Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 19
19ºCapitulo- Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, comentem o que quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/19

- Draco, eu preciso de ti. É…- dizia numa voz rouca.

Ambos se assustaram com isso e ficaram a olhar um para o outro até que ambos aparataram para a Mansão, aparataram na entrada da mesma e repararam no rasto de sangue que se encontrava desde da sala até as escadas do andar de cima. Começaram ambos a gritar pelo nome de Meredith e foram a correr a seguir o rasto até pararem na porta do quarto de Draco, com medo abriram a porta para encontrar a Meredith sentada no que parecia uma possa de sangue agarrada a um pequeno embrulho nos seus braços.

- Meredith?! – prenunciou Harry com algum receio.

- Lucius…

Fora a única coisa que ela prenunciou e Draco aproximou-se dela e reparou no pequeno embrulho nos seus braços, era um bebé.

Meredith estava pálida, mas continuava a olhar para o pequeno nos seus braços. Draco temia que a criança não estivesse com vida, pois notava na cara de Meredith que ela tinha estado a chorar, Harry disse que ia buscar ajuda para ambos e Draco foi ter com ela tendo cuidado para não pisar sangue e temia pela quantidade que se encontrava pela casa, sabia que Meredith perdera muito e que ainda continuava a perder. Draco parecia ter medo de se prenunciar, sentou-se ao lado de Meredith num sitio que não estava manchado com sangue e tocou de leve no seu braço fazendo-a olhar para ele, ela viu o olhar que Draco lhe dava e finalmente se prenunciou.

- Ele está bem, está só a dormir. Ele está bem.

Draco suspirou de alivio, e abraçou Meredith tendo cuidado para não magoar o seu filho, assim que a cabeça de Meredith entrou em contacto com o ombro de Draco ela começou imediatamente a chorar, Draco tentou acalma-la, mas logo apareceu Narcisa que ficou apavorada pela quantidade de sangue que se encontrava na mansão, foi ter com eles e ficou a olhar o pequeno embrulho nos braços de Meredith, o qual estava calmo a dormir.

- Ele parece-se com o Draco. – disse ela sentando-se ao lado de Meredith sem se importar de se sujar, Meredith cada vez ficava mais fraca – Ele parecesse exatamente com o Draco.

Finalmente apareceu ajuda que levou Meredith e o bebé para o St Mungos. Os Medi- Bruxos assim que chegaram cortaram o cordão umbilical e retiraram a criança dos braços de Meredith e embrulharam-no num espécie de papel de alumínio para o manter quente, levantaram Meredith com cuidado pois ainda não saiam a quantidade exata de sangue que ela perdera. Levaram-nos para o hospital e o resto seguiram igualmente para lá, Harry tinha ido avisar toda a gente e Draco e Narcisa encontravam-se na sala de espera a ficarem ainda mais estressados do que estavam, não sabiam como estava o bebé ou Meredith. Ao final de algum tempo apareceram o resto das pessoas a espera de notícias de Meredith, o médico chegou algum tempo depois e foi logo pressionado por perguntas.

- Toda a gente a acalmar. – disse ele – A criança está bem, nasceu com 2,600g e com 40cm. Vai ficar só algum tempo a ser supervisionado pois nasceu um mês antes do esperado. A mãe está igualmente bem, está a descansar pois perdeu muito sangue, mais do que devia. Estão ambos neste momento a descansar e depois aviso quando os podem ver.

Assim que o médico saiu toda a gente suspirou de alívio, principalmente Draco que parecia que o peso que tinha nos seus ombros desaparecera, sentou-se num dos bancos a pensar o que acontecera para Meredith ser encontrada naquele estado, sabia que tinha alguma coisa a ver com Lucius pois ela própria dissera.

Ao fim de algumas horas Draco foi autorizado a ir ver Meredith, entrou no quarto dela e viu que já ganhara a cor que antes tinha, os seus lábios já estavam mais rosados e não parecia tao cansada, sentou-se na cadeira que se encontrava ao lado da cama. Depois veio uma enfermeira com um pequeno embrulho azul que deu a Draco. Ele reparou que a sua mãe tinha razão, o seu filho era igualzinho a ele. A cor do cabelo, o seu rosto pálido e os seus olhos cinza, mas o nariz e a boca eram de Meredith. Ele começara a fazer pequenas festas na cabeça do seu filho fazendo-o abrir os olhos cinza e levantou a sua pequena mão, a qual Draco pegou deliciado. Finalmente depois deste tempo todo finalmente tinha o seu filho nos braços, fruto do amor dele e de Meredith, a qual ainda se encontrava a dormir mas isso não o impediu de falar com ela.

- Ele é perfeito, Mer. Ele tem a tua estrutura óssea, os teus lábios, o teu nariz. Mas tem o meu olhar sedutor – riu-se – A cor dos meus olhos, o meu cabelo. Mas de resto ele é perfeito, ele é mesmo a coisa mais perfeita que alguma vez vi. Ele é como tu. Ele é perfeito como tu.

- Tu também tens créditos para ele ter saído perfeito. – disse Meredith ainda com voz rouca

- Finalmente acordas-te. – disse Draco agarrando na mão dela.

Ela o puxou para se sentar na cama com ela para que pudesse ver o seu filho. O seu menino. Depois da dor que ela passou para o ter, tudo mudou assim que lhe pegou ao colo, quando sentiu que finalmente tinha o seu menino nos braços. Draco perguntou-lhe o que aconteceu e ela explicou-lhe tudo.

- Eu estava a trabalhar quando ele apareceu, torturou-me até que reparou que estava finalmente a perder a criança. Assim que saiu eu fui a rastejar até ao andar de cima para pegar na minha varinha para chamar ajuda. Assim que cheguei ao quarto percebi que algo estava mal, que sentia vontade de fazer força. Assim o fiz, depois de alguns e enormes minutos ele acabou por sair, peguei nele e embrulhei-o na tua toalha que deixas-te no quarto pois não tinha onde o embrulhar, fiz com que ele respirasse e chorasse para perceber se estava vivo ou morto, assim que começou a chorar eu chorei igualmente, acalmei-o e depois tentei mandar-te alguns patronos mas nenhum saia em condições pois eu estava fraca, mas depois com algum esforço mandei-te um. E finalmente apareces-te tu.

- Desculpa, eu não te devia ter deixado sozinha em casa, mas…

- Draco, está tudo bem. Eu estou bem, ele está bem. Nos estamos bem e finalmente temos o nosso menino connosco.

- Ele finalmente está aqui. – sorriram ao olhar o pequeno nos braços de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.