X-men Rise Of Apocalypse escrita por Bru20014


Capítulo 13
The Sacrifice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37872/chapter/13

Ilha Dourada dava náuseas ao Gambit. E não era por causa dos mosquitos e do cheiro da floresta, mas sim devido as péssimas memórias que aquele lugar trazia. Ele não acreditava que Sr. Sinistro não havia mudado de lugar após tantos anos e agora temia o que podia lhe acontecer.

-Gambit? -chamou Vampira.

-Sim, Cherie? -disse ele disfarçando para que ela não notasse sua preocupação.

-Você está bem? -perguntou ela -Sei que tem um passado com esse tal Sr. Sinistro, mas será que ele vai lhe cobrar algo?

-Talvez. -Gambit não conseguia encarar sua namorada nos olhos.

-É algo que devo me preocupar? -perguntou Vampira preocupada.

-Ei! -chamou Logan um pouco mais adiante na mata -Vocês podem começar a andar?

-Não tem com o que se preocupar, cheire. -disse ele começando a caminhar, mas Vampira demorou alguns instantes para andar novamente. E quando o fez, a terra debaixo dos seus pés sumiu e ela caiu.

-Ah!! -o grito de Vampira chamou a atenção de todos.

-Cherie!! -gritou Gambit ao mesmo tempo que Logan gritou "Vampira"

Os dois correram até o buraco e nenhum sinal mais da garota.

-O que você fez com ela? -Logan disse pegando Gambit pelo colarinho enquanto lhe apontava as seis lâminas de puro adamantio. 

-Logan! -gritou Emma -Solte-o!

-Armadilha de Sinistro. -disse Magneto -Já sabe que estamos aqui.

Logan soltou Gambit, mas estava apavorado com o que poderia ter acontecido com Vampira.

-Se algo acontecer com ela... -começou Wolverine a falar.

-...Eu mato o Sinistro. -Concluiu Gambit.

-E como chegamos até o esconderijo dele, Eric? -perguntou Ororo.

-Eu não sei.

-Mas já não esteve aqui antes? -perguntou Emma.

-Eu sei como chegar até ele. -disse Gambit convocando a atenção de todos.

-É isso que ele quer, Gambit. -disse Eric -É uma armadilha.

-Não importa. -disse Logan -Nós vamos.

Gambit concordou com Wolverine enquanto Vampira se encontrava em uma cela, onde havia caído.

-Me deixe sair!! -disse ela até que se lembrou que tinha super força e podia facilmente acabar com aquelas barras de ferro que a prendia.

Mas quando fora tentar entortar as barras, levou um choque que a enfraqueceu instantaneamente. 

-Ahh!! -ela gritava enquanto segurava nas barras.

De repente ouvia-se uma risada, mas Vampira só pôde ver a figura dona daquela risada quando ele deixou as trevas e acendeu as luzes.

-Sr. Sinistro! -disse ela chocada com a figura do homem. Era de fato "sinistra".

-A garota que roubou o coração de Remy LeBeau. -disse ele mostrando os dentes amarelados com formatos de dentes de tubarão.

-O que tem com o Remy? -perguntou ela -Se fizer algo com ele...

-Shshshs. -disse ele -Só quero uma coisa dele. 

-O que?

-Algo que me roubou. -disse Sinistro -Algo que não o pertence.

Enquanto isso Gambit e os outros chegavam no castelo de Sinistro.

-Por que não disse antes que sabia o caminho? -perguntou Logan.

-Não sei... -disse Gambit -Não sei se queria chegar até aqui.

-Aqui estamos. -disse Emma olhando para o Castelo.

-Vamos invadir! -disse Logan colocando as garras para fora.

-Invadir? -perguntou Emma curiosa -Pra que?

-Ele está nos esperando. -respondeu Gambit.

Todos seguiram Gambit até o laboratório de Sinistro. Pelo caminho observaram que tudo naquele castelo era bastante medieval, não parecia nem ter eletricidade no lugar. 

