Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 36
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/36

Será que é certo destruir essa tal chave?

Ela tem algum outro significado além do que o espirito parado ao tempo falou? DESCUBRAM AGORA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

----------------------------------------------------------------

Lucy: Então.. Como iremos achar essa chave?

Erza: Primeiro temos que achar um jeito de não pararmos ao tempo... Um... Como..

Gray: Pensando bem... Seria mais fácil se controlarmos o tempo.. Mas é impossível...

Lucy... É ISSO PARAR O TEMPO...

Natsu: Itaii. Lucy.. Não grite..

Mieko: Are.. Are.. Fique quieto Natsu estava tão bom quando estava quieto.. - pyon..

Happy: Mieko-chan quer um peixe..

Mieko: Um.. Eu qu...NÃO QUERO NUNCA.. - Pyon...

Erza: Então como sugere Lucy que paremos o tempo?

Lucy: Eu controlo mais ou menos o tempo.. Desde que virei a rainha do mundo celeste consigo controlar mas é uma magia muito cansativa...

Erza: Vamos andando.. Enquanto procuramos você pensa Lucy..

Lucy: Yoshi..

Ficamos andando e conversando coisas banais tipo.. O que a Erza gosta de comer? BOLO DE MORANGO..

*-* Que perguntas sem graças né..

Mas enquanto andamos eu fiquei pensando como eu pararia o tempo um..

Criando outra dimensão seria bom.. Isso outra dimensão..

Lucy: Erza consegui.. Criaremos outra dimensão mas ligada com essa.. Mais ou menos iremos entrar dentro da caverna e o interior da caverna e a gente iremos para outra dimensão onde eu posso controlar o tempo lá..

Gray: então Natsu conseguiu farejar a caverna..

Natsu: Eu já disse que não sou cachorro..

Lucy: Você não consegue achar uma caverna nossa Natsu.. Temos duas.. Uma ao Leste  e outra para Oeste.. Mas é bem provável que seja a Oeste por ter um cheiro mais eu não sei explicar..

Natsu: Se sabia falasse antes..

Lucy: Queria testar a sua capacidade como Cachorro para farejar o ar... - disse sorrindo diabolicamente..

Lucy: Ixi maus costumes de Pai passam para Filha.. - disse meio que sem graça..

Erza: Vamos AGORA.. 

Ficamos correndo algumas horas até chagar a tal caverna na floresta bem no fundo dela mais ou menos 50 Km de caminhada não corrida fizemos... Mieko e Happy já dormiam nas costas minha e do Natsu..

Erza: é essa Lucy?

Lucy: Deixa eu ver como a mulher disse teria umas letras antigas escrito em cima da entrada. - olhei para cima e lá estava...

Erza: é Essa.. Lucy comece a magia..

Lucy: Saem da frente.. Erza pegue Mieko e se afastem TODOS SE AFASTEM...

Me concentrei muito muito mesmo e comecei..

Lucy: UNIVERSO TRIPLO MUNDO.. - gritei e coloquei a mão no chão.. E um corte no ar passou em volta da caverna..

----------------------------------------------------------------------------

Em outro lugar***

????: Sentiu isso?

????: sim o que será?

????: Não posso ter certeza mas mais alguém quer a chave daqui de dentro..

---------------------------------------------------------------------------

VOLTANDO AO GRUPO DESASTRADO.**

Lucy: Vamos?

Natsu: MAS é CLARO...

????: PARE AGORA SALAMANDER..

Olhamos para trás e lá estava Gajeel, Wendy, Akio e Amaya...

Gray: O que fazem aqui?

Amaya: Ordem do Mestre..

Lucy: Explique..

Wendy: O Mestre disse que essa missão é muito perigoso de acordo com o conselho mágico ninguém nunca voltou depois de entrar na caverna..

Natsu: Eu vou e PRONTO..

Gajeel: Vai não...

Natsu: A é me impeça..

Gajeel: Rugido do Dragão Ferro..

Natsu: Rugido do Dragão do Fogo.. - disse os dois fazendo os ataques coliderem..

Natsu: Seu..

Erza: Não briguem..

Gajeel e Natsu: Só deixa eu espancar ele... - disse os dois se apontando...

Lucy: Deixa eles Erza.. Deixa Eles..

Gajeel foi para o lado do Natsu numa velocidade boa mais para mim devagar..

Gajeel: Punho do Dragão do Ferro. - disse ele acertando a lateral do Natsu jogando ele para dentro da Caverna..

Lucy: Seu idiota jogou o Natsu em outra dimensão agora temos que ir buscar ele... ENTREM TODOS OS IREI MATAR VOCÊS...

Erza: Escutaram?

Todos: H-Hai Erza-sama..

Fomos entrando e no começo fiquei tonta mas depois me acostumei..

Natsu: Seu Maldito...  PUNHO DE FERRO DO DRAGÃO DO FOGO.. - Disse Natsu acetando o Gajeel...

Lucy: PAREM A MAGIA PODE SAIR COMO ESTAMOS NO INICIO DA CAVERNA TEMOS LIGAÇÃO BEM MAIS PRÓXIMA DELA...

Ficamos andando por ai...

Akio: E-Eto.. como fomos parar nessa enrascada com vocês?

Gajeel: Também não entendo tinha que ser o estupido do Natsu...

Amaya: Esclarecendo as coisas foi você que acertou o Natsu..

Ai: Ai concorda com Ama-chan...

Mya: Você é fofinha Ai como consegue isso me ensina? Eu to afim de um menino Exceed da Vila dos Exceeds..

Ai: Ai quer saber o nome dele..

Mya: é Leo... Ele é muito lindo..

Fudeu.. FUDEU GERAL..

comecei a olhar a Mieko e uma aura demoniaca enorme estava em sua volta..

Lucy: Vamos andar.. - disse puxando Mieko para o meu colo e segurando ela para não atacar ninguém.. Andamos muito e resolvermos parar para comer.. Claro.. 

Natsu: Que fome.. Vamos comer?

Lucy: Não podemos acampar aqui no meio da caverna um lugar mais escondido e quente será melhor..

Amaya: Lucy tem razão.. Uma vez eu e Ai paramos para dormir no chão e quase morremos congeladas e por causa de bichos..

Ai: Ai teve medo daquela vez..

Amaya: Não foi tão ruim mas se não tivesse acordado estariamos congeladas e mortas..

Lucy: Viu ela tem Razão..

????: Olha só quem está ai..

Gajeel: APAREÇA SEU MEDROSO..

Wendy: O que foi isso to com medo Lucy-san..

Lucy: ANDE SE MOSTRE..

????:  Calminha.. eu só quero um pouco da sua magia querida Lucy Heartifilia correto?

Lucy: PARA QUE?

????: Eu quero a chave... A chave para controlar todos os dragões ter o maior poder.. Igual a um Deus.. Mas como está muito acompanhada irei ir embora.. Depois nós vemos Lucy... Agora cuidado com as suas coisas podem morrer se estiver perto delas.. Tchau..

Natsu: VOLTA AQUI SEU DESGRAÇADO..

Erza: Ficar perto das suas coisas podem morrer?

Amaya: Um...

Pi.. Pi.. Pi...Pi.. Pi. Pi.Pi....

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lucy: BOMBA... - peguei as malas que Erza levava e joguei bem longe e coloquei um campo de força com magia da morte..

Wendy: Quase...

Natsu: MERDA A NOSSA COMIDA..

Gray: Quem são eles? E o que está por vir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!