O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiii? E ai como estão? Espero que bens...
Então, eu to super ansiosa pra terminar essa minha primeira fic começar uma outra na companhia da diva Nathália Lima ♥
Mas enfim, aqui mas um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/11

– Seu idiota!! Eu disse que era pra ficar de bico fechado!!

Trevor berrou, empurrando Bia de seu colo que caiu em cima de mim, e avançou para Landon, eles começaram uma briga estranha, com movimentos tão rápidos que nem mesmo dava para perceber quem estava apanhando ou batendo.

– Parem já com isso meninos! – Disse dona Zélia e estendeu a mão calmamente. Trevor e Landon ficaram... Congelados??? Não claro que não, eles só estavam parados, como estavam brigando os dois estavam estatuas de uma maneira engraçada, Landon segurava a cabeça de Trevor como se fosse degola-lo.

– Eu quero me mexer Zélia, por favor pare com isso. – Pediu Trevor.

– Tudo bem meninos, mas se eu os libertar e vocês fazerem novas gracinhas eu tiro a força que lhes foi dada.

Como?? Então esses poderes sobrenaturais de Landon e Trevor e muitos outros serem como, Talita e Rebecca, eram entregues por bruxas? Demais!!

Os briguentos não disseram nada e entendemos isso como sendo uma deixa e outra, Trevor não tinha nada a ver com isso, na verdade Landon era MIMHA alma gêmea e não dele para que fizesse todo esse escândalo.

Quando dona Zélia os libertou, Bia correu e abraçou a cintura de Trevor meio que impedindo que ele voltasse a brigar novamente.

– Queridos – dona Zélia apontou Bia e meu irmão – Me deixe falar com eles à sós?

Trevor assentiu e saiu junto com Bia.

Eu me sentei novamente com vergonha de encarar Landon. Ele se sentou do outro lado sem olhar pros lados também.

– Percebo que vocês ainda não se manifestaram entre almas gêmeas. E isso é muito importante, você tem ideia do poder que os dois possuem? – Ela perguntou, eu simplesmente fiquei calada na minha ignorância. – Almas gêmeas entre um mutante de bruxa e uma gerada sobre sentimentos, tanto de amor e ódio, quanto acontece de serem almas gêmeas seus poderes são enormes que seria capaz de explodir o mundo de tamanho amor.

Eu fiquei corada, e abaixei minha cabeça. O que ela queria? Que eu obrigasse Landon a gostar de mim?? Como ela mesma disse: nossas almas ainda não se manifestaram, ou seja, ainda não nos amamos. Bem ele não me ama, pois eu não posso dizer que o amo loucamente que seria loucura, mas sinto algo tão forte por ele que chega a me doer.

– Você precisam se unir meus queridos, somente assim poderão derrotar Talita, você tem ideia do tanto de casais que ela roubou o poder da alma azul? Isso é, muito amor, e eu tenho certeza que somente em você dois podem possuir todo esse amor que a Talita tem e até mais que ela e a derrota-la. 

– Eu não estou obrigando vocês a se gostarem até mesmo porque não é preciso, pois almas gêmeas elas simplesmente se amam e a de vocês ainda não se manifestaram porque vocês mesmo estão em conflito com vocês mesmos, mas sei que sentem sim algo, isso são as almas que se olham e simplesmente se amam...

Ela disse aquilo com tanta emoção que eu quase chorei, eu olhei para o lado meio envergonhada e Landon sorriu pra mim, um sorriso lindo que tirou minha duvidas. Nossas almas acabaram de entrar em manifesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram??
Bem como to com pressa vou postar mais dois hoje :D
Beijão e por favor não me abandone ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.