When the wrong seems right escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377048/chapter/4

P.O.V. Hermione

Depois que eu e Gina ficamos prontas, esperamos Harry do lado de fora da casa pois, somente os monitores e monitores-chefes podem enxerga-la. Após alguns poucos minutos os quais passei conversando com Ginny, Avistamos Harry, acenando. Nos dirigimos até ele e Ginny pegou sua mão. Fomos caminhando em direção ao castelo, cuja trajetória estava muito fria. Harry e Ginny na minha frente abraçados e cochichando sobre algo aparentemente muito engraçado. Pelo frio e em parte pelos risinhos contínuos dos pombinhos, comentei em um tom bem audível:

–Vou voltar para pegar um casaco, encontro vocês lá.

–Tem certeza que não quer que agente te espere aqui?

Ginny me olhou com um olhar que dizia com as exatas palavras "queremos ficar sozinhos, tonta". Neguei e segui meu caminho.

Estava ventando muito, andei o mais rápido que podia, tremendo e apertando o vestido contra o corpo. Ao chegar a porta da casa abri rapidamente com um feitiço fechando a mesma atrás de mim. Respirei o ar quente de dentro da casa me acostumando com a temperatura. Peguei um casaco preto pendurado atrás da porta e ao passar pelo quarto do outro monitor-chefe, Malfoy, que estava aberto, me dando a visão de muitas folhas brancas espalhadas no chão. Feito cujo vento provalvelmente era responsável por. Deixei minha varinha na mesinha do centro da pequena sala e adentrei o quarto para fechar a janela. De forma repentina a porta fechou com um baque surdo atrás de mim. Forçei a maçaneta por uns seis segundos, mas nada aconteceu. Tentei chutar e socar mas depois desisti. Sentei na cama e me pus a observar o quarto. Cheiro de limão. Chão cujo poderia ver meu reflexo de tão limpo. Cuecas no chão. Não pude deixar de ter a impressão de um quarto cujo a mãe limpa, mas o filho adolescente bagunça segundos depois. Após alguns momentos uma figura loira aparece na porta usando uma toalha enrolada na cintura, com um cabelo bagunçado e molhado.

–Olha, achei que tinha deixado claro que a coisa toda da inimizade infantil tava para trás, se você não se metesse no meu caminho, eu não me meteria no seu. Mas pelo que eu estou vendo, tem uma Hermione Granger sentada na minha cama me fitando enquanto estou só de toalhas, acho que isso meio que conta com se meter no meu caminho. Explique-se.

–Gloarf...-disse extremamente constrangida, sem pensar muito.

–Gloarf, ta aí um bom argumento-disse Malfoy começando a rir um pouco.

–Eu só queria fechar a janela, mas ai a porta fechou e trancou. Deixei a minha varinha na mesinha...foi mal, estou saindo.-eu disse num sussurro quase inaudível. Porém continuei imóvel na cama.

–Ok, então você vai ou vai continuar aqui para o show?-disse tirando a toalha.

Tampei meus olhos com minhas mãos e me movi em direção a porta. Antes de sair, disse:

–Estou disposta a deixar a inimizade para trás, seu quarto tem cheiro de limão.-e sai deixando o enigma fluir.

Lembrei do baile que iria começar em 10 minutos e sai correndo.

P.O.V. Ginny

O baile iria começar em dez minutos. A decoração estava linda, cada canto com a decoração de uma das casas de Hogwarts. Ainda não estava cheio, mas haviam algumas pessoas sentadas a espera do começo da festa. Estava sentada em uma cadeira lado a lado com Harry. Virei e sorri para ele. Estava tudo muito bom entre nós, tinhamos começado a namorar apenas a alguns meses e ainda estavamos na fase dos fogos de artifício da relação.

Nesse momento chegou Matt, já tinha conversado com o mesmo que tinha se mostrado um cara legal.

–Que tédio, quanto tempo falta pra essa porra começar Gina?- Perguntou-me em um tom suave.

Tomei folego para responde-lo mas Harry me interrompeu.

–Eu não sei as horas namorada!Olhe as horas para ele namorada! Vamos namorada!?- Disse um Harry possesivo.

Eu e Matt nos entreolhamos e começamos a rir. Harry me olhou com uma cara propícia a explosão.

–Sou 100% gay, relaxa.-disse Matt no tom mais travesti possível.

–Sobre isso namorado, vamos namorado!- Disse apontando para a porta onde surgia uma Hermione aparentemente atordoada e obviamente descabelada ao de Rony.

Fomos em direção a grifinória descabelada e nos sentamos em uma mesa proxima enquanto eu dizia:

– Esse seu cabelo reflete o espirito selvagem que eu sabia existia em você, vem vamos dar um jeito nisso.- Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro encontrando Malfoy sexy no caminho oque deixou Hermione corada por algum motivo.

Entrando no banheiro, eu disse com um tom bem surpreso.

–VOCÊ DORMIU COM A FUINHA?!

–OQUE?! CLARO QUE NÃO!-respondeu muito surpresa também.

–Então oque foi aquela desviada de olhar?

Mione me explicou tudo e eu só escutei e fiz um muxoxo, seria legal ter alguma fofoca só para variar. Dei uma melhorada na cara da Hermione, e na minha, depois saimos para a festa que tinha acabado de se iniciar.

P.O.V. Harry

Gina voltou do banheiro com a maquiagem retocada, e eu conclui que estava bonita demais pro próprio bem. O baile se iniciou com alguma música daquela banda das Esquisitonas, e eu e Gina começamos a dançar de um jeito no mínimo exuberante.

Um corvinal estava contrabandeando whisky de fogo. Eu comprei um copo, Hermione comprou 60% da mercadoria do cara e Ginny os outros 40%. Depois que minha namorada já estava mais bebada do que eu jamais a vira na vida, ela se aproximou de mim e começou a dançar de um jeito estranhamente semelhante a um pato. Eu ri de um jeito histérico, e ela começou a me beijar de um jeito babado. Me rendi, e bebi uns outros copos, e não me lembro de mais nada depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem! Dêem reviews, recomendem, enfim.
Bjs, Lu e Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the wrong seems right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.