Cherry Heart escrita por xxxmcxxx


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37749/chapter/3

Diante de uma rua movimentada,Yume encarava a doceria do outro lado,o vento soprando bem forte no seu rosto.Do alto de um prédio,podia jurar que havia alguém a observando,mas quando levantou o seu olhar até lá apenas uma pena pequena e preta de pássaro voôu pelo ar até ser pego por sua mão.

Yume deu uma só olhada na pena e depois voltou a atenção a "Cherry Heart".Cruzou a rua e adentrou o lugar,na mesma hora e no mesmo lugar onde prometera estar.

X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x

Do alto de um dos prédios cinzentos do lado da pequena doceria,Crow mantinha seus olhos sobre uma figura de uniforme e cabelo arroxeado na calçada cheia de pessoas.O vento soprava com força naquele dia,ainda mais no local onde se encontrava.Grandes asas negras em suas costas,acima do casaco preto,agitaram-se calmamente com um sopro forte do ar.Seus olhos negros fitaram a garota no solo até que ela levantou a cabeça para onde Crow estava.Ele então teve de dar um passo pra trás,contra o vento.Uma pena pequena na ponta da asa esquerda sucumbiu as rajadas do ar frio e caiu fluanto Tókio abaixo; até ser apanhado por Yume.

Cada dia que se passava suas asas desfiavam-se mais.E a humana de roxo só piorava tudo.

Sabia o que tinha de fazer.Sabia que ela devia ser sua vítima.Crow podia simplesmente pegá-la agora.Ou pordia esperar e ter todas as respostas.

Quando ela adentrou a doceria,no lugar onde devia encontrá-lo,ele ergueu a cabeça para o céu e depois retirou-se dali,andando apressado.

"Imagine,eu não vou simplesmente voar pra longe ou algo do tipo."As palavras de Crow ecoavam na cabeça de Yume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo beeem curto,só porque me deu vontade de escrever mesmo. :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.