Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 34
Capítulo 2 Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/34

Teletransportei todos nós para guilda... Não exatamente para dentro da guilda no meio dela..

Mieko: LUCY VOCÊ TEM QUE MELHORAR ISSO O LOCO TODAS AS HORAS VAMOS PARAR EM OUTRO LUGAR.

Lucy:Hai.. Hai.. Sermão depois..

Elfman: Homem que é Homem não gosta de sermão..

Todos: CALE A BOCA ELFMAN.

Mira: Quem é essa do seu lado Lucy?

Lucy: Se apresente..

Amaya: eu sou Amaya, Amaya Watabane.... Sou uma Dragon Slayer das Neves e essa é minha Exceed AI..

Natsu: Yoshi.. Lute comigo..

Wendy: Não é uma boa ideia Natsu-san ela acabou de chegar.

Gajeel: Se o Slamander vai lutar com ela eu também vou.

Gray: Eu que vou...

E logo todos começaram a lutar fazendo aquele bolinho de fumaça cheia de gente lutando e foi só entrando gente e não me surpreendeu de Loke ter aparecido e falado que iria me proteger entrando na luta..

Lucy: LOKE DA PRÓXIMA VEZ USE UMA DESCULPE MELHOR.. PODE FICAR QUANTO TEMPO QUISER SE DIVERTINDO..

Amaya: Quem é ele?

Lucy: Meu espirito Celestial mais Galanteador.. - disse eu rindo.. - então vai colocar a marca da guilda?

Amaya: Sim..

Mira: que cor Amaya-chan? - disse eu Amaya, Ai se aproximando doo balcão..

Amaya: Eu quero branca com contorno cinza..

Ai: eu branco com o contorno preto..

Mira: Hai... - disse ela colocando as marcas na Exceed nas costas e na Amaya nas coxas..

Lucy: Agora sim vamos comemorar PESSOAL...

Cana: Lucy eu ganho de você bebendo eu aposto se não irei sair com Elfman e se você perder você sai com ele..

Lucy: Yoshi.. - Disse sentando ao lado dela e Mira trazendo os barris e resultado.. EU GANHEI DE LAVA CANA SÓ CHEGOU AOS 18 eu fui até os 25.. E acho que exagerei bebi de mais..

Mieko: ALGUÉM ME AJUDA A LUCY BEBEU DE MAIS.. - todos olharam para mim...

Lucy: Que nada.. Hic.. NATSU SEU MALDITO DRAGON FORCE NÍVEL DOIS.. - disse me transformando em uma quase Dragonesa com esmas pretas e azuis escuras..

Mieko: Estamos fritos..

Amaya: Essa é? Dragon Force Queen?

Mieko: sim Lucy conseguiu despertar..

Amaya: Então significa.... CORREEEEEEEEEM IDIOTAS OU IRÃO MORRER..

Lucy; Onde pensam que vão? - disse ela indo em direção de nós e eles começaram andar para trás.. - Quem eu irei apertar? - disse ela desativando a Dragon Force... e Todos ficaram aliviados..

Mieko: Ap-Ap-Apertar.. De novo não.. - disse Mieko saindo chorando...

Lisanna: O que aconteceu com ela?

Lucy: Um...  - eu olhei para um lado para outro.. EU POR DENTRO GRITAVA POR AJUDAR PARA ME CONTROLAREM...

Lucy: Yoshi.. - disse pulando em cima de Akio apertando as suas bochechas...- KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... KAWAI.. QUE FOFINHO.. BONITINHO....

Akio: HELP..

Só sei que apertei muitas bochechas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!