O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a linda da Nathy, minha melhor amiga de toda minha vida, mesmo virtual é sempre maravilhosa e me deu maior força nesse final aqui... Créditos para ela! Quero agradecer minha leitora fiel ->Laladhu e o incrível do HenriquePotter. Obrigada pessoal. E também agradeço aos meus incríveis leitores fantasmas, acredite vocês vão deixar saudades!!!
Aqui vai o fim de verdade, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/15

Ir para a casa de Bia e Trevor nos domingos é tão cansativo. As crianças brincam tanto que voltam pra casa nos ombros de Landom.

Depois de colocar as crianças em suas camas voltei para a sala de pintura amarela clara, com móveis em bege e verde e um sofá em “L”.

Logo Landom aparece com os cabelos molhados usando uma calça de dormir e se senta ao meu lado.

É incrível como eu ainda o amo, mesmo que já tenham se passado cinco anos depois daquele episódio da Talita. Eu ainda me arrepio quando me lembro de como ela levantou a navalha para me matar, ouvir Landom gritando, implorando para que ela não fizesse e dos olhos de Talita mudando de cor, no momento que Trevor, apareceu atrás dela e enviando um pedaço de madeira afiado em seu coração.

Depois levamos Bia para a Dona Zélia que conseguiu trazê-la de volta junto com Trevor que implorava pela alma gêmea dele volta.

Aquele dia foi um dia triste, muito triste na verdade, mas resolvemos que teríamos que deixar o passado e mudamos de cidade.

Casamos eu e Landon, logo depois de Bia e Trevor.

Depois de dois anos de casados, tivemos nosso casalzinho de gêmeos. Anny e Nicolas. Meus filhos são mais novos que a Sophia de Bia que resolveu ter outro filho e está gestante de sete meses.

Estamos felizes agora, longe de Bruxas e todos os seres sobrenaturais. Trevor ainda é meu irmão, não de sangue, mas se considera e me trata como sempre, cuidando e protegendo a sua irmãzinha mais nova.

Encontrei minha cabeça nos ombros de Landom e quase relaxei quando Anny me chamou para a historinha antes dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????
Obrigada novamente gente, amo vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.