O Casamento Perfeito para Tenten escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 35
Felizes Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37700/chapter/35

Tenten se olhou no espelho e viu que estava linda e elegante. Imaginou então sua primeira noite com Kankurou e o sorriso e a alegria por estar linda sumiram de sua face.

Sakura: Seu pai já esta na porta Ten-chan, você esta pronta? – perguntou sorrindo.

Tenten: Acho que sim. –respondeu desanimada.

Sakura: Como acha que sim, você tem que ter certeza! – Sakura a repreendeu.

Hinata:
Deixe-a aqui Sakura-chan, a noiva tem de se atrasar um pouco.

Tenten: Sim, isso Sakura daqui uns 10 minutos eu desço. – sorriu maliciosamente e Sakura a fitou imaginando o que ela estava planejando.

Sakura: Ok, mas olha lá o que você vai aprontar garota. –sorriu a repreendendo. 

Tenten: Sim general! –brincou. 

Sakura, Hinata e Temari saíram e Tenten ficou. Tenten foi até suas malas e pegou o manto preto(manto da morte), o vestiu sorridente e então saiu. Sr. Mitsashi a esperava na porta: 

Sr. Mitsashi:
Tenten, que roupa é essa?

Tenten: Um manto de morte não esta vendo? –respondeu sarcasticamente.

Sr. Mitsashi: Tire isso agora garota! –gritou.

Tenten: Pai, você lembra quando conversamos aquele dia, que você queria que eu desistisse dessa idéia louca de casar por obrigação? – perguntou, os olhos cheios de lágrimas.

Sr. Mitsashi: Sim.

Tenten:
Então, por favor, pai é a minha última chance de ser feliz. – as lágrimas escorreram pela face da garota, comovendo o pai.

Sr. Mitsashi:
Ok, mas não me envolva nessa. Se o Kazekage resolver fazer guerra contra Konoha, eu não sabia de nada ok? – sorriu.

Tenten: Ok. –devolveu o sorriso.

Sr. Mitsashi: Agora limpe essas lágrimas e vamos. –passou o dedo pelos olhos da filha.

Tenten:
Sim.

 

Tenten e seu pai seguiram para o local onde ocorreria o casamento. Estava abarrotado de gente, talvez Konoha toda estivesse lá. A marcha nupcial começou a tocar, todos se levantaram e voltaram os olhares para Tenten que estava sorrindo maldosamente. Tenten pode ouvir cochichos: “Ela é louca”, “eu nunca vi nada igual” entre outros. Tenten viu o sorriso de Sakura, Ino, Hinata, Temari e Kurenai, o queixo caído da Hokage e do Kazekage e a expressão enraivada de Kankurou:

Tenten: Pai, daqui pra frente eu vou sozinha. – sussurrou no ouvido do pai.

Sr. Mitsashi: Sim, mas olha lá o que vai fazer.

Tenten:
Deixa comigo. – Tenten seguiu pelas ruas de Konoha que estavam todas todas enfeitadas para o seu casamento. Alguns convidados riam, outros lhe enviavam expressões de desprezo, mas ela não ligava para ninguém, foi chegando ao altar e então Kankurou gritou:

Kankurou:
Que roupas indecentes são essas?

Tenten: Preto, significa luto Kankurou, estou de luto pela sua morte. –sorriu. Nesse momento todos comentaram com a pessoa do lado, causando um enorme fuzuê no local. 

Padre: Silêncio, por favor, silêncio! –pediu.

Kankurou:
Você vai tirar isso agora garota. – correu até Tenten e puxou o manto o rasgando, empurrou Tenten que caiu no chão e então a puxou, sussurrando em seu ouvido. – Você vai casar comigo, por bem ou por mal.

Kankurou arrastou Tenten até o altar e ordenou ao padre que já estava quase enfartando, que começasse a cerimônia.

O padre tossiu duas vezes e então começou. 

Padre:
Estamos aqui para celebrar a união, não somente de dois jovens que se amam, – nesse momento Tenten riu, e Ino, Sakura e Kurenai que eram suas madrinhas também riram. – mas também de duas aldeias, Suna e Konoha. Com a graça de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, senhor Kankurou: Promete amar e respeitar a senhorita Tenten, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?

 

Kankurou: Sim, sim. – durante toda a cerimônia Kankurou segurou a mão de Tenten para que ela não saísse. Mas nesse momento a garota começou a chorar desesperada, pois sabia que era sua última chance. Então olhou para trás, avistando no fundo da “Igreja”, Neji que havia acabado de chegar também com os olhos cheios d’água.

Padre: Senhorita Tenten: Promete amar e respeitar o senhor Kankurou, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?

Nesse instante Tenten olhou para trás e viu que Neji havia saído correndo da Igreja, fitou Kankurou chorando e disse:

Tenten: Desculpe-me. Hokage-sama, Kazegake-sama, pai, Kankurou, me desculpem, mas eu não posso fazer isso. – Tenten crivou suas unhas na mão de Kankurou fazendo com que ele a soltasse. Segurou o vestido e saiu correndo.

Baki venho em direção a Kankurou e sussurrou em seu ouvido: 

Baki: O que aconteceu?

Kankurou: Aconteceu que eu perdi esse jogo. – Kankurou tinha as mãos fechadas em punho e saiu correndo atrás de Tenten. – Vai me pagar sua vadia.

Tenten corria atrás de Neji que corria em direção ao lago, sem saber que ela o seguia.

Neji: Eu perdi. – parou para limpar as lágrimas. – Eu queria tanto não ter sido tão idiota.

