Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal não pude postar antes do almoço porque eu comi demais e tive que levar minha irmãnzinha para o colegio tive que ir para o salão ( EU TO NO SALÃO) e eu trousse o Notbook já que acustumei a escrever no Computador, mas deixa pra lá.
Quero que você continuem conferindo "A MINHA VINGANÇA"

Amo vocês( TAMBÉM ME AMO) <-- Carentismo ataca novamente.
Leiam a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/4

Me arrumei e fui indo para a estação que por mais incrível que seja dessa vez fui a primeira a chegar na estação, olhei para o relógio da estação e estava totalmente uma hora adiantada...

Lucy: Como assim ? Uma hora adiantada,como isso foi possível? Eu Lucy a famosa por estar atrasada uma hora adiantada?

E os minutos foram passando... Nada ninguém...

-----------Quebra de tempo depois de 40 minutos.----------------

Erza: Oi Lucy... – disse ela vindo com todos atrás dela tomando sorvete...

Lucy: Onde você estavam?

Wendy: Tomando sorvete Lucy-san...

Espera tomando sorvete e eu não fui convidada como assim?

Lucy: TOMANDO SORVETE  EU ESTOU AQUI SENTADA A UMA HORA E VOCÊS ME APARECEM TOMANDO SORVETE?

Gray: Calma loirinha, fomos na sua casa mas você não estava lá...

Lucy: A bem...

1

2

3

... e só agora me caiu a ficha do que tinha acontecido...

Lucy: O QUE VOCÊ ME CHAMOU DE LORINHA...

Happy: Calminha sua estranha...

Lucy: Vou tentar me acalmar sim Happy é que eu não gost...  O QUE EU NÃO SOU ESTRANHA QUEM VOCÊ ACHA QUE PRA FALAR ASSIM DE MIM? -  Em um vulto eu já estava apertando as bochechas do Happy...

Natsu: Como foi para ai?

Lucy: Ai onde:

Lissana: Sua burra, perto do Happy?

Lucy: A isso, eu me teletransportei eu para perto dele porque?

Happy: POR NADA, larga meus bigodes seu BB.

TODOS: BB?

Happy: Bicho bruto.

Natsu:Agora entendi. – disse afirmando com a cabeça e falando ao mesmo tempo... A não...

Lucy: E JÁ VAI ESQUECER.

Natsu e Happy : AYE...

Lissana: Natsu como você pode viver tão normal com a presença dela, como fossem amigos ainda... Ela é só uma substituta lembra?

Agora meu sangue ferveu o que aquela albina desqualificada disse? (Autora: Sem ofensa Mira-chan/ Mira: BOM MESMO - *aura maligna* Autora: FUI COM A MIRA DEMONIO NÃO FICO AQUI... * saindo correndo com Mira me seguindo)

Lucy: O que você disse patinho feio?

Happy: Você tem que aprender a fazer provocações melhores tipo. ESTRANHA, BB, Ameba dançante, Gelinho de bebia(Autora: TOMA GRAY.../ Natsu: ISSO MESMO AUTORA.../ Autora: Não pedi sua opinião Foguinho de lareira. * Apagando Natsu*).

Lucy: CALE A BOCA SEU BICHO AZUL. – disse chutando happy pra longe coitadinho... – Onde estávamos?

Lissana: Eu aqui olhando você tentando me Recalcar, mas onde você estava...

Erza: Lissana e Lucy vamos deixar vocês ai.. – disse Erzaque já entrava no trem...

Lucy: Tchau albina de camelo... – Me teletransportei para dentro do trem e me sentei ao lado de Erza, mas me lembrei trem, mover, andar,enjoar, Dragon Slayer... ENJOOOU.. Comecei a ficar rosa, depois azul, verde e fiquei no verde... Peguei um colar dentro do meu bolso e o botei, era com magia de cura, por isso eu não fiquei enjoada, I LOVE YOU PAPAI. ( EU MESMO NÃO LEMBRARIA DISSO).

Natsu: Lis...sana m..me... U.m.um colo? – coitadinho ta com enjoou,deus me livre ter dor dele. Mas sem querer solto um risinho...

