Don´t Cry. escrita por Alexis Jansen


Capítulo 2
Quem sabe eu possa alegrar ele.


Notas iniciais do capítulo

Amoras capítulo novo.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377313/chapter/2

Touma acordou se levantando ficando inconscientemente com um braço de cada lado do corpo de Souya de um jeito interessante. O loiro acordou e viu o lobinho não perdendo a chance de provocar um pouquinho.

–Hmn... Touma-kun... - Colocou as duas mãos no rosto dele. - Você fica mais sexy visto de daqui. -Sorriu.

Touma arregalou os olhos ao notar como estava depois de ouvi-lo. - Idiota! - Unhas cresceram e arranhou Souya.

–Kyah! - Sorriu.

–Ai!!! - Touma sentiu uma dor, fechando os olhos e se curvando imediatamente.

Touma abriu os olhos e ficou sem jeito, não esperava ainda estar assim. Desviou o olhar.

Souya olhou para ele serio. Parece e era obvio que as marcas daquela idiota ainda iriam ficar no seu querido little wolf. O loiro percebeu que o moreno ficou sem graça, pelo modo que ele ficou.

–Des... - Antes que ele terminasse, Souya passou uma mão em volta de sua cintura, invertendo as posições.Agora Souya estava por cima.

–Souya...

–Pensando bem, você fica fofo desse jeito. - Falou Souya sorrindo. - Gosto desse Touma fofo. - Mordeu a bochecha dele só para velo corar e ficar zangado, ficando mais confortavel.

–Idiota...

Souya se levantou, sentando na cama, sendo observado pelo lobo.

–Vamos ao festival?

Touma iria dizer, ou melhor, ele não estava afim, mas Souya é sempre legal com ele então...

–Vamos. - Disse se levantando.

Após os dois tomarem banho. Souya tomou e se vestiu primeiro, com um kimono vermelho com detalhes pretos. Touma saiu logo em seguida.

Touma colocou o kimono preto, com bordas brancas. E em seguida saiu do box.

Souya ficou olhando para ele um pouco abobalhado. Quem diria, que alguém realmente roubou o coração do vampiro mulherengo.

–Que é? - Perguntou, não deixando de notar como o vermelho ficava bem no loiro, tinha que admitir, ele ficava bem com tudo.

–Nada Touma-kun. Apenas... - Puxou ele pela cintura e mordeu a bochecha dele de novo.

–Ai! Para disso Idiota. - Colocou a mão no lugar esfregando.

–Eu adoro isso. - Deu um selinho nele. - Agora vamos.

Touma não esperava o beijinho e corou ficando um pouco surpreso. Deixando um sorriso se formar ali por alguns segundos.

Em fim os dois sairam e já haviam chegado no festival. Estava cheio. Souya tinha um braço em volta dos braços do Touma, estava animado. Já o moreno estava com os braços cruzados, com a cara fechada.

Os dois foram a algumas barraquinhas até pararem para tomar uns refrigerantes. Se bem que Touma prefiriu um chá.

–Touma vou conversar com Tsuki, você quer vir? - Souya perguntou apontando para a outra.

–Vai demorar muito?

–Não. Só vou dizer "oi".

–Então te espero aqui.

Então o loiro foi comprimentar a outra. Touma ficou tomando seu chá, pensando em como estaria se ainda estivesse com aquela mulher. Deixou o copo em cima do lugar onde estara encostado, focando destraido.

–O que alguém tão bonito esta fazendo sozinho? - Falou um cara de cabelos cinzas se aproximando.

–... - Touma nem deu atenção.

–O que acha de dar uma volta comigo.

–Já estou acompanhado! - Falou rispido.

–Não seja timido. - Pegou no braço do lobo.

–Já falei que não. - Puxou o braço.

–Ok. - O outro falou aparentemente indo embora, porém voltou por tras colocando algo no chá do Touma.

Souya, que havia visto tudo, em fim voltou quando viu o que o outro fez.

–Demorou... - Falou pegando o copo.

–Não beba. Esse já esta frio. - Falou tomando o copo das mãos do menor.

–Souya... - Touma olhou para a esquerda, vendo o ser desagradevel, entendendo.

–Vem, vamos andar um pouco. - Falou sorrindo pegando na mão dele e o puxando.

–Souya eu... - Foi interrompido por Yamato que praticamente pulou nele o derrubando em cima do Souya, abraçando os dois.

–Fico feliz em ve-los aqui! - Yamato falou sorrindo e se levando.

–Kujo-kun, Taiki é bom ver vocês também. - Ele recebeu toda a queda, porque sabia como o Touma estava.

–Kujo seu... - Touma trincou os dentes sentindo uma dor na costela. Por sorte Taiki e ele não.

–Fico feliz em ve-los e em saber que esta bem Touma. - Falou Taiki olhando para os dois ainda sentados.

Os dois se levantaram e ficaram conversando por algum tempo até que Haga e Kunitachi chegaram e os dois foram com elas, já que Yamato queria tanto ir com Taiki nos brinquedos.

Souya sentou Touma no banco se sentando com ele.

–Você ta bem?

–Estou! Não precisa se preocupar.

–Se doer, me avise e a gente vai pra casa.

–Ok.

Souya levou Touma até uma barraquinha. Os dois tinham três tentivas de ganhar um presente.

