Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 3
Capítulo 3 - conhecendo gente nova!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
desculpem a demora!
é que eu tava muito enralada,na verdade enrolada é pouco.

se quiserem matar alguém!
matem a minha internet!
a culapada foi ela pela minha demora!
bom vou parar de falar
aqui está um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/3

''11 Anos Depois''

Eu estava olhando as pessoas dançarem,estava todo mundo rindo muito,se divertindo muito.

Eu estava em Paris,é isso mesmo,a cidade do ''amor'',como muitos falam.Era divertido ver as pessoas dançarem,algumas tropeçavam,outras dançavam como verdadeiros profissionais,outros davam um simples paço e começavam a rir delas mesmas ou talvez das pessoas que estavam caindo de bêbadas,ai vocês me perguntam: o que você está fazem aqui?Eu respondo:não sei.

Eu estava lá no continho só observando a diversão dos outros.

_O que deseja,madame?-perguntou um garçom que estava me secando com os olhos.

_Uma taça de vinho,por favor-eu disse dando uma piscadela para ele e fazendo a voz mais provocante que eu conseguia.

_Her...vou buscar-disse ele.

E saiu cambaleando,eu só ri daquilo,eu sabia que um dia eu já fui assim,desajeitada e idiota como ele.

(N/V:ela estava com um vestido vermelho,com uma abertura na coxa,vamos lá gente vocês conseguem imaginar um vestido desses!)

Eu nem acreditava que já se passou 11 anos,desde que ... eu já tentei  parar de pensar nele,mais não adianta,eu sempre vou ser essa idiota,boba e apaixonada por aquele maldito que me tratou como lixo,agora eu me pergunto, como ele deve estar agora?

O garçom atrapalhou meus devaneios,me trazendo o vinho que eu pedi.

_Aqui senhora,o seu vinho,tem mais alguma coisa que a senhorita deseja?-me perguntou ele,e me deu uma piscadela.

_Não obrigada se eu precisar eu chamo!-eu disse não querendo muito papo

_Pode chamar,estou ao seu dispor!-disse ele

E,saiu do jeito que ele estava querendo me seduzir só faltava ele tirar as roupas lá mesmo.

Voltei a observar as pessoas dançarem,agora estava passando uma música calma,fiquei imaginando como deve estar as pessoas que eu conhecia Jéssica,Mick,Angela,e outra que eu não sei se ainda esta vivo ou morto Laurent,isso também me fez lembrar daquele lobo marrom-avermelhado que eu vi antes e depois da minha transformação,por que será que ele não me matou logo depois que eu acordei?

Isso é muito estranho!

Eu comecei a sentir um cheiro estranho,não me era famíliar ,e a sensação de estar sendo observada,nossa,se eu ainda fosse humana eu teria me arrepiado toda.

Voltei a observar as pessoas dançarem,de repente, olhei para o lado e vi um homem não só um homem mais um vampiro,muito bonito por sinal.

_Me concede esta dança?-disse o homem.

_Claro-eu disse sorrinho para ele que sorriu de volta.

Ele me levou até o meio da pista de dança,agora estava passando uma música lenta e meio que romântica.

_Você é muito bonita ,sabia!-ele disse,ele também era bonito tinha olhos azuis,corpo musculoso,era o que dava para perceber,porque,ele estava usando um terno,que era de uma marca bem famosa,o que devia significar que ele devia ser rico.

_você também,senhor ...?-eu disse querendo saber o nome dele.

_Damon,Damon Salvatore-disse ele.

_E o seu ? - perguntou.

_Isabella Swan,mais pode me chamar de Bella-eu disse.

_É um prazer te conhecer Bella.

_O prazer é todo meu.

Eu estava mesmo começando a gostar de conversar com Damon . Nós  continuamos a dançar até que a música acabou,e eu senti um estranho impulso de voltar para casa.

Nus despedimos,antes eu combinei de sair com ele outro dia.

Eu estava voltando para casa,quando de repente  um grito,parecia ser um grito meio infantil,eu vi uma menina correndo na minha direção,ela era estranha,parecia humana mais eu acho que não era.

_Me ajude,por favor!-ela gritou para mim.

De repente eu vi dois caras correndo atrás dela .Ela se agarrou na barra do meu vestido,e ficou agarrada a mim como se eu fosse o seu escudo, e ficou chorando.

_Nossa,a festa acabou de de melhorar-disse um rapaz asqueroso,com os dentes podres daqui dava para sentir o cheiro de cachaça que estava.

_É,você sabe como a festa cabou de ficar boa-eu disse já tirando as mãozinhas da pobre menina das minha pernas e dando um passo para eles.

Um dos caras deu um passo para trás,eu fui na direção do cara que se pronunciou primeiro,eu eu fui na direção dele,lhe dei uma gravata,e forcei o seu pescoço que quebrou na hora,o outro  saiu correndo,eu o alcancei é claro quem vai conseguir fugir de um vampiro,e fiz a mesma coisa que fiz com o outro,tomando cuidado para não esta deixando a menina muito assustada.

Eu fui até a menina que continuava chorando.

_Está tudo bem com vocÊ?

_S-sim-ela disse gaguejando.

_Qual o seu nome?-eu perguntei.

_Renesmee-ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso ai pessoal!
mais uma vez me desculpem a demora.

olha só nós temos duas participações especiais
o lindo o magnifico Damon.
e nossa lindinha Nessie.
bjs e abrços para todas e todos se tiver algum queridinho lendo também

até o próximo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.