Just A Game escrita por Weasley Malfoy, Angel Herondale


Capítulo 2
Makes Me Wonder


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está, Angel narrando, e causando como sempre óbvio. Aproveitem e comentem!
Desculpem-me se há algum erro gramatical!
Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377754/chapter/2

Angel

Segunda-feira, honestamente quem foi o ser que criou esse dia? Andava com Rose em direção as masmorras, além de ser segunda-feira a primeira aula é poções com a Sonserina, pobre ruiva, quero dizer ela anda inquieta desde que fizemos a aposta, mas ela ainda vai me agradecer por ter juntado ela com o meu irmão, e eu vou ganhar 5 coisas com isso:

1.Meu irmão sai do meu pé.

2.A Rose sai do meu pé.

3.Um sobrinho afinal Scorpius não costuma ser lento nas suas relações.

4.O Scorpius não vai ser um encalhado que vai ficar na minha casa para sempre.

5.Minhas tarefas feitas por todo o semestre.

Entramos na sala de poções e sento ao lado da ruiva, que está no seu maravilhoso humor matinal, aposto que de TPM também.

– Rose, se você não calar a sua boca só porque o Albus é melhor que você em poções, eu juro que vou te jogar pela janela- digo e ela cala a boca contra gosto.

Albus Severus Potter, irmão do James é moreno, alto, do meu ano em Hogwarts, da Sonserina, e melhor amigo do meu irmão Scorpius. Também é o melhor aluno de poções que Hogwarts já teve. Logo Professor Slughorn entra na sala com seu humor matinal maravilhoso, honestamente quem pode ser feliz em uma segunda-feira? Ele refaz as duplas e eu caio com o Albus, o que me garante uma nota boa de poções esse ano.

–EU NÃO VOU FAZER DUPLA COM ELE / ELA-gritaram Rose e Scorpius juntos. Eu me viro e encaro eles, nem havia reparado.

– EU NÃO FAÇO PAR COM DONINHAS! - exclamou Rose e eu a belisquei , ela me encarou com aquele olhar das Weasleys , é melhor ter um bom motivo para isso ou morre, só que a Rose não consegue fazer esse olhar direito. Não mesmo.

– Rose eu já lhe disse, esse olhar é tão aterrorizante quanto um filhote de pinguim , e olha que eles não são aterrorizantes - Comento honestamente para a minha melhor amiga.

Ela bufa e me encara.

– Pensa pelo lado positivo -digo sussurrando e sorrindo marota -Você não quer vencer a aposta?

Ela uma grifinória orgulha, se dirige emburrada á mesa e eu me junto ao Albus para fazer a poção. Logo Al me encara, e pergunta:

– Que milagre você fez para ela parar de escândalo?

Outro fato sobre o Albus, ele é a pessoa mais retardada que conheço, e ele é meio boca aberta mas não é por mal , ele simplesmente deixa seu segredo escapar. Preferi não contar.

– Alguns truques, sabe como sou foda né? - falo e ele ri, e logo responde:

– E modesta né?

Começamos a fazer a poção, com isso quero dizer ele, enquanto isso eu tento me esticar, para ouvir o que a Rose e o Scorpius conversam na mesa ao lado.

– O que você está fazendo? - pergunta Albus me encarando curiosamente.

– Continua fazendo a poção - digo e ele volta para onde estava e eu continuo a me esticar até que bem, eu caio da cadeira.

Tenho certeza que Merlin me odeia.

– Senhorita Malfoy está bem? - me pergunta o professor e escuto Scorpius murmurar algo, ela nunca esteve bem, sorrio e me levanto.

– Estou sim professor - digo me sentando onde estava antes, e Albus me encara numa tentativa que não deu certo de segurar o riso.

– Cale a boca - digo e bufo.

– Já pode me contar agora? - O Potter pergunta.

– Albus o que eu vou te contar é extremamente secreto. - Começo e logo tenho uma ideia genial.

