O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ati, eu novamente, por hoje é só isso..
Beijos até a Próxima :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/13

– Eu também te amo Landon!

Nos beijamos novamente com um pouco mais de intensidade e depois de muito carinho montamos novamente na moto e partimos atrais do carro de Trevor.

Naquele momento eu estava radiante de tanta felicidade, era impossível dizer qual era meu nível de alegrias só sabia que meu coração batia mais leve e com mais intensidade.

Agora a única coisa que deveria ser feita era acabar com Talita que estava sempre no nosso meio e impedia que vivêssemos nossas vidas em paz.

Quando chegamos à cidade onde supostamente ela morava, encontramos Bia e Trevor comento algum lanche, foi só olhar eles se alimentando que me dei conta que estava faminta e suja e ainda usava aquele vestidinho irritante de Monica.

Eu precisava de um banho e precisava urgente. Comemos e depois fomos procurar a casa da bendita Talita. A casa não era nada disso que pensávamos, era uma verdadeira mansão de andar e com piscina.

Tocamos a campainha e esperamos alguma resposta, depois de uns segundos um aparelho emitiu uma gravação de uma mulher com voz irritante e melosa de mais dizer um “sabia que viriam estou os aguardando na minha cabana no meio da floresta e sei que Landon sabe muito bem onde ficar”  

Olhei brava pra Landon, que deu de ombros e depois o belisquei discretamente e ele teve o prazer de dizer alto e bravo:

– AIIIIIIIIII!! POR QUE FEZ ISSO??? VAI BELISCAR OUTRO...

Trevor levantou uma sobrancelha e Bia piscou pra mim.

– Vamos atrás dessa mulher gente – Eu disse emburrada e olhei pra Landon sem perder a chance de tirar uma com sua cara e disse – É bom que Landon nos leve para essa cabana que ele conhece tão bem...

Ele sorriu e me deu um abraço beijando meu pescoço e sussurrando um “ciumentinha” no meu ouvido.

– Mas que merda é essa? – Trevor quis saber.

– Nada Trevor, como Zélia disse “Almas gêmeas simplesmente se amam”, e pra que explicação quando se é amor?

Trevor fez uma cara engraçada e abraçou Bia e caminhamos para a tal cabana dessa tal de Talita, estava louca para conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owtih... E ai, tão gostando desse love todo?
Mas não se engane, o que é bom dura pouco!
Beijos...
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.