-Estamos mesmo no caminho certo, Gambit? -perguntou Ororo.

-Esse cara tem um mau gosto para decoração. -criticou Logan.

-Obrigado, Wolverine. -respondeu Sinistro surgindo das Trevas.

-Chegamos. -disse Gambit.

-Você é o Sinistro? -perguntou Wolverine hostil como sempre.

-Há quanto tempo... - disse Eric.

-Não é mesmo? -respondeu -Mas não é em você que estou interessado agora, Magneto... Gambit?

Todos olhavam para Gambit exceto Wolverine.

-Cadê a Vampira? -perguntou ele.

Sinistro bateu palmas e as luzes se acenderam e todos podiam ver o laboratório. No fundo lá estava Vampira presa por trás das grades que a impediam de usar seus poderes.

-Vampira! -disse Gambit.

-Quer que eu solte a menina e ajude vocês a se livrarem de Apocalypse?

-Qual é o seu preço? -perguntou Magneto.

-Gambit? -perguntou Emma enquanto Sinistro sorria.

-Não exatamente, querida Emma Frost. -disse Sinistro -Mas ele sabe exatamente o que eu quero.

-Meus poderes.

-Não são seus poderes. -disse Sinistro -São meus!

-Eu te dou de volta. -disse Gambit -Mas me deixa me despedir dela.

-Me dá? -ele ria -Eu posso pegar de volta com um estalar de dedos.

-Eu sei. -respondeu Gambit -Mas antes...

-Vá. -consentiu ele -Beije sua amada por uma ultima vez.

-Como assim, Remy? -perguntou Vampira -Do que ele ta falando.

Gambit se aproximou da cela de Vampira, que magicamente se abriu - ok, com o comando de Sinistro se abriu.

-Vampira, não tente nada. -disse ele à garota -Não vale a pena. Sinistro é muito poderoso.

-O que ele quis dizer com...

-Essa será a ultima vez que eu poderei tocar em você. -disse ele acariciando o cabelo macia dela -Tenho que devolver o que eu roubei dele... Essa habilidade que não me pertence.

-Não... -disse ela com lagrimas nos olhos.

-Não há outro jeito. -disse ele -Cherie, Gambit nunca disse isso a nenhuma outra antes... Mas Gambit ama você.

E ele a beijou uma ultima vez. 

Todos observavam arrasados, principalmente Logan que tinha certeza de o quanto aquilo faria sua querida amiga sofrer.

Quando separaram seus lábios, a cor rosada da íris de Gambit - junto com o fundo negro - deram lugar a olhos castanhos como quaisquer outros.

Sinistro tinha tirado a habilidade de Gambit.

-Não... -disse Marie chorando enquanto se afastava de Gambit para não machucá-lo.

-Eu vou matar esse cara. -disse Wolverine.

-Não, Wolverine... -disse Ororo tentando o controlar.

-Você agora ao menos terá que nos ajudar a derrotar Apocalypse. -disse Gambit se virando para Sinistro.

-Com o que acabou me devolver Gambit, eu desenvolverei uma praga que forçará àquele mutante a dormir um sono profundo novamente.

-Eternamente? -perguntou Tempestade.

-Eterno? -perguntou Sinistro como se tivesse acabado de ouvir o maior absurdo em toda sua existência -Minha cara, nada é eterno.

Gambit se virou para Vampira que com os olhos vermelhos de tanto chorar também o encarava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atendendo a pedidos, postei esse capítulo. As vezes eu realmente esqueço dessa fic, mas quando recebo reviews, vocês me lembram que ela existe. Não é que eu nao goste dela, eu gosto, mas é uma estória difícil de escrever, devo admitir. Não é meu estilo... Daí quando vcs me cobram, isso me inspira a me esforçar e continuar. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo dramático.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-men Rise Of Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.