O Grande Sabbath - Um Começo No Fim escrita por Marcos Dias


Capítulo 1
O Poder Obscuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376535/chapter/1

Em uma era medieval: O Reino de Handorium constituído por cinco cidades e seus estranhos habitantes. Absalom a cidade principal ,Lugar que vivia as família mais ricas, onde era proibido a pratica de Bruxaria, magia ou feitiço. Morian também conhecida como a cidade dos escravos, onde morava os agricultores ,Comerciantes e mineradores. Aislyn a cidade com os melhores guerreiros e os melhores devotos cristã. Kédem a cidade dos ferreiros onde era feito as melhores Armas e as melhores armaduras. Sédah a cidade mais linda e onde vivia os feiticeiros, bruxos e magos que tinhão o dever de proteger a todos ,dos perigos alem dos muros de Handorium. Todas as cidade trabalhavam em um perfeito conjunto para proteger o reino. Mais nem sempre foi assim. Inveja, corrupção e ganancia fez com que todos os lanço entre as cidades fossem desfeitos, deixando o reino totalmente desprotegido. Foi quando Órion Straus descobriu a fragilidade de Handorium e lançou um poderoso feitiço que causou um grande desequilíbrio... com o tempo veio a Guerra, fome, miséria e a morte. Hoje os Handorianos padecem pelos seus próprios feitos e Órion Straus governa e escraviza a todos. Mas nem tudo esta perdido.

Na cidade de Kédem, onde agora eles trabalham para o Feiticeiro Órion, forjando espadas, escudos e armaduras. Vive um garoto ,Andrew Backer ,ele trabalha junto com seu pai ,Albert , conduzindo os materiais forjados até absalom, sem receber nada por esse trabalho escravo. Andrew odiava tudo, era um garoto muito complicado. sentia fortes dores nas mãos, por isso nunca conseguiu virar soldado, que era o seu maior sonho. Ele sempre procurar se distrair e refletir sobre tudo que estava acontecendo ao seu redor. Como já era de costume Andrew foi até as colunas mais altas de Kédem para se distrair. chegando la encontrou Amy Caíh, uma garota que sempre ficava por la. Amy era muito bonita, sorridente e tinha um cabelo ruivo que era incomum em Kédam.

– Nem me lembro a ultima vez que vi as pessoas felizes, cantando e dançando com aqueles seus banquetes fartos e vinhos maravilhosos - disse Andrew para Amy.

– Pelo menos você sabe o que é isso. - disse Amy. - Nem ao menos sei o que é dança. - Amy ficava confusa por não conseguir se lembrar dessas coisas.

– Serio ? - disse Andrew surpreso. -

– É... é... serio, nunca dancei na minha vida. Sempre ouço as pessoas falar que a dança e a musica são as melhores coisas que existe. - Amy ficava maravilhada ao falar sobre a musica e a dança, mesmo nunca ter praticado.

– Não sei muito sobre dança, mas posso te ensinar - na verdade ele não sabia nada sobre a dança, mas queria impressionar Amy.

Então ela se aproximou dele e Sem pensar muito Andrew encostou nela e começou a ensiná-la a dançar e cantar,- aquilo não era normal, não sei onde ele aprendeu. Mas Amy foi se levando pela dança, e bem de vagar foi encostando sua cabeça no ombro de Andrew, fechando seus olhos e sentiu seu corpo fervendo, ficou com uma sensação tão estranha que saiu correndo sem expressar uma palavra. Andrew ficou triste achando que tinha feito algo de errado e saiu correndo atras dela até alcançá-la e perguntou:

– Eu fiz algo de errado ? - disse Andrew muito preocupado.

– Não... Não... Não é você, foi alguma coisa estranha que senti. - Amy estava muito apavorada.

– Calma Amy, é normal uma mulher sentir atração por um homem, eu também já senti , não... Não... Não a atração por um homem, por uma mulher, era o que eu queria dizer.

– Atração... acha que eu gosto de você ? - confusa e com muita raiva, Amy sai correndo e deixou Andrew Falando sozinho.

Sem entender, Andrew foi para a sua casa e passou a noite acordado, pensando no que tinha ocorrido. No meio da noite ele sentiu novamente forte dores em suas mãos, e de tanta dor, quando já estava amanhecendo, ele adormeceu. Mais tarde ele acordou e foi até o quarto da sua mãe ,Sandra, e peguntou:

– Mãe, estou indo levar as espadas até Absalom, quer que eu traga a porção ?

Sua mãe estava muito doente e quase não conseguia falar, e suavemente disse:

– Filho , procure por Cory, quando encontra-lo peça a porção de cura "Amarela", vá de pressa não sei por quanto tempo aguentarei essa dor.

– Mãe eu te amo ! - disse Andrew e logo saiu.

Foi até o celeiro, pegou os cavalos, montou a carroça e colocou os equipamentos forjados dentro dela. Foi até a casa de Petter ,seu melhor amigo, que sempre o companhava até a cidade. Chegando na entrada da cidade, Avistou Lucy Straus, uma bela moça de pele negra, cabelos longos e correntes pelo seu corpo todo. Ela era escrava e irmã do feiticeiro Órion, aquele que todos temiam. E logo Petter comentou com Andrew:

– Lucy é tão Sexy! Não consigo parar de deseja-la.

– Você é mesmo um pervertido. - disse Andrew. - Pena que não podemos ir até la.

Petter desceu da carroça cheia de armas e falou:

– Quem disse que não podemos ir até la ?

E logo foram interrompido pelo chefe de guerrilha do exercito de Órion. Com uma aparência desagradável e uma risada maligna. Dartavan analisa os dois garotos e logo perguntou a idade deles.

– Eu tenho dezesseis senhor. - disse Petter tremendo de medo.

E logo em seguida Andrew desvia do assunto:

– Senhor, vinhemos entregar as espadas da "Forja de Kédam"

– Eu te conheço, você é aquele garoto que tem problemas nas mãos. Com certeza não servira em nossos propósitos. Mas eu ficarei de olho no seu amigo e breve iremos busca-lo. - disse Dartavan.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Sabbath - Um Começo No Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.