Hermione's Sister escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 10
10º Capitulo- Ms Malfoy


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é uma memoria onde Narcisa conhece Meredith e percebe o quanto eles se amavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378918/chapter/10

Flashback On

Draco foi chamado a ir ao escritório do diretor pois sua mãe estava na escola. Ele temia que algo lhe tivesse acontecido por isso foi o mais rápido possível. Assim que lá chegou viu sua mãe a falar com o diretor como se nada se passasse, como se Draco não tivesse que matar o professor que se encontrava a sua frente.

E enquanto Draco estava no escritório do diretor, Meredith estava a arranjar problemas com Pansy, Meredith sabia que Pansy era amiga de Draco mas ela não queria saber, pelo menos agora.

-Cala-te sangue ruim!

- Pelo menos não tenho cara de cão! Mas é normal que tenhas porque és uma cadela!

- Confringo!

- Estás maluca? Queres matar toda a gente aqui? – gritou Meredith assim que protegeu toda a gente do feitiço de Pansy – Cara de cão, e que tal fosses levar a vacina contra a raiva…

Nesse momento Pansy atirou-se a Meredith que estava perto de si, começaram a lutar desta vez sem as varinhas, e como sempre a primeira coisa que Pansy fez foi morder Meredith e esta aproveitou para pegar na varinha e tentar afastar a outra.

- Stupfy! – gritou Meredith e afastou Pansy – ESTA CADELA MORDEU-ME!

- Miss Granger e Miss Parkinson acompanhem-me. – disse a prof McGonagall assim que lá chegou com cara de má.

Estas seguiram a professora até a estatua do escritório do diretor, a prof. Minerva pediu a um aluno da Slytherin para chamar o prof. Snape. Estraram dentro da sala do diretor que se encontrava com Draco e Narcisa Malfoy, mas as raparigas ficaram no outro lado da sala para deixar o prof conversar com os outros dois e Meredith começou a provocar a outra.

- Acho que vou precisar de uma vacina contra a raiva.

- Eu preciso de lavar os dentes depois de ter tocado na tua pele de sangue de lama.

- Senta-te e cala-te. – disse Meredith para a rapariga que se encontrava em pé a sua frente – Senta Pansy, senta, menina feia não mereces biscoitos por seres uma cadela mal treinada.

- Se eu fosse a ti eu calava-me, Granger.

- Menina Parkinson sente-se calada. – pediu a prof. McGonagall e ela sentou-se e Meredith riu-se da maneira como ela obedeceu - E menina Granger, é melhor para de se rir, eu vou chamar a enfermeira para tratar dessa, dessa mordidela.

- Miss Parkinson será que pode acompanhar a prof Minerva até a sala de Severus para ele falar consigo, e Minerva não se preocupe que eu chamo a enfermeira. – comunicou Dumbledore – Menina Parkinson acompanhe a professora.

- Auf. – disse Meredith a provocar Pansy.

Assim que Pansy e Minerva saíram Dumbledore foi ter com Meredith e examinou a mordidela que se encontrava no braço da rapariga e a deitar sangue, Pansy não tinha só cara de cão como tem dentes iguais aos mesmos para fazer este tipo de machucado na rapariga, e fez pressão na ferida para ver parava de ficar negro.

-Narcisa será que pode ficar a supervisionar a manina Granger?

- É que claro que não me importo, Albus.

- Obrigada. – disse ele – Eu agora vou falar com a menina Parkinson e chamar uma enfermeira.

- Ola querida, eu sou Narcisa Malfoy. A mãe do Draco. – agora Meredith ficou em pânico, estava a conhecer a mãe do seu namorado que não sabia que havia algo entre eles.

- Granger. Meredith.

- Há! Então você é que é a Meredith! É um prazer enorme conhece-la, Draco falou-me de si.

- Mãe! Desculpa, eu não sabia que a minha mãe ia falar sobre isso. – falou Draco, ele falara dela a sua mãe. Draco Malfoy falou da sua namorada a sua mãe.

- O que foi querido. É normal que eu quera conhecer a sua namorada. – Meredith corou com esse comentário.

- Não faz mal. – respondeu Meredith.

- E já agora – disse Draco a chegar-se perto da mãe e da namorada- Que raio se passou entre ti e a Pansy? E isso é uma mordidela?

- Aquela cara de cão – disse Meredith, mas rapidamente pediu desculpa por usar esse tipo de linguagem a frente de Narcisa – Ela estava a meter-se com o Neville e eu não gostei, depois ela começou a atacar a minha irmã e ambos sabemos que ela não gosta de se meter em sarilhos, então eu tecnicamente lutei por ela, depois essa cade… Pansy começou a atacar-me e mordeu-me.

- Ela mordeu-te? – Draco começou-se a rir.

- Não mete graça Malfoy.

- Desculpa.

- Draco, não se ri de uma situação destas. – disse Narcisa.

- Obrigada Ms Malfoy.

- Narcisa, querida trata-me por Narcisa.

- Obrigada Narcisa.

- É tao bom ver-vos contra mim. – disse Draco sarcasticamente fazendo a sua mãe e Meredith rir-se.

Ao fim de algum tempo Dumbledore apareceu e pediu a Meredith para ir para a enfermaria, Meredith saiu da sala despedindo-se de Narcisa. Foi para a enfermaria e encontrou a sua irmã e os rapazes. Narcisa gostou imediatamente de Meredith, pois ela era exatamente como Draco a descreveu nas feiras, ela era corajosa, amável, não deixava ninguém magoar os seus amigos. Meredith não era nada parecida a Hermione, esta podia não gostar de ver os seus amigos a serem magoados mas só os ajudava depois de pararem de ser ameaçados por alguém enquanto Meredith atirava-se de cabeça para as pessoas que os fizesse sofrer. Narcisa reparou no olhar de Draco assim que ficaram a sós, ele ficava feliz só de olhar na rapariga, de todas as namoradas do seu filho, Narcisa gostou imediatamente esta. Ela fazia o seu menino feliz só ao olhar para ele, ele era feliz com esta rapariga e Narcisa iria fazer de tudo para ajudar o seu filho a ficar com esse amor. Por mais proibido que fosse, ela queria que o seu menino fosse feliz e amado, muito mais amado do que ele já era, ela queria que ele fosse amado pela rapariga que ele amava.

Ela sabia que o seu amor não era suficiente, mas o amor de ambas por ele já era tudo o que ele queria. Era tudo que ele merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione's Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.