– Entendi - Ele fala.

– Eu desafiei Rose de conquistar o Scorpius até o natal - Falo e me preparo para o surto Potter.

– Está falando sério? - Ele pergunta - É mais fácil um dos dois morrer, mas simplesmente assim, você desafiou ela?

Eu assinto e ajudo ele na poção, eu não menti para o Albus, simplesmente omiti uns fatos, pois ele é irmão do cara que tenho que conquistar e um boca aberta, melhor por hora continuarmos assim.

Continuo ajudando Albus a fazer a poção quando escuto uma explosão e ao olhar para o lado encontro meu irmão e a ruiva cobertos de fuligem e a sala começa a cheirar algo suspeito, o professor sem opção libera a todos, e decido passear pelos jardins, deito na grama, da o horário e prefiro continuar lá matando aula em baixo do sol, até que uma figura cobre o sol.

– Me de um bom motivo para não deixar você de detenção maninha -Fala Scorpius me encarando. Meu irmão é oficialmente um mala.

– Sou sua irmã favorita - Digo sorrindo.

– Você é minha única irmã - Scorp fala revirando os olhos.

– Você me ama? - Tento em vão.

– Boa tentativa - Ele disse rindo.

– Te arranjei um encontro com a Chang no ultimo passeio que teve em Hogsmeade.

– Como você não está na Sonserina mesmo? - Meu irmão me pergunta.

– Ninguém sabe - Respondo rindo, uma mentira, afinal eu havia pedido para ir para a grifinória.

–Só saia daqui, pois a Minerva vai vir conferir os jardins em menos de 20 minutos - Responde ele saindo, observo a figura sair e volto a me deitar.

Continuo deitada até outro ser tampar o sol, sei que não é a tia Minnie pois a figura não tem pelancas, me preparo para xingar o ser quando percebo quem é.

–Hey Angie!

– Hey James - Digo sorrindo galanteadora.

Eu com certeza terei as tarefas feitas.

– Matando aula? - Ele pergunta óbvio.

– Sim, como sempre e você? - pergunto encarando a figura que ainda está de pé.

– Matando também, quer me fazer companhia? - Ele convida.

Garotos tão estúpidos.

– Melhor do que ficar nesse tédio – respondo me levantando e arrumando a blusa de um jeito estratégico para meu decoter ficar meio revelador, percebo que ele dá uma olhada e penso que se continuar assim vai ser mais fácil do que imagina - Então matando aula por que?

– Tecnicamente, tia Minnie me deu um passe livre para avisar todas as turmas sobre o teste de Quidditch hoje - Ele responde rindo -Então deu sorte pois se nos encontrarem podemos mentir que estamos resolvendo sobre os testes.

– Bem esperto James - digo.

– Mas então vai continuar como minha batedora esse ano? - O Potter pergunta -Você e o Fred são os melhores batedores que essa escola já teve. Sorrio com o elogio.

Fred Weasley II, melhor amigo do James, tão galinha quanto o mesmo, só que meio retardado.

– Óbvio que vou - Respondo a verdade - Afinal depois de chocolate e garotos é a melhor coisa no planeta.

– Sabe um passarinho me contou, que como esse ano eu e o Fred nos formamos vai abrir uma vaga de capitão no time, e que a pessoa mais experiente e que conseguirá o cargo é você–ele fala e me encara.

–AH NÃO TA FALANDO SÉRIO JAMES? - Grito surtando sem me preocupar com a aposta, a vaga é algo que sempre quis - JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?

Ele ri e continuamos conversando sobre Quidditch, as férias, irmãos, namoros, e diversos assuntos até chegar a hora do almoço.

– Não se esqueça treino ás 15h - Ele relembra e reviro os olhos.