Lissana: Eu te dar colo? E se você vomitar em mim? Vai sujar minha blusa novinha. – coitado de ter uma namorada assim.

Lucy: Vem cá Natsu... – ele tava tão mal que nem importou em vim, deitei ele no meu colo e dei um soco na sua barriga. – DURMA BEM. Toma Lissana. – disse erguendo o Natsu e o colocando no seu colo.

Lissana: Eu não... – Que raiva que albina mais chata...

Lucy: Anda NAMORADO é seu não meu. – disse jogando ele em cima dele, e por fim ela ficou com ele.

---------------QUEBRA DE TEMPO CHEGANDO NA CIDADE---------------

Natsu: Até que fim fora daquele montro. E LONGE DO MONTRO.

Lissana: Como assim quem é o segundo monstro?

Natsu: A LUCY.

Happy: Se eu fosse você não falava isso Natsxu... ( O “X” no nome do natsu não ta errado/ OBS: Happy enrolando a língua)

Fomos andando enquanto Happy contava piadas para Charles, Gray e Natsu brigavam o caminho inteiro e a Erza tentando apartar a briga, eu estava brincando com Plue e por ultimo a Lissana estava emburrada andando sem dizer nada o caminho inteiro. Chegamos ao nosso destino que era uma casa grande mas não chegava a ser uma mansão e sim um casarão moderno, encontramos com um dos criados da casa que nos levou até um escritório, aquela vida, escritório me lembrava muito do meu pai biológico Jude Heartifilia, o que eu posso fazer... Apenas seguir em frente.

???: Olá eu sou o dono da casa Girley Garpion o único descendente da família Garpion, o resto morreu num acidente causa de umas dos monstros de Zeref eu queria muito que vocês pudesse me ajudar.

Natsu: Olha você se parece muito com a Lucy né?

Happy: Aye, a única descendente dos Heartifilia...

Sr.Girley: Olá se não vejo então você é filha de meu amigo Jude?

Lucy: S...Sim eu sou a filha biológica de Jude Heartifilia...

Sr.Girley: Que bom eu e seu pai...

Lucy: Porfavor senhor não fale sobre meu pai.

Sr.Girley: Por que Srª. Lucy?

Erza: Ela e seu pai não se davam bem...

Sr: Girley: Se é assim me deixa fazer uma ultima pergunta?

Lucy: Sim.

Sr.Girley: Como ele está?

Lucy: El...Ele morreu. Ficou muito doente e não aguentou uma doença desconhecida.

Sr.Girley: Meus Pesames.

Lucy: Não tudo bem. Agora saberia onde esse monstro mora ou fica?

Sr.Girley: Bem ele fica no topo daquela montanha, dizem que ele fica dentro daquela caverna e nunca sai de lá, você terá que entrar lá dentro para enfrenta-lo mas...

Erza: Mas?

Sr.Gieley: Dizem que lá é um labirinto e dizem que muitos não conseguiram achar a saída e morreram.

Natsu: Mas como você quer que a gente acha a saída dele de ida e volta?

Sr.Girley: Tem uma lenda que se você derrotar o monstro você vai ser tirado da caverna por magia que tem presa lá.

Gray: Muito obrigado senhor.

Natsu: Fica quieto cabeça de gelo.

Lá foram eles brigando.

Wendy: Desculpe senhor por eles...

Sr. Girley: tudo bem...

E lá fomos nós adentrar pela floresta.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR...

IREI FAZER UMA PEQUENA VOTAÇÃO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas eu quero fazer um capitulo Extra ou Especial do Dias dos namorados.

Porfavor votem vocês tem até Segunda-Feira...
OBS: ai vocês se perguntam aiii Lulu Mcgarden como votam para escolher esse bagulhosinho de extra ou capitulo especial do dias dos namorados?

Simples: ME MANDEM UMA MENSAGEM OU COMENTEM AQUI MESMO ESCOLHENDO.


( ) Capitulo Extra
( ) Capitulo Especial do dia dos namorados...

Acho que irei fazer Gajeel + Levy = Será que da alguma coisa isso?
Não sei mais tanto fazer queridos leitores quero deixar bem interessante então irei trabalhar na historias agoras.