SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 4
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Bom,sei que tinha dito que postaria ainda esta semana...Pois é,escrevendo que nem uma louca,acabei finalizando e resolvi postar logo,então...É isso,espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/4

Antes de Sakura abrir a janela,já tinha mais ou menos a noção de quem era.Abrindo a janela se depara com o Uchiha que sempre consegue a colocar em transe,mesmo que ele não use o seu Sharingan,ele consegue hipnotizá-la com seus olhos de ônix e profundos e sua pele extremamente clara.

-Sakura,eu preciso muito falar com você.

-Nos pensamentos de Sakura:Porquê será que ele quer falar comigo,justamente comigo,a rosada testa de marquise de Konoha.

-Sim,Sasuke-kun,pode falar.

-Sakura,eu tô a três anos pra te falar isso,na verdade,eu sempre senti isso,mas eu não tive coragem,sempre que você ia falar comigo,eu sempre ignorava ou respondia torto a você,mas era porque eu não tinha coragem de te falar e nem vergonha na cara de te pedir desculpas...Sakura,entenda,desconsidere tudo aquilo,aquilo não era absolutamente nada,enfim o que eu realmente quero te dizer é que...Sakura,eu nunca te esqueci,você acha que não mais é um sofrimento pra mim ficar longe de você,e eu não agüento mais isso,Sakura-chan...Ai...Aishiteru!!

-Sasuke-kun...Eu...Eu também te amo!!!-Disse ela chorando de alegria pura.

Sasuke nunca tinha ficado tão feliz na vida até isso acontecer,ele já a amava havia muito tempo mesmo antes dele partir para Orochimaru,com a confirmação inesperada de que Sakura realmente o amava e nunca o esqueceu,ele foi até ela,entrando pela janela e a agarrou dando-lhe um beijo que a cada segundo ficava mais profundo e intenso,eles queriam que aquele beijo durasse simplesmente,para sempre,mas infelizmente tiveram que se separar por falta de ar.

-Sakura,você não faz a mínima idéia de quanto tempo eu esperei para isso acontecer.

-Sasuke-kun...-Ela tinha ficado simplesmente sem palavras.

-Hmpf,eu adoro quando você me chama assim...-Disse ele em seu ouvido em uma voz rouca e sexy que faz Sakura arrepiar.

Enfim,aquela noite de amor só estava começando,depois de alguns elogios,beijos e carinhos trocados entre ambos,Sasuke não aguentou mais e deu-lhe um beijo muito intenso e Sakura retribuiu na mesma intensidade,e isso fez com que Sasuke não aquentasse mais e a colocou delicadamente na cama dela,que aliás ainda não entendeu direito porque ela tinha uma cama de casal enorme sendo que ela morava sozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.