Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 14
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/14

Lucy: Então mestre.

Mestre: Eu quero que você seja sincero comigo minha Filha, Quem te treinou?

–-------------------------------------------------

Lucy: Como assim? Eu...Foi um cidadão da cidade.. - meu Deus o que eu faço agora??

Mestre: Eu sei que você é uma Dragon Slayer, Até quando vai esconder quem te treinou, Ou, você quer receber Aquilo? - Aquilo o que é aquilo meu, ahhhhh eu vou ficar loucaaaaaa.

Lucy: Não quero receber aquilo. - disse quase chorando. - eu tenho que te dizer mestre?

Mestre: Sim ou Aquilo.

Lucy: ISSO NÃO É OPÇÃO VELHOOO.

Mestre: EU NÃO SOU VELHO SOU APENAS VELHO DE USAR MAGIA.

Lucy: ISSO NÃO EXISTE...

Mestre: Porque estamos gritando?

Lucy: Não sei. Você quer mesmo saber? Velho?

Mestre: Não. Ou sim não sei conta logo senta ai na cadeira e me conta a sua historia.

Lucy: Hai, Eu fui treinada pelo... - quando ia falar arromba a porta.

Natsu: VELHOTE O CONSELHO MAGICO MANDOU SUAS TROPAS PARA A FAIRY TAIL.

Lucy: como assim?

Natsu: Vamos desce velhote. - fomos eu Natsu e O Jiji(vovó) correndo as escadas em direção a guilda.

Mestre: O que vocês querem aqui?

????: Prazer Senhor Macarov eu sou o novo comandante da linha da frente Kyo.

Mestre: O que vocês desejam aqui?

Kyo: Viemos atras de um dos membros da sua guilda que é uma ameaça para o mundo por causa da sua magia ser muito forte e obscura.

Mestre: Não conheço ninguém assim na minha guilda.

Kyo: Não adianta ser durão se vocês não me entregarem o membro eu tenho mandando direto do Conselho para fechar a Guilda PARA SEMPRE. - Oque? Não isso não pode ta acontecendo, eu tenho que me mostrar? Mas já que destino... Mas é pelo Mestre e a Primeira não posso deixar eles fecharem a guilda.

????: Eu me rendo. - Todos olharam para trás. E...

Erza: Como assim? Lucy? Do que eles estão falando?

Lucy:Eu vou com vocês mas não façam nada com eles.

Kyo: Bem melhor você se render, e se quiser a liberdade terá que matar certo alguém. - Não? Eles? Não pode o meu pai não.

Lucy: EU NÃO VOU MATAR ELE, MUITO MENOS O MEU PAIIII. - disse soltando um grito. - PODEM TIRAR MINHA VIDA, MAS A DELE NUNCA.

Kyo: Você ta querendo me desafiar garota? Eu estou concorrendo o lugar de mago santo depois que Giemma morreu( MESTRE DA SABER) , eu posso matar você facil.

Lucy: Isso é um desafio, MAS em troca eu quero que você não faça nada com essa guilda por minha causa, não venha atras de mim e não tente atacar meu PAI.

Kyo: Hump, Se é assim. Iluminous. - disse ele colocando a mão da guilda e uma magia cercou toda a guilda.

Mestre: Querem a luta aqui mesmo? Mas se é assim como a guilda ta cercada por Iluminous, okey. Se afastem meus filhos, quero ver o que você é Capaz...

Lucy: Acho que vou ter que me mostrar. - quando tava preparando para um rugido ????: Yosh, Pirralha até que fim me invocou.

????: Eu não sou poderoso? Isso é um chamado de luta?

????: Afs. RUGIDO SUPREMO DA MORTE. - um rugido escuro saiu da sua boca e atingiu Kyo e quando a poeira abaixou a guilda tava inteira e ele desmaiado no chão.

????: Existiam, mas eles foram selados junto com Handola.

????: Mais umas das invenções para trazer de volta Zeref.

Lucy: Mas encontramos Zeref lá na ilha da guilda.

????: Era só o corpo dele mas a magia não estava totalmente dentro dele tá numa dimenção aleartoria e Hondola foi o que mais podia ter sido proximo para entrar naquela dimenção, então os espiritos obscuros selaram Hondola.

Lucy: Atá, mas só por sua culpa vou ter que contar quem é você para guilda.

????: Acho que não vai prescisar, olhe em volta pirralha.- olhei em volta e todos estavam desmaiados.

Lucy: O que você fez?

????: Poupando você de explicações .

Lucy: por isso te adoro Velhote.

????: FUI... - e logo ele desapareceu e a guilda acordou junto com a tropa do Conselho menos Kyo que estava ferido no chão.

Mestre: O que aconteceu?

Lucy: Eu tava lutando com Kyo , tentei colocar ele para dormir só que o efeito foi maior e vocês dormiram também,e não se lembraram de nada da luta por que a magia foi efetiva demais.

Mestre: Agora Levem o seu comandante fora daqui. Obrigado minha filhas, mas agora temos que voltar para a nossa conversa...

Lucy: NÃOOOOOO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD: só no arremediantamento kkkk acho que nem no proximo capitulo ela vai contar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.