Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 20
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava focalizando muito em lutas e a Lucy tem que pagar o Aluguel né !!!..!!!
Ou será que não muahahahahha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/20

Eu estava voltando da guilda fedendo a cerveja e bebida, parei na frente da minha casa, subir as escadas, mas fui interrompida pela dono do prédio.

Dona D/ Predio: Não pode entrar Lucy.

Lucy: Oras porque?

Dona d/ Predio: Porque você foi despejada hoje cedo por não pagar o aluguel por 2 mês, me desculpe vai ter que arranjar outro lugar para morar. Entre e pegue suas coisas.

Entrei dentro da casa e coloquei tudo dentro do Reequipe, ue como? tipo meu Reequipe é mais forte do que o da Erza por isso posso colocar qualquer coisa. Sai de dentro da casa e fui em direção a guilda, talvez a Mira saiba onde eu possa encontrar outro.

Lucy: CHEGUEI MIRA - disse chutando a porta da guilda

Mira: Olá Lucy, o que faz tão cedo aqui? Todos ainda dormem.

Lucy: Vai Mira, Eu fui Expulsa do meu APARTAMENTO eu nescessito de outro,sabe!

Mira: Não tem nenhum outro sem ser a Fairy Hills Disponivel, vai pra lá, Vai estar junta com todas as meninas.

Lucy: Mas o aluguel é caro.

Mira: Lucy você é forte e tem AQUILO.

Lucy: Hai hai, vou pegar uma missão e depois vou para a Fairy Hills. - Fui para o quadro de missões o de baixo ainda e olhei algumas uma que poderia matar.

–-----------------------------------------

Acabar com um bando de ladrões, tem direito a matar os ladrões.

Recompensa: 260.000 Jewels

Local: Cidade de Unger

Falar com: Prefeito da cidade

–-----------------------------------------------

Lucy: Mira esse é perfeito. Eu quero.

Mira: Tá... deixa eu marcar. pronto pode ir.

Lucy: Obrigado Mira.

Fui andando para a estação sem pegar malas porque tudo que eu tenho ta no Reequipe, e 3 2 1 Eu vou correndo eu vou enjoar nesse monstro. Tava saindo já quando.

????: PERAE LUCY ESTOU INDO JUNTO.. - essa voz.

Lucy: Tsi não vou poder matar ninguém.

Erza: Disse alguma coisa?

Lucy: Disse que porque está aqui?

Erza: Mira disse que você ia vir numa missão em Unger e eu queria ver umas armaduras por lá.

Lucy: Será que são boas? A é talvez eu vou morar na Fairy Hills, mas eu quero alugar dois comodos igual o seu, sabe tenho muitas coisas.

Erza: Sei, se quiser ajuda na missão eu ajudo não irei pegar a recompensa.

Lucy:... Só um minuto Unger, Unger, a lembrei foi onde eu matei uma das gangues mais famosas de lá.

Erza: Eto... O que?

Lucy: Me da sua mão Erza Vamos economizar dinheiro.

Erza: Como assim? - peguei na sua mão e nos teletransportamos para a cidade de Unger na frente do predio do prefeito.

Lucy: Vamos entrar? - entramos dentro do predio e fomos falar diretamento com a recepcionista.

Recepcionista: O que desejam?

Lucy: Viemos realizar a missão.

Recepcionista: Podem subir já.

Lucy: Senhor?

Lucy: Eu aceitei sua missão e... Já tamos indo.

Erza: indo onde?

Lucy: Você já vai ver. Já estamos indo. - peguei a mão da Erza e teletransportamos para o meio da floresta.

Erza: Avise quando for teletransportar da tontura sabia?

Lucy: Chegamos

Erza: Como você sabe?

Lucy: Tem cheiro de sangue.

Erza: Atá. - Peguei um flecha no meu Reequipe e mirei nas vinte pessoas atras do arbusto que tinha ali, atirei e pronto, as flechas tinham entrado no seus corpos.

Erza: Eles parecem estar dormindo.

Lucy: A Flecha só danifica por dentro.

Erza: Sim, Agora vamos deixar os corpos ai ou?

Lucy: Vou oferece-los. - comecei a recitar umas frases enquanto acendi uma fogueira. Claro vou oferecer comida a papai.

Como tudo vai e vem,

Venha aqui Pai e me olhes novamente,

Me proteja novamente,

Lucy: Pronto agora. - peguei os corpos e coloquei ao lado da fogueira. - Amanhã não estarás mais aqui esses corpos, vem ERZA. - Peguei a mão dela e de volta a sala do prefeito. - TERMINAMOS, amanhã os corpos sumiram.

