Para Sempre Amor... escrita por Manu Somerhalder


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dating Me?


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa pela demora, fiquei sem internet :// A e pra que não conseguiu ver a carta, aqui o link dela: (lh6.ggpht.com/-aMwQojmmcrU/UUk6edGgvyI/AAAAAAAABJ4/ZQSqbHzHxuY/s496/carta.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377646/chapter/14

Eram 20h30 e a campainha tocou, eu estava um pouco nervosa, e a Car também, não sei por que rs, me levantei peguei minhas coisas e fui até a porta, abri a mesma sorridente, e lá estava ele todo lindo, encantador, e cheiroso, ele me deu logo um selinho demorado. Ele estava vestindo uma calça jeans azul não tão clara, uma blusa cinza não tão escura, e um casaco de couro, ele viu a Car;

– Oi Car - Sorriu para ela e acenou com a mão

– Oi D-d - Nós rimos

– Nossa Carol que apelido lindo -Rimos

– Eu sei ta Lenita - Ainda estávamos rindo

– Vamos então princesa ?

– Vamos sim

– Tchau Car - falamos juntos.

Então sai do apartamento, e pegamos o elevador, os elogios até o carro não paravam, chegamos no carro, ele abriu a porta para mim, então entrei no mesmo. Estávamos conversando quando ele estacionou o carro. Nós fomos a Soho, a Soho é uma área bem badalada de Londres, tem os restaurantes mais caros, pub's ótimas, bares bons também, as melhores baladas, ela fica na West End de Londres, fomos no restaurante "Smollenskys on the Strand", Damon tinha feito nossas reservas, então sentamos e começamos a conversar. Já tinha-mos jantados, e nós já tinha-mos terminado de comer a sobremesa que foi petit gateau, estávamos conversando, então ele resolveu pedir a conta, ele pagou, e voltamos para o carro, e ele disse que tinha uma surpresa pra mim, e falou pra mim colocar uma venda, então assim fiz, nervosa. Logo senti o carro parar, e ele sair do mesmo, ele abriu a minha porta, e foi me ajudando a sair, ele foi me guiando, até que parou, senti lentamente ele tirar as vendas, então abri meus olhos, e lá estávamos no pátio da London Eye, que hoje estava linda e perfeita, toda iluminada.

Então me virei para ele, e ele estava ajoelhado, com uma caixinha de alianças, minha boca se formou em um "O", e meus olhos estavam brilhando;

– Elena Gilbert você aceita namorar comigo ? - Eu estava sem palavras estava tudo lindo e perfeito

– Mas é claro que eu aceito - Sorri, então ele se levantou e pegou uma das alianças e colocou em meu dedo, e erguei minha mão até sua boca, aonde beijou a aliança em meu dedo, o sorriso não saia nem do meu e nem de seu rosto, então fiz o mesmo com ele, coloquei a aliança em seu dedo, e dei um pequeno beijo, ele sorriu, e comecei a fita-ló emocionada, nunca pensei que aquele guri idiota que eu fui apaixonado em minha infância, seria o Damon Salvatore de hoje. Então ele colocou uma de suas mãos em minha nuca e o puxou delicamente para ele, e a outra em meu rosto, e acariciou o mesmo, e com sua caricia, sorri e fechei meus olhos, então ele encostou seus lábios no meu, e me deu um selinho demorado, que iniciou em um beijo apaixonado, e romântico, seu beijo era mágico e apaixonado, nunca tinha beijado alguém assim, seu beijo era um imã, era magnifico. E infelizmente nos faltou ar, e então paramos o beijo com selinho, e nós olhava-mos e sorriamos bobos;

– Nunca pensei que um dia te chamaria de minha namorada

– Nem eu - Selamos nossos lábio

– Pensei que o orgulho iria nos atrapalhar sempre

– É mas o destino nos uniu - Sorri

– É verdade, vamos ao Big Ben ?

– Claro - Sorri, demos as mãos e fomos andando, chegamos na ponte, e ficamos admirando o rio Tâmisa, e logo a brisa do vento veio, fazendo minha pele se arrepiar, e meus cabelos voarem baixo, ele sorriu para mim, e me encostou na ponte, e sorriu, e logo iniciamos um beijo, sinceramente esse dia estava sendo perfeito, paramos o beijo, eu peguei meu chale, e meio que me cobri, então continuamos andando, e chegamos no big ben, e ficamos lá namorando, e andando, pelo palácio de Westminster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto da London Eye se não carregar: (lh3.ggpht.com/-gcO-PffLA2Q/UUnn4AUKjqI/AAAAAAAABKo/IcN8VqjioyM/s764/London_Eye_Twilight_April_2006.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.