X-men Rise Of Apocalypse escrita por Bru20014


Capítulo 2
Rogue's Curse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37872/chapter/2

Magneto estava inconformado com as notícias de Charles Xavier.

"Apocalipse é invencível, Charles." Diz Magneto "Nem seus x-men poderão detê-lo."

"Por isso que conto com você, meu amigo, para ajudá-los." Explica Charles "Reúna seus fiéis e junte-se com Tempestade."

"Por que você não faz isso você mesmo, Charles?"

"Porque eles não podem saber que estou vivo, Erik."

"Não vai mesmo me contar o que lhe aconteceu?" Pergunta Magneto.

"Por favor, Erik, só me ajude nisso." Pede Charles "E não conte nada aos meus x-men."

"Ok, Charles." Diz Erik "Vou ajudá-lo, mas isso não quer dizer que eu mudei de lado. Minhas crenças ainda são as mesmas."

Charles nada diz, apenas sorri à seu velho amigo depois indo embora e deixando um Magneto curioso e pensativo para trás.



Enquanto isso Vampira ia atrás do homem que desenvolveu a 'cura', que também é o pai de um colega da mansão, Warren. Vampira e Warren tinham mais em comum do que imaginavam. Ambos tinham dificuldades em aceitar seus poderes. Vampira não podia tocar em ninguém. Warren não queria que ninguém se aproximasse. Os dois dariam ótimos amigos.

"Vampira?" Diz Warren ao vê-la entrando no edifício, onde seu pai trabalha.

"Warren." Diz Vampira se lembrando de que Warren é filho do homem a quem procurava.

"O que faz aqui?" Pergunta Warren.

"Estou atrás do seu pai." Diz ela.

"Meu pai?" Diz Warren percebendo depois o que Vampira realmente queria "Por causa do que aconteceu com o Bobby... Vampira, não há mais cura."

Algo tira a atenção de ambos do assunto. Era Pyro assustando as pessoas no lado de fora do edifício, ele lançava suas labaredas de fogo nos carros e se divertia assustando as pessoas inocentes. Vampira e Warren correm até ele.

"Johnny!" Grita Vampira chamando a atenção de Pyro.

"É Pyro agora!" Diz ele furioso descendo de cima de um carro encarando Vampira de perto "Ouvi dizer que recuperou os poderes."

"Isso não é da sua conta." Diz ela secamente tentando não pensar em Bobby.

"Você me enoja garota." Diz ele andando em volta de Vampira.

"Deixa ela em paz!" Diz Warren avançando em Johnny, que com uma labareda de fogo joga Warren longe.

"Warren!" Grita Vampira sendo puxada por Johnny.

"Ele vai ficar bem." Diz Johnny avistando uma mulher loura voando na direção deles "Droga."

"Quem é ela?" Pergunta Vampira.

"Ela se chama Garota Marvel." Diz Johnny "Patético, não é mesmo?"

Johnny dá um selinho nos lábios de Vampira fazendo-a absorver um pouco de seus poderes e enfraquecendo-o.

"Por que fez isso?" Pergunta ela apavorada.

"Socorro!" Começa Johnny a gritar e a Garota Marvel vem até eles.

Vampira nervosa sem querer coloca fogo em um outro carro ainda com os poderes de Pyro, os quais ela ainda não controlava.

"Você!" Diz a Garota Marvel "Hora de aprender uma lição valiosa, mocinha."

"Eu não fiz nada!" Grita Vampira jogando labaredas em direção a Garota Marvel "Johnny me ajuda!"

"Se vira, Marie." Diz ele se levantando enfraquecido.

A Garota Marvel vinha para cima de Vampira, que já estava encuralada por uma parede: "Não chega perto de mim, moça!"

Vampira pedia desesperada temendo que a Garota Marvel a tocasse.

"Hora de mandá-la para a prisão..." Garota Marvel segura no pescoço nu de Vampira "Ah!!!"

Como mágica, nem Vampira e nem a Garota Marvel podiam se soltar. Era como um imã, que não podia ser desgrudado. Ambas gritavam. A Garota Marvel de dor e Vampira de perturbação. Todas as memórias da Garota Marvel estavam sendo transferidos para Vampira.

"Ah!!!" As duas gritavam.

Wolverine e Gambit podiam ouví-la.

"O que está rolando ali?" Pergunta Gambit sem entender a cena, mas Wolverine não responde ao ver Warren desmaiado no chão.

"Warren!" Wolverine diz indo até Warren.

Gambit vai até Vampira e quando tenta tirar a Garota Marvel do pescoço de Vampira, não consegue encostar nelas e é jogado para longe.

"Cajun!" Grita Wolverine repousando Warren em um canto e indo até Gambit "Você está legal?"

