Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 39
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/39

Akio: LUUUUU VOCÊ ESTÁ BEM?

Lucy: Estou sim.. Estou.

Erza estávamos lutando quando eles sumiram...

Lucy: A sim Erza eu convenci o Sombra para que pudesse recuar..

Gray: Entendo..

Gajeel: Mas então a gente vai ficar aqui parados ou vamos ir?

Wendy: Sim temos que decifrar ainda como vamos todos entrar lá dentro.

Lucy: Isso.. Eu já pensei... - me sentei de frente da parede e comecei a sussurrar algo bem baixinho que nem os dragões slayer escutariam já que era uma canção proibida..

Lucy: Aqui sobrou um pouco da minha magia em vocês correto?

Todos: Sim..

Erza: O que você vai fazer..?

Amaya: Já tem alguma ideia?

Lucy: TERMINEI... ABRA-SE PORTAL DIVINO.. AQUI ESTA A TUA RAINHA ABRA-SE PORTA PARA OUTRA DIMENSÃO..

Logo depois a barreira que estava lá foi sumindo e uma porta de ferro apareceu no  lugar..

Lucy: Entendo.. Escutem eu preciso que vocês voltem para guilda por favor e quero que traga pessoas que eu nunca tive contato não vai da para vocês passarem por que ouvi um mal entendido e não vai dar para passar aqueles que conviveram muito comigo então nesse caso Amaya ficas e o resto traga reforços na guilda.. Essa missão acaba de virar uma missão class SS

Eu disse e logo todos gelaram uma simples missão tinha virado uma missão Class SS

Erza: Não entendi..

Lucy: De acordo com todas as informações que eu consegui até aqui Erza a velhota espirito estava nós enganando  e ela quer que acabacemos com a única esperança de vermos os dragões novamente.. Eu PRECISO QUE FAÇAM ISSO POR MIM POR FAVOR E EU NÃO CONSEGUIREI ATRASAR O TEMPO.. LÁ FORA JÁ SE PASSOU DOIS MÊS E O MESTRE NÃO TEM NOTICIAS AGORA VÃO...

Erza: Tem.. Certeza?

Lucy: Sim quanto menos pessoas aqui mais rápido eu conseguirei acabar com isso.. Isso é para os exceeds também vão TODOS VOCÊS MENOS AMAYA ANDEM

Todos: Sim..

E logo depois eles começaram a correr em direção a saída e Amaya ficou ao meu lado olhando para mim..

Amaya: Tem certeza Lucy?

Lucy:Eu não diria isso atoa sabes.. Isso é sério não é mais uma simples missão eu quero que tudo ocorra bem.. E eu sinto que uma Profecia bem antiga se concretize logo.. Umas das mais perigosas "Cinco pessoas nascidas de seres poderosos, mal viverão juntas trabalharam como se já tivessem se visto e um mal maior derrotaram junto com a força maior"

Amaya: Não entendi bem..

Lucy: Eu acho que eles mandaram três pessoas como reforços e contando comigo cinco e combateremos algo grande poderoso com algo maior algo que tenha haver com seres poderosos imagino que seja dragões mas pessoas que usaram esse poder.. Será que!. A Arte secreta dos Dragões..

Amaya: OQUE ISSO REDUZ A METADE DA NOSSA VIDA...

Lucy: Se isso for verdade eu acho que é algo poderoso muito forte para que cinco pessoas.. Mas não tenho certeza isso valerá a pena pelo menos eu já usei isso duas vezes e fui reviva de novo então se eu usar talvez as minhas chances de conseguir ter a minha outra metade da vida ainda será pequena muito pequena espero que não tenhamos que usar..

Amaya: Eu não tenho pura certeza que essa é a maior magia dos dragões...

Lucy: será que é.. Não pode ser que eu saiba nenhum Dragon Slayer conseguiu usar isso na vida nenhum e se eu conseguisse eu seria tipo mais forte que qualquer dragão do mundo...

Amaya: Sim pode ser.. Mas que eu saiba uma pessoa conseguiu usar..

Lucy: QUEM?

Amaya: Acnologia..

Lucy: Então.. É isso..Então é por isso que ele nunca me contou o motivo de ter virado dragão..

Amaya: Sim a consequência de quem usa é virar dragão é por isso que nossos pais sempre falaram que ninguém conseguiu usar e poderia causar um grande dano na terra mas por curiosidade eu pesquisei mais sobre alguém que conseguiu usar e nada aconteceu além de ele virar dragão..

Lucy: entendo...

????: Olá?

????: Alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei um pouco mas valeu a pena..