– Deve ser a milésima vez que repete isso James, eu não vou me esquecer - Me despeço dele e vou almoçar, no almoço a ruiva evita o assunto “caldeirão que explodiu na sala de poções”, comemos e como hoje serão os testes, a grifinória está liberada da aula de tarde.

Vamos para a beira do lago onde ela faz a tarefa e eu fico conversando com Rose.

– Então mais alguma novidade? - Pergunto entediada e ela parece se lembrar de algo, joga os livros para o lado, o assunto deve ser importante pois Rose Weasley deixou os livros de lado.

– Você não sabe quem vai fazer o teste hoje, minha prima querida Dominique Weasley.

Dominique Weasley, uma pessoa que você pode ter certeza que não é boa companhia, ao invés de ser uma garota pegadora como eu ela é uma vadia, okay talvez eu também seja uma vadia, mas seu esporte favorito é roubar namorados, eu simplesmente evito pessoas como ela, porém ela parece gostar de me irritar, e se tem algo sobre ela é que ela definitivamente não joga Quidditch.

– Mesmo depois do acidente que ela causou na toca no ano passado? - pergunto me referindo ao desastre na toca.

– Mesmo assim - Responde Rose - Já são quase três horas Angie, não tem um teste para se arrumar?

MERDA! Eu tinha me esquecido - Respondo levantando - Me espera aqui eu já vou descer para irmos juntas até o campo.

– E por que eu iria? - Pergunta ela fazendo pouco caso, reviro os olhos - Eu não vou fazer os testes!

– Porque você é uma fanática, que ama assistir e faz as estatísticas para o time de quais estratégias devemos usar ruiva - digo e escuto-a bufar.

Subo correndo até a torre da grifinória e coloco o uniforme, desço e encontro Rose me esperando. Ela me encara e fala:

– Você encolheu e decotou o seu uniforme? E aquele seu papo de Quidditch não é putaria e sim esporte? - Me pergunta a minha melhor amiga.

– Rose se tem algo que eu aprendi, é que para conquistar garotos como o James tem que fazer eles te notarem primeiro, e para fazer eles te notarem precisa de coisas, peitos - Digo rindo e faço um gesto demonstrando peitos, minha amiga apenas ri - E eu continuo achando que Quidditch não é putaria, e sim esporte a agora vamos logo.

Chegamos no campo, Rose se dirige as arquibancadas e eu ao campo onde encontro Fred e James, e um pessoal esperando para fazer o teste, esperamos o pessoal chegar e James como é o capitão começa a falar.

– Como nosso time ganhou ano passado a taça com os melhores recordes eu decidi que quem estava no time continua.

Ouve uma onda de protestos e isso significava que eu, James e Fred já tínhamos as vagas garantidas, oh yeah. James tentava chamar a atenção do pessoal que reclamava e até xingava ele.

–Pessoal, sejam racionais - Ele tenta falar mas ninguém o escuta.

– HEY INUTEIS! - Grito e todos me encaram. Precisamente meu decote, pois ali só havia homens, eu, Dominique e Jane Thomas, uma garota morena do sétimo ano, e o bom de ser mulher meus queridos é poder controlar os homens.

–Obrigada Angie - diz James e eu murmuro “de nada” – Continuando, eu sou o capitão e eu decido, ou seja ainda temos três vagas de artilheiros e uma de goleiro, quem não for fazer esses testes pode se retirar, os que quiserem a vaga de artilheiro fiquem do lado direito e os que querem de goleiro na esquerda.

A menor parte saiu, eu e Fred ficamos encarando quem sobrava, na direita se encontravam Dominique, Jane, Lysander Scamander, um menino loiro do sexto ano bem bonito que arrancava uns ótimos suspiros, Pat Chase o intercâmbista que é um nascido trouxa australiano bem lindo também apenas com um sotaque meio difícil de se entender que cursa o sexto ano, e uns outros quatro meninos que aparentavam serem amigos e do quarto ou quinto ano, não tenho certeza.

