Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 10
Capítulo 11 - a verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
estou aqui como eu prometi!!!
mais um capítulo para vocês,aproveitem eim!!!
eu estou sendo muito boazinha.
0:)
rsrs
bom,até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/10

Pov: Edward

O jeito como a bella estava me tratando estava me magoando muito,tudo bem que eu a magoei muito mais,mas eu queria conta-la à verdade,ela nunca deixava eu conversar com ela,pelo jeito ela levou mesmo a sério o que eu disse,agora é tem uma família,com aquele cara eu até esqueci o nome dele,eu tenho a impressão de que ele está fazendo de tudo para provar que eu perdi a minha bella para sempre,toda vez que chego perto dela ele dá um jeito de ficar se esfregando nela,na vez que eu fui à casa dela e vi aquele sorriso idiota na cara daquele desgraçado,me deu uma vontade de arrancar o pescoço dele ...mais o que mais me magoou foi como a bella me expulsou da casa  dela,ela foi tão ... fria,não era mais a minha bella,ela mudou muito não me olhava como antes.

_Não acredito que você me trouxe aqui! - disse bella com uma voz amarga.

_Eu só quis um lugar mais ... privado!-eu disse.

Ela suspirou.

_Anda,fala logo o que você queria falar!-ela disse num tom de impaciência .

Também suspirei.

_Eu fiz aquilo por que eu achei que era certo,eu estava constantemente te mantendo em perigo bella,eu não podia continuar perto de você,queria que você tivesse uma vida humana,longe de mim.Mas pelo que vejo não adiantou muito não é mesmo!

_O que você queria afinal,que no segundo dia que você fosse embora,eu iria para a escola me jogaria nos braços do Mayck e seriamos felizes para sempre!-disse ela irritada

_Não,eu queria que você fosse feliz!-eu disse eu tom de suplica.

_Eu era feliz com você!

_Era?

_Sim eu era!

_Você mudou muito depois que eu à deixei naquela floresta,está mais fria comigo!

_Ha ha,e como você queria que eu estivesse?como você queria que eu tratasse você? ... depois de tudo o que você me fez passar!eu iria pular nos seus braços quando você chegasse na porta da minha casa e iriamos voltar a ser felizes como antes?

Pov: Bella

Ele baixou a cabeça e ficou calado,fiquei alguns minutos olhando para ele,esperando que ele vá levantar a cabeça de novo e me responder o que lhe perguntei,mais ele não voltou a falar só levantou a cabeça e ficou me olhando.

_Aarrh(suspiro irritado), eu vou embora! - falei.

_Não, por favor fique!-ele disse com o semblante triste.

_Adeus Edward! - eu disse.

Eu sair de lá as pressas,corri feito uma bala pela floresta.

.............................................................................................

Pov:Edward

Não acredito que ela está tão mudada,me dói saber que ela nunca mais pode voltar a gostar de mim.

Mais eu vou fazer ela gostar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie galera!!!
Pronto está ai
bjss e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.