Prefeito: Bom aqui suas recompensas- Peguei a recompensa da sua mão e...

Erza: Agora Lucy, me Teletransporta para uma loja de armaduras?

Lucy: Hai, Hai. - teletransportei a gente para dentro de uma loja de armaduras.

Erza: Que PARAISO, depois do meu bolo de Morango claro.

Erza: Vamos. - como assim mal entramos e... - Já comprei e já ta no Reequipe. - teletransportei a gente para o meio da guilda...

????: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não me assuste Lu-chan. - que susto digo eu, era apenas a Levy.

Lucy: Ai meu deus cheguei assustando você Levy. Eu não tenho controle sabe né? - disse dando um sorrisinho demoniaco

Levy: Sim sei, sei agora sai demonio. - eu ri. como ela é uma piada.

Mira: Seu quarto na Fairy Hills ta pronto tá Lucy? Do geito que você quer? Estilo Erza né?

Mira: Agora o 200.000 Jewels porque são dois quartos.

Lucy: Nossa como sabia que queria dois, tome aqui os seus 200.000 Lindos Jewels, como o COMO pode custar tanto.

Lucy: Agora Presciso arrumar o meu quarto.

Erza: Vamos eu vou te ajudar.

Levy: Eu também.

Wendy: Eu também.

Loki: Eu também Hime.

Virgo: Vai me punir?

Lucy: Credenscuspaitodosporderroso, quando vocês apareceram.

Virgo: Vai me puni-la por isso?

Lucy: Não virgo... AGORA VAMOS ARRUMAR MEU QUARTO NA FAIRY HILLS.

TODOS: HAIIIIII.

Lucy: Parem de fazer coro isso me irrita.

Todos: Sim Lucy-sama.

Lucy: Eu já disse.

Todos: Hai.

Lucy: TA ME ENJOANDO.

Todos: Paramos.

Lucy: Dexa para lá.

E assim demoramos o resto do dia que tivemos para arrumar o quarto e como terminamos tarde de mais todas dormiram esparramadas no chão.

-----------------------------------------------------------------------

Autora: Olá Pessoal eu queria dá uma palinha, talvez só uma conversinha para tirar duvidas sobre Lucy e Acnologia. Okey eu irei citar coisas sobre os dois.

Magias:

Eyed Blood,( Corta o que quiser apenas com a base do sangue que o inimigo tem no corpo)

Reequip,

Dragon Slayer da Morte,

Teletransporte,

Cancelar ( Cancela a magia imposta por qualquer mago)

Rest ( Magia que cura e devolve o pode magia da pessoa)

E outras ainda não citada aqui para não acabar com a graça okey?

Duvidas:

Sabe eu já recebi algumas mensagens e já falei em notas Inciais . Algumas pessoas acham que Akio não é verdadeiro, sim na vida real não né cabeça de Bagres, Mas na historia Lucy só sonha quando ela e Akio vão dar uma saída por ai mais nada. Quando ele está se apresentando por ai lucy ainda está acordada sacou?

E outra duvida é que como a Lucy desmaiou?

Sim isso ainda não irei contar, claro, porque é um segredo que faz parte da historia de lucy enquanto ela treinava.

Contando mais sobre Annie:

Annie é uma Guardian Celestial, ou Anjo Guardião como preferirem que Lucy ganhou respeito e adimiração, outra coisa sobre ela Annie é o espirito da Mãe de Lucy, só que quando morreu foi transformada em uma Guardian Celeste. Mas que concidencia né?

Porque tinha que ser a Lucy a ficar com Annie? Não existe outros?

Sim como autora na minha historia existe outros. Mas quando Lucy pegou aquilo, que eu ainda não citei porque não é a hora, o proposito tinha que ser a Annie a ser a Guardian de Lucy. Tá isso vão saber da qui para frente.

Paixões:

Ai credo. eu não gosto de coisas melosas e nao escrevo historias HENTAIS okey? Não adianta ficar pedindo, ai Lulu Mcgarden faz um capitulo HENTAI.

O que eu vou dizer: Não eu não vou fazer isso okey? nem Lemom, Yaoi, Yuri e outras baboseiras ai.

Ecchi também não sacaram?

Tem muita criança hoje em dia...

As paixões que estou pensando em fazer é o seguinte:

Nali ( Natsu e Lisanna)

Nossos Vilões.

Gruvia ( Gray e Juvia)

Nosso casal mais esperado desculpe ai pessoa que amam Graylu mais eu não gosto.

Akilu ou Lukio ( Escolhem ainda não sei qual:

Akilu: Akio + Lucy.

Lukio: Lucy + Akio)

----------------------------------------------------------------

Okey só isso que irei falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?