SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 10
O Mais Novo Membro do Clã...


Notas iniciais do capítulo

Nhaa, etto, tá aí o novo capítulo da fic. u3u Gomen os erros ortográficos, já faz algum tempo que escrevi essa fic e logo logo terá a segunda temporada. e.e Sem mais, espero que gostem e boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/10

Seis meses depois...

Sasuke já tinha decidido que enquanto Sakura estava grávida,ele se ofereceu em morar com ela até o bebê nascer,mas que também se ela insistisse em que ele ficasse pra sempre,era só ela querer.

Uma noite Sasuke e Sakura já estavam dormindo e Sakura já estava de nove meses e já temiam que em qualquer momento,o bebê poderia nascer.De repente ela acordou com fortes contrações no ventre e não estava agüentando,por isso decidiu acordar Sasuke.

–Amor, meu amor. Acorde!Sasuke!-Falou ela ficando cada vez mais desesperada com a demora da reação do chamado dela, pois estava cada vez pior a sua dor.

–Ahn?Sakura?O que foi, minha Hime?-Disse Sasuke relutando contra seu sono.

–Sasuke, eu estou com muita dor, eu acho que o nosso bebê vai nascer... AGORA!!-Disse ela gritando de dor quando falou o “agora”.

–Ai, Kami-Sama!Me ajude!-Disse ele se vestindo e ajudando Sakura a se vestir rapidamente e pegando a mala já pronta do bebê.

Sasuke carregou Sakura até seu carro e acelerou tudo até o hospital ninja.Enfim,chegaram lá e Sakura logo foi atendida e foi para a sala de parto. Sasuke ficou o tempo todo na sala de espera e resolveu ligar para o Naruto.

–Kuso!Atende Dobe!

–Oi, Teme!!

–Oi Dobe, eu estou no hospital ninja com Sakura e ela está em trabalho de parto e eu estou muito nervoso, dá pra você chamar os nossos amigos e vir pra cá pra me acalmar, onegai?

–Hai, Teme, fale mais devagar, calma...

–NÃO DÁ PRA TER CALMA NARUTO, EU VOU SER PAI, KUSO!!-Disse Sasuke interrompendo Naruto totalmente.

–Hai, já estou indo pra aí, Teme.

–Hai, Arigatou, Naruto. -Desliga.

Depois de alguns minutos Naruto chega junto com Hinata e seu bebê,Neji com Tenten,Gaara com Ino e Rock Lee,Sai,Kiba,Choji,Kakashi e Yamato ficaram forever alones.

–Ai, ainda bem que vocês chegaram, minna,eu já estou tendo um treco ouvindo a Sakura gritar e eu não poder fazer absolutamente nada por ela.

–Calma, Teme ,é assim mesmo lembra quando eu e a Hina-Chan tivemos o Hikari-kun?

–Sim,mas isso já passou e eu lembro de quando você queria arrombar a porta da sala de parto para acudir a Hina-Chan.-Naruto se enfureceu e já ia pra cima de Sasuke mas foi impedido por Kakashi.

A conversa de todos vai longe até que ambos escutam o grito de dor de Sakura e ao mesmo tempo um choro de bebê:

–Ai Kami-Sama!!Ai Kami-Sama!!É o nosso filho,Sakura!!

–Uchiha,você já pode entrar-Disse Tsunade,com os olhos marejados de emoção,deixando Sasuke entrar.

Quando Sasuke entrou na sala,a única coisa que passou em sua cabeça foi que aquela foi a imagem mais linda e emocionante de sua vida,Sakura estava suada e ofegante de tanto esforço,com a franja colada na sua testa de suor e com o seu pequeno Daysuke em seus braços.

–Sakura,minha Hime,você está bem?

–Sasuke...-Disse ela ofegante e exausta.

–Sakura...

–Hai, só um pouco cansada, mas extremamente feliz. -Disse ela observando o pequeno que tinha em mãos.

–(Risos)-Ele é realmente a minha cara.

–(Risos)-É mesmo,ainda bem.Pelo fato dele ser um menino,imagina se ele nascesse com o meu cabelo!-Falou ela em um tom irônico.

–(Risos)-É verdade.

–Amor,é impressão minha ou eu estou ouvindo a voz do Naruto?

–Não,não é impressão sua ele está aqui mesmo.-Assim que Sasuke diz isso,Tsunade dá permissão para “Naruto & Cia” entrarem na sala de parto onde o casal Uchiha e o pequeno Daysuke estão.

–Sakura-chan,meus parabéns pelo bebê amiga!!-Falam Hinata,Ino e Tenten em um uni-som.

–Obrigada meninas.

–É obrigado também-Diz Sasuke se sentindo excluído.

–É parabéns Sakura-chan,só lamento porque o bebê tem a aparência do pai,mas felizmente ele deve ter a personalidade da mãe.-Diz Naruto em um tom de deboche.Dito isso,Sasuke dá um soco na cabeça do Naruto.

–Bom,pelo menos Sasuke,o seu clã está restaurado,não é?-Fala Kakashi aliviado.

–É Kakashi,tem razão,tudo isso graças a minha Hime Sakura.-Disse Sasuke indo beijar Sakura.

Todo mundo ficou feliz em presenciar aquele momento e Sakura deixou todos pegarem seu pequeno e precioso Daysuke,mas o pequeno Uchiha acabou ficando mais tempo no colo do pai do que no colo deles.Pois Sasuke era muito protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até o próximo capítulo.
Ahh, e onegai, comentem o que acharam, jyaa! x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.