Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 10
CAP. EXTRA: POV EDWARD..


Notas iniciais do capítulo

O capitulo foi a pedido da Silvana Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/10

POV Edward

   Eu me lembro muito bem do dia em que minha vida perdeu o sentido, tudo começou com uma noticia que devia ser a mais feliz da minha vida, mas não era, foi a pior coisa que ela poderia me dizer. Grávida.

    Agora me arrependo de ter abandonado ela, ela é meu mundo, a razão de minha existência. O problema é que... É constrangedor até pensar nisso, mas simplesmente nunca conheci meu pai, o Carlisle foi muito bom pra mim, e pra todos nos ao nós adotar, mas eu tenho medo de falhar com qualquer criança que caia em minhas mãos, nem sei a razão de meu pai ter me abandonado, mas sei que meu medo de falhar com uma criança, me fez fazer a mesma coisa que ele.

     E a Bella... Na minha visão de felicidade, estamos só eu e ela, mais ninguém, esse filho chega e bagunça tudo, arruína nossa chance de um futuro junto, e me faz perde-la. De que diabos eu estou falando? Não foi esse filho, fui eu, eu não devia tê-la deixado, eu não devia ter tentado obrigar ela a abortar. Agora, a Alice chega em casa na cadeira de rodas dela, eu pergunto como foi a fisioterapia.

-Foi ótima, principalmente pra Bella! – respondeu ela.

-O que você quer dizer? – pergunto.

-Ela e o Jacob se beijaram! – respondeu ela sorrindo.

Desde que ela soube que eu tentei obrigar a Bella a abortar, ela tem tentado me irritar, não sei se isso é só mais um meio de me irritar, ou se é verdade, mas eu sei que é, a Bella está com aquele medico medíocre porque eu a deixei, e ele se aproveitou da fragilidade dela! Eu tenho que tê-la de volta, não posso deixar ela ficar com ele. Afinal é só ela que eu amo, e eu vou tê-la de volta nem que pra isso eu precise mudar, e MUITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês sabem o motivo de tudo isso, comentem com quem vocês querem que Bella fique, quem é do time do Edward, e quem é do time do Jacobe?!?!