Gambit balança a cabeça ainda perplexo com Vampira e a Garota Marvel.

"Tenho que tirar aquela mulher de perto da Vampira antes que seja tarde demais." Diz Wolverine sendo parado por Gambit.

"Não pode tocar nelas." Diz Gambit "Elas simplesmente não se soltam."

Wolverine olha Gambit atordoado por vê Vampira sentindo tanta dor. Mas de repente a Garota Marvel é jogada para longe de Vampira, fazendo essa cair no chão desacordada.

"Vai vê se a mulher ta legal." Diz Wolverine correndo até Vampira.

Gambit coloca as mãos no pulso da Garota Marvel tentando achar pulsação e...

"Está morta." Diz Gambit indo até Wolverine.

"'Morta'?" Pergunta Wolverine engolindo seco ao pensar na reação de Vampira quando souber.

"E a Vampira?" Pergunta Gambit "Ela está legal?"

"Respirando." Diz Logan.

"Conferiu o pulso dela?" Pergunta Gambit.

"Ela não pode ser tocada." Diz Wolverine.

"Por que não?" Pergunta Gambit prestes a tocar no pescoço de Vampira, mas é parado por Logan.

"Ela absorve a vitalidade e os poderes mutantes das pessoas." Diz Logan "Por isso aquela mulher esta morta. É o poder da Vampira."

Wolverine se levanta carregando Marie em seus braços.

"V-Vampira..." Diz Warren tentando se levantar.

"Ei, amigo, me deixe ajudá-lo." Diz Gambit ajudando Warren a andar.

Enquanto voltavam à mansão X, Mística junto de Apocalipse observavam tudo e Pyro se aproximava deles dizendo: "Missão cumprida, Mística."

"Ótimo trabalho, Pyro." Diz Mística sorrindo para Pyro.

"Não vejo a hora de colocar a mão nessa garota." Diz Apocalipse "Ela tem um poder incrível."

"Agora então, falta pouco para torná-lá invencível." Diz Mística sorrindo maquiavélicamente.



Assim que chegou a mansão, Wolverine carrega Vampira pelos corredores até a enfermaria enquanto Gambit carregava Warren.

"Muito esperto você, Wolverine." Diz Gambit "Gambit carrega um macho nada atraente enquanto você carrega a bela dama. Isso não é justo."

"Cala à boca." Diz Wolverine entrando na enfermaria.

"Vampira?" Diz Bobby apavorado com Kitty de pé ao lado de sua cama "O que houve com ela, Logan?"

"Boa pergunta, rapaz." Diz Gambit colocando Warren em uma outra cama "Nem nós sabemos..."

"E quem é você?" Pergunta Bobby.

"Remy LaBeau." Se apresenta ele "Mas se preferirem, me chamem de Gambit."

"O cara que chegou hoje na mansão..." Explica Kitty a Bobby.

"Afinal até agora você não contou o que veio fazer aqui, chapa." Diz Wolverine pegando Gambit pela camisa e apontando suas afiadas lâminas para ele.

"Ei, estou do seu lado." Diz Gambit.

"Ainda não respondeu a pergunta." Diz Wolverine irritado.

De repente Emma Frost entra junto de Fera e Tempestade na enfermaria.

"Ah, meu Deus, Logan!" Diz Tempestade à ele "O que está fazendo?"

"Arrancando respostas desse folgado!" Diz Wolverine sem soltar ou tirar os olhos de Gambit.

"Solta ele, Wolverine." Manda Emma.

"O que foi, rainha?" Pergunta Wolverine soltando Gambit "Também gosta desse folgado?"

"Fazer o que se faço sucesso com as mulheres?" Diz Gambit sorrindo.

"Você também, não provoca." Diz Tempestade "O que aconteceu com o Warren e a Vampira?"

Enquanto Wolverine explicava. Gambit saía de fininho da enfermaria, mas antes de sair fitou Vampira, adormecida, com um terno sorriso e Bobby percebeu.

Gambit foi até o jardim e não demorou muito para que Logan fosse atrás dele.

"E então, Gambit?" Diz Logan "Por que está aqui?"

"Por que não?" Responde Gambit olhando para lua.

"Você veio me procurar..."

"Como 'ela' está?" Pergunta Gambit sem encarar Wolverine.

"Segundo a Frost, ela absorveu os poderes da tal Garota Marvel permanentemente e ela sempre terá uma parte da mulher dentro dela e mais um monte de coisas que não entendi direito."

"Você gosta dela, não gosta?" Pergunta Gambit.

"Isso não é da sua conta." Diz Logan "Agora, diz por que veio atrás de mim depois de tanto tempo."

"Apocalipse, já ouviu falar?" Pergunta Gambit.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!