Garota Volturi escrita por Biazitcha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37786/chapter/8

genteeen! noossa vcs vão chocar agora! Voltei :D

mas nao é isso.
é q esse é o penúltimo capitulo! Isso mesmo! Você não leu errado! Mas calma, terá ainda mais 2 fics q são continuação dessa.

Espero q curtam o capitulo, e deixem review.

Eu finalmente dei as caras, e demorou pakas pra isso acontecer eu sei ¬¬ mas eu tava enrolada. Mas voltei :D

Vamos ao capitulo!

__________________________________

Fugir. Fugir. Fugir

Eu estava ficando louca! Não daria pra fugir!

Demitri é um rastreador e PORCARIA! Como eu fui me esquecer desse detalhe!

Mas, graças a Gianna, a ‘secretária’ deles, que ouviu quando Aro falava que estava na hora de eliminá-la, e como ela ouviu? Boa pergunta, porque sempre me pegam quando eu tento ouvir. Mas voltando a Gianna, depois de ouvir isso ela esperou até ficar de dia e fugiu. Cinco horas depois, já estava escurecendo Jane e Demitri saíram e meia hora depois voltaram com ela e puf! Lá se foi Gianna, agora a ‘secretária’ dos Volturi é uma garota de 18 anos chamada Britanny, ela me deteeesta porque eu sou a ‘queridinha’ dos ‘Vamp dumal’ como ela diz. Eu fiquei curiosa pra saber porque ela está aqui e um dia escutei... Ela era uma prostituta aqui de Volterra, algo raro porque as pessoas ainda tem um pouco de medo de sair a noite e ficar nas esquinas, a cidade fica sombria, mesmo sem nenhuma morte. Ela estava na frente do Castelo ‘nada chamativo’ que eu moro, ai ela foi pega e é ‘obrigada’ a ser uma das poucas humanas por aqui. O nível dos Volturi ta baixando! A Gianna tinha classe, já a Britanny...

Agora a alimentação mudou! É pizzahut de calabresa todo dia e toda hora! AARGH!

Eu com,agora, 16 anos COMENDO PIZZA TODO DIA VOU VIRAR UMA BOLA!

Toc Toc

Algum ser infeliz interrompeu a minha revolta interna.

- Lissa, querida, posso entrar? – era Aro.

- Claro.

- Querida, nós temos uma missão pra você. – ele disse docemente.

- Missão?

- Sim. Daqui a alguns ano nós vamos...hm...visitar alguns velhos amigos... e você vai conosco...como uma vampira. Precisa estar preparada. –Ele disse. ‘Visitar’ é igual a ‘atacar’ e ‘velhos amigos’ é igual a ‘inimigos não derrotados’ e eu só conheço um grupo não derrotado pelos volturi: Os Cullens.

- Tipo nhac mo-mor-mordida? – Eu disse. Eu sabia que doía pakas.

- Não querida, nós queremos te transformar porque...nós não podemos de tocar, algo estranho acontece, nos repele, e acreditamos que será assim quando vampira, você só nos repeliu na hora que nós tentamos te atacar, você seria nossa defesa. – ele disse.

 Flash back

 

Fiquei com os braços na frente do meu rosto esperando a morte chegar, mas nada aconteceu. O que eu perdi? Mesmo sem saber o que  aconteceu continuei de olhos fechados. Até que alguém falou.

-Maravilhoso!

 

Fim do flash back

 

Por isso o do ‘maravilhoso’

Eu sou uma arma, por isso eu to viva! Eles não podem me tocas a não ser que eu queira! Bingooo! Agora eu fujo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.