, fazendo bico e olhando na direção de sua mãe. 

Alexis continuou a falar com Johanna enquanto do outro lado da linha Jim já se encontrava impaciente, queria dar os parabéns à neta. Johanna então, passou o telefone para o esposo.  

Alexis adorava aquele homem, era o seu exemplo já que não conhecia o seu pai e Kate nunca teve interesse em namorar. Para Jim aquela menininha era como sua filha, ele a amava como amava Kate. Enquanto Alexis falava ao telefone, Kate terminava de tomar o seu café. Alexis parecia extremamente feliz andando de um lado para o outro com o sorriso imenso. Assim que encerrou a ligação ela correu para falar com a mãe. 

- Estou com tanta saudade da vovó e do vovô... – disse Alexis fazendo bico. 

- Eu também estou. 

- A gente poderia ir passar as férias de verão lá. Faz tempo que eu não vou para Nova York – disse Alexis sorrindo. 

- Talvez eu consiga pedir férias no trabalho, mas no máximo por dois meses. – disse Kate sorrindo. 

- Ebaaaa!! –gritou Alexis, dando pulando de felicidade. – Eu preciso avisar a Tia Lanie e a Tia Jenny, o Tio Espo e o Tio Ryan. Finalmente eu vou ter a minha revanche no Laser Tag, eles que se preparem... - Ela andava de um lado para o outro animada e pensativa ao mesmo tempo. 

- Vamos com calma. - disse Kate ao ver a reação de Alexis. 

- Eu tenho que pensar nas roupas que eu vou levar, nos sapatos... É muita coisa para pensar. Não posso me esquecer de levar aquele salto branco. – disse Alexis, ignorando totalmente o avisa feito por sua mãe. 

Alexis subiu as escadas e foi para o seu quarto. Estava muito animada, começou a arrumar logo as suas coisas, decidir a parte dos sapatos era a tarefa mais difícil. Assim como a sua mãe ela tinha uma coleção. Enquanto Alexis se preparava, Kate falava com o responsável no escritório de advocacia que trabalhava. Recebeu dois meses de férias, agora só faltava arrumar as malas e partir para Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram?? deixem uma review!!
obbg por ler!!
bjss e até o próximo!!!