E Se Fosse Dramione? escrita por Giovana Chaparro


Capítulo 1
Capítulo 1 - " Rony é o nosso rei! "


Notas iniciais do capítulo

Se não gostarem de algo comentem por favor! Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377691/chapter/1

Grifinória estava em festa. Tinham acabado de ganhar o jogo de quadribol. O centro das atenções era Rony, pois fez defesas espetaculares garantindo a vitória do time. Hermione estava muito orgulhosa, sempre foi o sonho de Rony ter seu desempenho reconhecido em um jogo de quadribol. Ela dava um leve sorrisinho, de modo de ninguém percebesse o jeito no qual ela olhava para Rony, ela não podia deixar transparecer seus sentimentos, mas é claro que Harry, em segredo já sabia de sua atração por ele, mas ela nunca o contou nada, talvez ainda não estivesse pronta. 

Todos os alunos no sexto ano levantaram Rony e gritavam : " Hey hey hey, Rony é o nosso rei! ". Harry sentiu um pouco de ciúmes. Ele sempre foi super reconhecido por seu desempenho, mas nunca daquele jeito, mas logo pensou: " Isso não está certo, ele sempre sonhou com isso. " 

Hermione estava um pouco incomodada com Lilá Brown, que não parava de olhar para Rony com um olhar exuberante, completamente diferente do dela que a todo momento procurava disfarça- lo.  Mione já tinha percebido que Lilá estava de olho em Rony, e que faria de tudo para te -lo. Na semana anterior, Mione se segurou para não socar a cara de Lilá, sempre que passava por Rony ela falava: " Oi Rooon! " " Boa sorte no jogo Ron! Torcerei por você! " " Nossa você está lindo hoje ". Oque mais irritava Mione, era o fato dela chamar ele de " Ron ", cada vez que repetia ela pensava: " Só eu posso chamar ele de Ron, sua fresca! " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sei que ficou um pouco curto, mas é apenas o primeiro capitulo de uma longa história! Comentem oque acharem e me deem conselhos de como melhorar :)
Sigam meu FC @PottahMyHorcrux !
Tenham uma boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Dramione?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.