Cherry Heart escrita por xxxmcxxx


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora novamente, os próximos capítulos virão rápidos durante o decorrer da semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37749/chapter/14

No final da tarde agitada, pelas ruas apinhadas de gente e entre uma penca de prédios empresariais acinzentados; na cozinha abarrotada de vasilhas com cerejas, caldas de chocolate, bolos em fornos e tortas em vasilhas.

- Eu te odeio.

- Eu sei. Pare de interromper. –Respondeu um cara alto com o cabelo escuro á uma garota baixa com o cabelo lilás caindo por cima dos olhos. Ambos voltaram a concentrar as atenções em uma mulher maior ainda que o garoto do cabelo preto, esta estando sentada em frente à ambos, com uma batedeira banhada em chocolate derretido entre os dedos.

- Continuando... Hm, aonde eu parei? –Disse enquanto comia o restante do doce na batedeira.

- Na parte em que você concordou em nos ajudar.

- Ah, certo. Eu ajudo, mas eu quero alguma coisa em retribuição por isso, especialmente porque eu seu que, com a minha ajuda, vocês irão ganhar.

- Quer dizer que se a gente perder não teremos de pagar?

- Não, aí vocês pagam da mesma forma. –Deu uma pausa e então chegou-se mais perto para encarar a garota. –Enfim, tem uma coisa que eu quero pedir da Yume.

- Crow –A menina puxou o moreno de lado e cochichou em meio tom. –Ela não vai fazer alguma coisa, sei lá, meio xxxHolic e me pedir nada de valor vai? Porque não sei se você sabe, mas eu não sou muitíssimo rica como você.

- Ah, não, ela só quer contratar mais funcionários sem ter de pagá-los, -Virou-se para a mulher. –Certo?

- Uhum, meu benzinho, você trabalha aqui e passa a vestir aqueles aventaizinhos fofos e atraí mais clientela pra mim assim como o Crow faz!

- A única diferença é que ela me paga.

- Muito pouco, mas pago. –Respondeu com um sorriso irônico.

- Mas... bom, eu achei que esse lugar lucrasse um bocado, já que vive lotado e a cidade inteira freqüenta aqui. –Indagou Yume.

- Oh, queridinha, estamos aqui para fazer mais do que isso. Os fregueses em primeiro lugar sempre, lembrada?

- Política da loja. – Apontou um dos gêmeos, o garoto, logo atrás de Crow e a esquerda de Yume.

- Hmmm, certo. Eu trabalho aqui um expediente por dia como acerto de dívida. Fechado?

A mulher olhou fundo nos olhos da garota por um segundo e dirigiu-se aos gêmeos após uma longa e divertida gargalhada.

- Fechado. Meninos, vão buscar aquele vestido vermelho.

- Pode deixar, vovó. –Responderam juntos e saíram correndo.

- Vestido?

- Imaginei que vocês viriam –Deu de ombros e continuou a falar andando em circulo ao redor das duas pessoas restantes na sala. –A propósito, vocês vão dançar tango mesmo, como nosso amado Crow sugeriu.

- Mas eu sou horrível dançando, quem dirá tango, então!

- Ufa, então eu vou ter que começar a treiná-los hoje. Esperem aí, eu vou buscar um salto vermelho de uns cinco centímetros pra você?

- Pra ajudar na postura ou coisa assim?

- Cala a boca menina, é que eu comprei junto com o vestido. E trate de não entortar o salto do sapato porque ele custa uma fortuna. –E foi retirando-se da cozinha e partindo em direção aos fundos onde os dois irmãos estavam.

- É isso que ela faz com o dinheiro que ganha com a Cherry-Heart. –Crow deu de ombros.

- De novo. Eu te odeio.

Crow de ombros novamente e girando nos calcanhares retirou-se também, respondendo por cima do ombro enquanto sorria carinhosamente:

- Foda-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei. :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.