No lado esquerdo apenas Hugo Weasley, irmão mais novo da Rose que está no quarto ano e é super parecido com o tio Ron, ruivo, com sardas e que adora comer. E Matthew Jordan, um menino do quinto que é um chato irritante que adora perseguir qualquer ser do sexo feminino. Ele também vive pedindo para mim, e a todas as garotas de hogwarts, para sairmos com ele.

– Hugo assuma o gol do lado direito e Matthew o do lado esquerdo, eu, Angel e Fred vamos arremessar, quem tiver mais defesas fica no gol. - Diz James, eu subi na minha vassoura, como a sensação de voar é boa. Fred me jogou a goles, e começamos a voar em direção dos dois goleiros, no final depois de um teste difícil Matthew perdeu por uma bola de um jeito bem suspeito e o Hugo foi eleito goleiro. Desci da vassoura e Matthew começou a xingar o James o que resultou em ele com um olho roxo, teria sido bem mais se eu e o Fred não tivéssemos segurado James.

– Bem vindo ao time cara -disse Fred ao Hugo que sorriu como se não acreditasse que aquilo fosse verdade, o ruivo sorria igual a um pateta. Logo depois Hugo subiu na vassoura de novo e os candidatos a artilheiros começaram a atirar as goles, no final foi difícil decidir quais eram os melhores mais acho que está bem claro quem que merece a vaga.

– Foi difícil mas eu cheguei á uma conclusão - James fala - Chase, Scamander e Thomas, bem vindos ao time.

Os nomes citados comemoram.

– Isso deve estar errado - diz Dominique dando seu chilique básico, ou seja ai vem merda - E eu? Eu joguei bem, mas aposto que a Angel te subornou para que eu não entrasse!

Pronto a menina me colocou mais uma vez no meio, qual o problema dessa loira de farmácia?

– Dominique você acertou menos bolas no aro, ela não tem nada a ver - diz James tentando acalmar a prima.

– Você só está defendendo ela, porque é a próxima que você quer foder! - Dominique exclama, seguro o riso, se ela soubesse da aposta - E sendo a vadia que é nem vai demorar tanto assim.

E

Ela apelou agora.

– Ah olha aqui sua loira de farmácia - Começo indo para cima dela com a minha vassoura, TPM é foda, quando vejo que Pat e Fred me seguram - ME SOLTEM PARA TER UMA MEIO VEELA A MENOS NESSE MUNDO QUERIDOS!

– Se nós te soltarmos você vai mata-la - diz Fred rindo - E um assassinato é a última coisa que precisamos, mesmo que ela não seja a pessoa mais agradável do mundo.

Bufo e Dominique sai, quando percebo Lily Luna Potter, irmã mais nova do James e do Albus, quarto ano e que estuda junto com o Hugo, Ela é da Grifinória, e anotava tudo para publicar no jornal da escola. Oh sim, ela é uma das editoras de um pequeno projeto que era o jornal, mas logo após ela entrar o jornal ficou popular, afinal a Potter é uma pestinha e como filha do herói acaba sabendo de tudo. Tudo mesmo. Ela está tirando fotos da nossa briga.

– Lily Luna Potter! Você não vai publicar isso! - Exclama James e Lily ri enquanto sai correndo - Esperem aqui! LILY LUNA POTTER VOLTE AQUI COM ISSO!

E lá se foi o James correndo. Rimos da reação dele e ficamos esperando até que ele voltou meio irritado.

– Bom pelo menos seremos a manchete do jornal de amanhã - Diz James por fim - Fim de treino guys.

Eu ia saindo quando ele me puxou. Lá vem.

– Hey Angel queria saber se não quer ir comigo no próximo passeio de Hogsmeade.

–Eu adoraria James mas ja fui convidada -digo sorrindo e mentindo, um pequeno detalhe - Mas quem sabe na próxima.

