The Marauders escrita por Era uma vez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377028/chapter/2

Ser ou não ser, eis a questão.

Nos meus fones de ouvido soava Guns N'Roses "Paradise City" numa tentativa amenizar os efeitos da empatia. Não dava muito certo, mas pelo menos eu ouvia boa musica e com o feitiço certo, ela sempre combinava com o momento.

Hogwarts em si também não era o lugar mais recomendado para empatas. Muitas pessoas, muitas emoções, e ainda os mais famosos do mundo bruxo passaram por aqui criando marcas tão profundas que até hoje da para se sentir, principalmente a dos fundadores e a de Merlin, o que torna as salas comunais principalmente a da Slytherin um pouco...dolorosas.

Entrei no Salão Pricipal e todos me olharam, depois de seis anos a gente se acostuma principalmente se você quiser andar com a música no ultimo volume e com uma guitarra pendurada nas costas.

- Loony! - Mortimer me chamou.

Okay o nome dele não é Mortimer de verdade, nos seis primeiros meses em Hogwarts nós o chamávamos de Harry, Harry Potter. Mas isso mudou, pois depois da quantidade de vezes que ele quase morreu Mortimer ficou mais apropriado. Ele tem cabelos pretos revoltados e incriveis olhos verdes cor da maldição da morte, a pele é pálida quase perfeita tirando pela cicatriz em forma de raio pela qual ele ficou famoso.

Ele estava sentado de frente para as duas outras pessoas que compunham o nosso grupo. Daemonios e Riddle. Daemonios ou também conhecido como Orion Black, o maior cachorro, tem cabelos pretos ondulados e magnificos olhos azuis com cinza pelos quais a metade do grupo feminino de Hogwarts suspiram. Riddle era exatamente o oposto ela também é conhecida como Hermione Granger, a rata de biblioteca, ela tem cabelos compridos e castanho claro com olhos ámbar, ela é a mais baxinha do grupo, mas a que também tem o maior arsenal de feitiços e maldições.

E os dois estavam discutindo de novo. Não me pergunte o motivo, já os vi discutindo sobre tudo, de elfos domesticos até o pudim.

- Mortimer. - comprimentei. - Vocês vão parar de brigar um dia? - os questionei. Me sentando junto com eles na mesa da Griffindor

- Não! - respondeu Orion.

- Ele quer brincar com o meu vira-temp... - ela arregalou os olhos quando percebeu o que estava dizendo.

- Você disse...

- ...Vira-tempo? - complementei a fala de Hogwarts.

- Sim, mas é muito perigoso, e coisas ruins acontecem com bruxos que mexeram com o tempo.

- Alguns minutos não vai fazer mal. -  assegurou Mort.

- É verdade Riddle. São só alguns minutos. Nada que possa alterar o futuro.

Ela suspirou derrotada.

- Está bem, mas esperem até todos saírem daí a gente volta. Mas só alguns minutos!

- Acho que não. - disse Daemonios arrancando o vira-tempo das mãos dela quando ele começou a rodar loucamente.

Mort, Ri e eu nos inclinamos para ver melhor e tudo parou, ficou estatico, garfos no caminho da boca, falas pela metade... Então de repente as paredes começaram a derreter e a se refazer continuamente.  Nós fomos lançados ao meio do salão e novas notas começaram a soar, uma música diferente, para um momento diferente.

- Uma nova música começou. - anunciei para os meus amigos.

- Qual música? - Perguntou Riddle.

- Highway to Hell.

- Estamos ferrados. - disseram Mort e Dae em conjunto.

- Os teus fones tem um humor macabro Loony. - comentou Mortimer.

- Eles estão confusos. - afirmei. - É hora...

- ... de ir... - continuou Riddle.

- ... na rodovia...- falou Mort.

- ... do inferno. - terminou Daemonios.

Nós nos levantamos como se fossemos um só e só aí abrimos os olhos, dando de cara com um Albus Dumbleodor mais novo sentado na cadeira do diretor.

- Creio que vocês tem muitas coisas para explicar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!