Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 17
17º Capítulo- Find Him Pt2


Notas iniciais do capítulo

Sinto saudades da unica pessoa que me comentava a fic, volta por favorrrrrr :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/17

- Eu sei-te proteger de tudo. Mas eu não sei como te proteger do meu pai. Ele sabe tudo sobre esta casa, sobre magia negra que possa afetar-nos. Eu tenho medo Meredith. Eu não sei-me proteger do meu pai.

- Eu sei, eu também tenho medo. Mas temos que ultrapassar isso Draco, é o melhor a fazer. Se assim continuarmos quando o Scorp nascer vamos estar sempre com medo que algo lhe aconteça.

- Eu sei.

Acabaram de jantar e foram ver televisão, Meredith tinha apresentado a televisão a Draco assim que se mudou para a Mansão. Ficaram sentados no sofá agarradinhos até que Meredith adormeceu e Draco levou-a para o quarto com alguma dificuldade pois ela estava um pouco mais pesada.

No dia seguinte Meredith acordou e foi tomar banho, enquanto tomava banho encontrou umas nodoas negras nas suas costas e percebeu que foi de quando Lucius a mandou contra o chão, saiu de dentro da banheira e vestiu-se e foi acordar Draco e foram tomar o pequeno-almoço e dar uma volta por Londres a comprar as coisas para o quarto do bebé, e quando chegaram a casa decoraram o quarto que ficou assim mas um bocadinho maior, pois os quartos da mansão são enormes. Depois de decorarem o quarto foram até casa dos Potter para ver o Albus Severus Potter, o novo bebé.

Ficaram lá até a hora de jantar e depois voltaram para a mansão onde se encontrava Narcisa a ler um livro na sala a espera deles para jantar.

Quando acabaram foram para a sala todos juntos a ver televisão, quando ficou mais tarde foram dormir pois Draco tinha que se levantar de manha para ir trabalhar pois Harry ia ficar em casa a ajudar a Gina com as crianças. Estavam na cama deitados quando Draco falou:

- Ainda me lembro daquele dia na sala Precisa quando me disses-te que sabias cantar.

- Eu também.

Flashback On

Meredith e Draco namoravam a uma semana mas ninguém sabia, depois de Meredith descobrir o que Draco tinha que fazer ficaram ainda mais perto. E como sempre a noite ambos iam encontrar-se na sala precisa pois era o ponto de encontro. Quando Meredith chegou lá encontrou o loiro sentado num sofá a frente de algo que parecia uma fogueira e ela sentou-se ao pé do loiro.

- O que fazes? – perguntou ela.

- A tua espera.

- Qual é o teu maior segredo? – perguntou ela interessada.

- Estou apaixonado por um leao.

- Isso não é um segredo, eu estou apaixonada por uma serpente.

- Se não é um segredo então não sei o que é, pois tu sabes tudo. E qual é o teu segredo?

- Eu sei, eu tipo, sei cantar. – disse ela envergonhada.

- Tu sabes cantar? Canta para mim.

- Não tenho nenhum instrumento para tocar.

- Não sejas má para mim, estás na sala precisa é só pensares num.

- Ok – disse ela e pensou numa guitarra e começou afina-la e Draco olhava para ela e depois começou a tocar uma musica que ela adorava, Reverse

I've sat and watched this city crumble,
Just as it was being built.
And the bigger it gets the less it's thought of,
I'm just scared of losing all that we have left.

And the colors of these roads are matching the rainy sky.
I'm too blind to see what's really here in front of our eyes.
And I hope someday this will all reverse,
And send us back to the times before.
Before we grew up and lost the novelty of,
Clear blue skies and climbing trees.
Can't you see what our lies have come to be?
Can't you see what our lies have come to be?

We used to just make friends so easily,
Never judging anyone was how it's meant to be.
Our parents were always heroes in our eyes,
But TV and magazines soon changed our minds.

And the colors of these roads are matching the rainy sky.
We're too blind to see what's really here in front of our eyes.
And I hope someday this will all reverse,
And send us back to the times before.
Before we grew up and lost the novelty of,
Clear blue skies and climbing trees.
Can't you see what our lies have come to be?
Can't you see what our lies have come to be?

I watched people I loved turn into rust,
Wearing almost nothing they go out after dusk.
As if to be accepted you need to sell yourself,
They need to learn there's much more to this world.
They need to learn there's much more to this world.

And the colors of these roads are matching the rainy sky.
We're too blind to see what's really here in front of our eyes.
And I hope someday this will all reverse,
And send us back to the times before.
Before we grew up and lost the novelty of,
Clear blue skies and climbing trees.
Can't you see what our lies have come to be?
Can't you see what our lies have come to be?

Quando acabou Draco ficou a olhar para Meredith como se ela fosse algo do outro mundo, a sua voz era calma e rouca e como aquela musica era calma a sua voz encaixava perfeitamente. Ele sorriu e ela fez o mesmo, depois ele chegou mais perto dela e a beijou, Meredith tinha acabado de lhe dizer o seu maior segredo pois nem os seus pais sabiam que ela canta.

Flashback Off

- Ainda me lembro de como perfeita era a tua voz.

- Ainda me lembro do teu olhar pasmado quando acabei.

- A tua voz a partir daquele momento era a ultima que queria ouvir antes de dormir, e a primeira quando acordasse. E agora finalmente é.

Ficaram agarrados até adormecerem, Draco lembrou-se desse dia e ficou com um sorriso na cara.

Dois meses depois Meredith já se encontrava gravida de 8 meses mas não se notava pois a sua barriga era pequena, Draco como sempre levantou-se para ir trabalhar, Meredith levantou-se com e ele e foram tomar banho, saíram e Meredith vestiu-se e desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço com Narcisa que já estava a sua espera. Narcisa tinha arranjado emprego a escrever uma pequena coluna no profeta Diario e trabalhava a partir do escritório, e Meredith ficava sempre em casa sozinha ou de vez enquanto ia ter com a sua irmã para não ficar sempre em casa.

Estava a rever alguns papeis relacionados com o emprego e com o caso de Lucius pois a imagem que ela dera a dois meses atras tinha sido uma grande ajuda e ela ficara como auror principal nesse caso enquanto não tinha o bebé, mas trabalhava a partir de casa, pois Draco não a queria de fora da mesma. Mas como estava a dizer, ela estava de joelhos no chao ao pé da mesinha, e era a única posição que se encontrava confortável até que ouve passos atras de si, mas não era Draco nem Narcisa pois eles não chegariam tao cedo, então só podia ser uma pessoa, Lucius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ask: http://ask.fm/proudofonedirection13

Roupa 1: http://www.polyvore.com/untitled_209/set?id=77173345&lid=2836178
Roupa 2: http://www.polyvore.com/untitled_547/set?id=95442756

Quarto: http://data.whicdn.com/images/69136028/large.jpg

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=ptsErNkDEpk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.