–É quem sabe-diz ele meio desnorteado, eu saio e encontro Alex Salvatore me esperando, ela é a editora chefe do jornal, o que a faz intíma da Lily Luna e as duas juntas são pior do que tudo, e uma das minhas amigas, apesar de estar no sétimo ano e ser da corvinal ela parece estar no sexto, pois tem rosto meio infantil e seus cabelos castanhos escuros combinam com sua pele que é do tom de bebê. Ela geralmente anda conosco, menos quando a Safira está, pois as duas se odeiam. Safira é outra septuanista da Corvinal que é nossa amiga.

– Fiquei sabendo do barraco do treino - Ela fala puxando assunto, percebo que tem uma pena de repetição presa em seu cabelo. Prefiro não perguntar.

– Do que você não fica sabendo Alex ? - Pergunto e rimos - Você é a editora chefe do jornal sabe de tudo caralho.

Ela me acompanha até o meu salão comunal onde nos despedimos, entro e subo as escadas. Estou cansada, tomo um banho e vou dormir sem jantar mesmo, mereço depois de todo esse treino.

...

Meu sono não dura muito pois uma criatura desgovernada entra e pula em cima da minha cama.

– ANGEL BLOODY HELL, POR QUE VOCÊ REJEITOU O JAMES? -Pergunta a ruiva, claro que tinha que ser ela - ACHEI QUE QUERIA GANHAR A APOSTA MULHER!

– ROSE SUA BASTARDA EU TO TENTANDO DORMIR! - Grito colocando o travesseiro na cabeça o que não adiantou nada pois a ruiva ficou pulando na cama até eu contar - Rose se eu aceitasse eu seria mais uma, me diga quantas garotas rejeitaram ele?

–Nenhuma mas...ahhh sua ingrata já percebi seu plano sua mente maligna - Ela fala me acusando e se jogando com tudo na cama.

– Só tem um pequeno problema - digo - Preciso de um par, e agora que estou sem sono vou sair por ai a procura de um, quer vir comigo?

– Óbvio que vou é hora do jantar! Só coloca roupa - Ele comenta.

Coloco o uniforme e vamos jantar, como estou sem fome e graças a infeliz da ruiva sem sono também, começo a olhar ao meu redor. Quem pode ser o meu par? vejo uma figura conversando com os amigos, olho para os lados e nada do James, ele deve ter ido dormir direto , vou até ele.

–Hey Pat - Digo e ele me encara surpreso.

– Prefiro que me chame de Chase, eu não gosto muito do meu nome - diz ele com um sotaque diferente.

–Okay – digo - Chase quer ir comigo ao passeio de Hogsmeade?

Ele engasga e me olha perplexo.

–Está falando sério? Ninguém nem fala comigo direito pois não entendem o meu sotaque e você quer ir comigo?

– Yep - Respondo - Seu sotaque não é problema, minha tia Daphne, a mãe do Luke Zabini sabe? Mora lá na Australia, ela foi para lá depois de se divorciar do tio Blásio, só que o Luke preferiu ficar aqui, então ela tem sotaque também, assim que aprendi a entender. Falei muito rápido?

–Não! Ah se for assim até sábado -diz ele sorrindo, eu sorrio e saio, quando volto para o meu lugar Rose me encara incrédula com um olhar do tipo "Mentindo para ele que feio".

–Eu não menti a tia Daphne mora mesmo lá - Digo, é verdade.

– Não é sobre isso, você só vai usar ele - Responde ela óbvia.

– Você não parecia pensar nisso quando me desafiou a conquistar o James - Rebato e minha amiga encara o prato bufando, roubo um doce da mesa - Agora estou com sono, vou subir. Boa noite Rose.

Ela revira os olhos e murmura um leve boa noite, subo e volto para o dormitório, finalmente podendo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem shippem SCOROSE/ROSIUS! É TUDO O QUE EU DIGO!
~desviando de avadas da Rose~
bjos