Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 8
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente linda, voltei, sentiram minha falta? nem um pouco néh, tah aí capitulo novinho pra vcs! Obrigado pelos 42 reviews amoooo vcs do fundo do meu coração haha'...
Mais não vou me demorar muito por aqui.. Boa leitura e até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/8

O beijo dele era quente, acolhedor, eu retribuir com paixão, mas me veio um pensamento. Edward. Eu pensei no beijo frio e prazeroso dele, empurrei o Jake:

-Me desculpe não pude me controlar! - disse ele.

-Jake... É que eu... - fiquei sem palavras, o beijo foi tão bom, mas a imagem de Edward... - Desculpe eu tenho que ir.

Saí correndo a rua deserta da clinica de fisioterapia, até chegar numa rua mais movimentada e procurei um táxi e pedi ao motorista que me levasse até a minha casa, informei o endereço e cheguei em casa em menos de 15 min. Uma hora depois, Alice e Jasper chegaram, eu desci pra falar com ela já que ela não podia subir escadas com a cadeira de rodas:

-Bella, você me deixou lá sozinha! O que aconteceu?

-Desculpe Alice, eu liguei pro Jasper, quando eu me lembrei de você, mas é que eu não sei se posso voltar lá!

Alice notando meu olhar pediu pra Jasper sair por um momento, enquanto conversarmos, ele assentiu e saiu.

-Jake me beijou! - contei.

-Quando? - perguntou.

-Você estava concentrada, por isso não viu, acho que você foi a única que não viu! - expliquei

-E...? - perguntou.

-Eu não sei, foi bom... Mas a imagem do Ed veio em minha mente e eu fugi... Literalmente, eu sair correndo e fugir!

- Bom, Bella, eu não sei, o Dr. Jacob, parece ser uma boa pessoa, não é possível que depois de tudo que o Edward fez pra você, você ainda pensa nele. – Afirmou Alice.

- Poxa, Alice também não é assim! Se põe no meu lugar, imagina se fosse com o Jasper. – Retruquei

- Me pondo no seu lugar.. acredito que o Jasper não seria tão canalha a ponto de fazer uma coisa assim, agora pensa no Dr. Jacob, além dele ser um gato, ele ta caidinho por você sua boba. Dá uma chance pra ele. Pensa nisso. – Disse Alice, depois saiu chamando Jasper para ajuda-la a sair.

[...]

Eu estava na beira de um penhasco, andando cada vez mais pra beira, quando eu finalmente caio, e me sinto ser puxada, quando olho pra cima, o Edward estava me segurando, ele sorriu, um sorriso que eu já não vejo a muito tempo, mas o sorriso mudou, ficou frio, e quase que cruel, então ele me soltou. eu estava caindo, bate na água, ia me afogar, quando meu corpo é puxado pelo ar, e eu olho pro rosto sorridente de Jacob, meu salvador. – Acordei num salto, e não demorei pra interpretar meu sonho, o Edward me abandonou quando eu mais precisei dele, e o Jacob me ajudou,  me acolheu, e foi meu amigo, mas será que ele deve se mais que um amigo?

Levantei joguei uma água no meu rosto, tentando espantar os pensamentos, fui olhei no relógio, já eram 9h00min, desci tomei café, Charlie já devia ter ido pra delegacia já que não o encontrei em nenhum lugar, tomei um suco de uva e comi uma fatia de bolo de cenoura.

Liguei para Alice para marcar onde iriamos nos encontrar para acompanha-la na fisioterapia, marcamos de nos encontrar em frente a clinica.

Tomei um banho, me arrumei, e fui pra lá. Não sabia como seria encontrar o Dr.Jacob, depois do incidente. Estava nervosa, anciosa, pra ser sincera, eu não sei o que eu estava sentindo, era algo diferente.

Cheguei na frente da clinica, em 5 minutos Jasper deixou Alice na frente da clinica, ele ajudou ela a se acomodar na cadeira de rodas e saiu mais não antes de me pedir pra não deixar Alice sozinha novamente. Ri sem graça mais assenti.

Quando entramos, vi o Dr.Jacob, ele estava com uma loira muito bonita, meu coração acelerou.. Eu estava sentindo CIUMES? Não pode ser, afinal ele não era nada meu, quando me viu ele abriu um sorriso muito lindo, eu retribui o sorriso, ele veio em nossa direção cumprimentando-nos:

- Olá Srta.Cullen, Srta.Swan – disse beijando nossas mãos, quando ele se virou pra falar com um enfermeiro, Alice olhou pra mim e deu uma leve piscadela. Censurei-a com um olhar.

Ele virou pra nós de novo e disse:

- Então vamos? – perguntou

Eu e Alice assentimos e eu fui empurrando Alice pelo corredor seguindo ele. Ele adentrou em uma sala, a sala que já estávamos acostumados a usar. Pediu pra eu ajudar Alice a se levantar e sentar ela em um banquinho que estava perto, na Hora em que eu ajudei Alice a se levantar, o celular dela caiu, Coloquei ela no banco e fui pegar o celular, Jacob também veio pegar o celular, e nossas mãos se tocaram, levantei a minha cabeça e nos encaramos, então como se o mundo ao meu redor tivesse sumido, nossos lábios se tocaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa.. e aí gnt? o que acharam? Escrevi esse capitulo com a ajuda do meu lindo amigo Murillo que agora escreve junto comigo, quando não der pra eu postar ele vai postar.. Bjinhos seus lindos, Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.