Tenten: Você não é idiota. –tocou-o no ombro. – Você só é um pouco tímido.

Neji se virou para ela agarrando sua cintura.

Neji: Tenten, o que esta fazendo aqui?

Tenten: Eu desisti de tudo meu amor, pra viver essa aventura. – depositou então um beijo na boca do garoto.

Neji: Você esta dizendo que... Não casou? – acariciou os cabelos da moça.

Tenten: Não meu amor, eu desisti daquele casamento idiota. – Tenten beijou Neji apaixonadamente.

Nesse momento Kankurou surgiu, Baki, Gai e Kakashi corriam atrás dele, Tsunade e Gaara corriam mais atrás, e atrás deles um batalhão de gente.

Kankurou: VAI ME PAGAR SUA VAGABUNDA, SE VOCÊ NÃO É MINHA NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM! –gritou desesperado, então Gai e Kakashi o seguraram.

 

Gai: Meu querido, se Tenten não o ama você não pode fazer nada. Deixe sua vida prosseguir.

Tenten e Neji estavam abraçados curtindo aquele momento que parecia irreal. Tenten se voltou então para Kankurou e disse: 

Tenten:
Eu até poderia ter casado com você Kankurou. Mas pra você eu era apenas um prêmio que você tinha que conquistar. Não existe casamento se não existe amor.

Kakashi: Ela esta certa, agora os deixe em paz e siga a sua vida. Você ainda é novo.

Baki: Venha comigo Kankurou, vamos voltar para Suna. –saiu arrastando Kankurou junto de Gai e Kakashi.

Kankurou: Você vai me pagar ainda garota. – gritou chorando.

Temari e Gaara seguiram atrás dele, então Tenten chamou: 

Tenten: Temari-san, eu espero que a nossa amizade continue a mesma. – pediu.

Temari:
Nada vai mudar Tenten, mas ele é meu irmão. Tenho que estar com ele agora. – Temari acenou para Tenten e seguiu atrás de Kankurou.

O padre vinha quase morrendo de cansaço atrás da multidão e então chegou até Tenten:

Padre: E agora, como fica o casamento? –perguntou a Tenten com raiva.

Tenten:
Eu acho que... Se o senhor puder e se o Neji quiser o senhor pode celebrar o nosso casamento aqui mesmo. 

Tenten fitou Neji que estava sorrindo e perguntou:

Tenten: Neji Hyuuga quer casar comigo? –sorriu.

Neji: O não, não é uma opção. –sorriu. – Eu te amo. - Neji beijou Tenten apaixonadamente.

Então ali mesmo o padre celebrou o casamento dos dois e realmente pode-se dizer que eles foram felizes pela eternidade.

 

Como todos nós sabemos, conto de fadas sempre tem um final feliz para maioria dos personagens então ai vai: 

Final da Hinata: Naruto finalmente se tocou que Sakura não era a garota da sua vida e pediu Hinata em namoro, ela aceitou é claro. Alguns meses depois eles casaram e tiveram uma linda menina na qual puseram o nome de Kushina em homenagem a mãe de Naruto. Hinata se tornou então a primeira dama de Konoha, pois alguns anos depois Naruto foi nomeado Hokage.

Final da Sakura: Ela já era feliz, mas finalmente Sasuke resolveu oficializar a relação dos dois a pedindo em casamento, ela aceitou é claro, era tudo que mais queria. Alguns meses depois Sakura deu a luz a trigêmeos nos quais colocou o nome de Sasuke, Sakura e Naruto.

Final de Kurenai: Depois da morte de Asuma, Kurenai nunca mais quis saber de homem algum, mas sentiu então crescendo dentro de seu coração uma paixão por Kakashi. Kakashi também sentia o mesmo por ela e os dois resolveram ir morar juntos.

Final de Temari: Temari e Shikamaru passaram a encontrar-se escondidos durante as missões que faziam. Dessa brincadeira perigosa nasceu uma criança que selou novamente a paz entre Konoha e Suna.

Final de Ino: Alguns anos depois, Gaara venho a Konoha para o casamento de Shikamaru e Temari, Gaara já havia terminado o namoro com Matsuri, e então resolveu declarar o que sentia por Ino, os dois passaram a namorar e Ino se mudou para Suna para casar-se com Gaara.

Final de Lee: Sai resolveu declarar o que sentia por Lee, Lee que não tinha nada a perder passou a namorar escondido com Sai.

Final de Gai: Gai chamou um dia Anko para jantar, os dois se embebedaram e acabaram indo pra cama. Anko engravidou, e Gai teve de assumir o filho, mesmo sem ter nada com Anko.

 

Final de Baki: Baki continuou servindo o Kazekage pelo resto da vida.

Final de Kankurou: Kankurou começou a ficar louco e a cometer crimes contra a população de Suna. Foi jogado então numa prisão eterna e morreu de solidão.

Final de Neji e Tenten: Esses sim, mais que todos os outros acima tiveram um final feliz. Tenten engravidou e teve um lindo garoto o qual chamou de Sarutobi em homenagem ao Terceiro Hokage, esse mesmo garoto mais tarde casou-se com Kushina, a filha de Naruto e Hinata dando continuidade às ramificações do clã Hyuuga. Neji e Tenten continuaram vivendo, a cada dia amavam mais um ao outro. Seu amor durou durante toda a vida e durou também depois disso, durou pela eternidade, pois a história dos dois era passada de geração em geração por seus filhos e netos e eram lembrados por todos da vila como um amor impossível e imortal que nem mesmo a distância podia separar.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

último capítulo! e a fic acaba! deixem reviews! beijos, beijos!