Touma começou a tentar ganhar o premio parecendo estar se divertindo, Souya sorriu ao ver aquela expressão no rosto dele.

–Ganhei. - Souya ganhou o chaveirinho que tinha um morcego nele.

Touma virou o rosto ao errar a ultima tentativa, cruzando os braços. - Droga.

Souya puxou a mão dele, entregando o objeto na mão do pequeno sorrindo.

–Pra você. - Sorriu ao ve-lo olhar curioso.

Incrivel como esse pequeno gesto fez com que Touma sorrisse, parecendo estar melhor.

–... - Segurou enroscando no dedo.

–Eu vou comprar um algodão doce. Espere aqui. - Falou.

O de cabelos pretos afirmou com a cabeça vendo ele sair. Se passou dois minutos e ao levantar ele viu uma pessoa que esperava nunca mais ver, olhou para trás vendo se o loiro vinha e nada. Então cruzou os braços, não deixando de ficar receoso.

A última vez que olhou, ela parecia vir até ele, começou a ficar tenso, até que em fim estava a sua frente, mas não falou e nem fez nada. O outro começaram a tremer um pouco, não conseguia falar, as palavras engasgaram em sua garganta.

–"Merda..." - Derrepente sentiu alguém pegar em seu braço o virando. Viu Souya com um algodão doce na mão.

O loiro olhou para frente vendo uma pessoa um tanto desagradevel, mas não ligou. Percebendo a tensão do moreno ele o levou dali, não estava a fim de discutir e sabia que ela não podia leva-lo pelo que a outra havia feito com ela.

Decido, levou Touma para dar uma volta na Roda Gigante. Os dois entraram no brinquedo, o lobo entrou primeiro, seguido do loiro. Por esse ser mais calmo, o moreno permaneceu olhando para o outro, parecia um tanto pensantivo...

–"E se ele não tivesse chegado?" - Perguntou-se em pensamento o olhando de canto, embora seu corpo estivesse um pouco mais relaxado, ainda sentia uma tensão.

A roda gigante havia parado.

Ele olhou la pra baixo, um tanto desgostoso, porém certo loiro o puxou para perto dele, o abraçando contra seu peito.

–Parece que vamos ficar aqui um bom tempo... - Falou o loiro acaricoando os cabelos do lobo.

–Uhum... - Fechou os olhos.

Ficaram ali algum tempo e em fim a Roda Gigante começou a se mover. Os dois sairam e foram andando para casa.

Touma estava perdido em pensamentos, mas saiu deles ao ouvir a voz do loiro.

–Touma-kun... - O loiro se pronunciou. - ... É pelo visto falhei em faze-lo se divertir. - Falou o loiro passando as mãos no cabelo.

O moreno ao ouvir as palavras do vampiro, parou e abaixou o olhar se lembrando o motivo do loiro ter o levado era para faze-lo se sentir melhor.

Levantou o olhar para o outro com a visão periferica, tinha que admitir, Souya não tinha culpa dele estar assim. Decidindo deixar toda sua teimosia e carranssismo de lado.

Souya olhou para o lobo que estava um pouco atras, a franja lhe cobria os olhos. É havia falhado miseravelmente.

–Me desc...

–Obrigado, Souya!

Souya ficou surpreso ao ser abraçado por Touma, que agora descançava a cabeça em seu ombro. Ficou um tempo parado.

Se separou um pouco do abraço, olhando nos olhos verdes de Touma. Ao abrir a boca para falar que falhou em alegra-lo, sentiu um dedinho pousar sobre seus labios.

–Shh... Não peça as malditas desculpas. Não foi culpa sua ela estar lá, você não sabia. - Pausou um pouco. - E eu agradeço o que você fez e faz por mim. Já estou feliz pelo fato de você estar comigo... - Admitiu corando.

Pela primeira vez que o vampiro não tinha o que dizer, então fez o que era melhor. Agarrou a cintura do lobo e o beijou.

Em fim se separaram por causa da falta de ar, viram os outros se aproximando.

Souya sorriu.

Touma deu um olhar mortal.

Todos riram. E foram embora juntos.Taiki estava abraçado no pequeno loiro.

O lobo andava lado a lado com Souya. Taiki e Yamato estavam do outro lado.

Kunitachi sabia que o que iria fazer seria considerado suicidio, mas ainda assim, colocou um pé entre as pernas do Touma fazendo o lobo ir ao chão.

Souya se abaixou colocando a mão em seu ombro, a franja lhe cobria os olhos. Levantou o olhar para o Souya, estava com uma puta raiva, mas ao olhar a Haga teve uma ideia.

–ORA SUA... - Se virou com tudo, em seguida "apagando" e caindo nos braços do Souya.

–Touma-kun...

–Apenas me leve ok. - Sussurrou para que o outro o olhasse.

Haga foi até eles colocando a mão no pescoço dele, chegandoa uma conclusão.

–Não se preocupe. Ele esta apenas cançado. - Ela sorriu amigavelmente* ao loiro.

Touma tinha o rosto escondido no pescoço do Souya, ria internamente do seu feito. Seus olhos pesaram e acabou dormindo pesadamente, nem percebendo quando chegou em casa.

Quando acordou já estava em casa. No quarto. Estava na poltrona. Olhou curioso procurando Souya.

–Até que fim acordou Touma-kun.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem lemon ainda não me matem. xD

Beijos Tchau. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.