Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 4
confronto.


Notas iniciais do capítulo

adorei as reviws ,legal saber que vocÊs estão gostando *---*
*jurosolenementenãofazernadadebom*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/4

Já estávamos no trem voltando para casa e como Harry , Ron e gina tinham "assuntos" para resolver me deixaram sozinha no vagão com Lino, Jorge e Fred (ve se pode? é hoje que sou estrupada).

–HAHAHAHAHAHAHAHAHA, se fudeu Hermione.-Jorge disse debochando da minha cara.

–Aimeusantomerlinmimajudaprease.-Disse bem rápido e sem pausas para respirar.

–Vish Hermione nem merlin te ajuda numa hora dessas.-disse Lino passando a mão pela minha coxa.

–Como se Merlin fosse ajudar uma sangue-ruim.-Disse uma voz desdenhosa da porta. Draco estava lá com Pansy ao seu lado.

–Meu bem, troca de namorada porque essa tá mais rodada do que as saias da Gina.-Disse com um olhar de nojo para Pansy.

–E você querida? Primeiro potter, depois Krum, agora pegou dois Weasleys e um Jordan?

–Meu bem se ninguém quis te comer ,nem seu próprio namorado o que posso fazer?Diferente de você sou gostosa.

–Como ousa falar assim da minha namorada?-Draco disse indignado.

–Ah, cala a boca a escola inteira sabe que você só está com ela para não ficar sozinho,e você também quis me levar para a cama então fica quetim okays?-Disse olhando para Draco.

–Como assim Draco?- Disse Pansy indignada.

–Ah, cala a boca ,e olha ,o dia em que você ficar tão gostosa quanto eu volte a falar comigo,mas enquanto isso VAZA LOMBRIGA.-disse erguendo minha voz para Pansy que puxou o namorado para fora e fechando a porta da cabine.

–Puxa vida hein?LOL.-Disse Jorge olhando abismado para mim.

–Botou moral gostei de ver.-Disse o Lino subindo com sua mão pela minha coxa-Me deixou prestes a ter um orgasmo.

–Tonto.

–Mione explica isso direito-Disse Fred com um sorriso de um lado a outro da cara.

–Ah,Draco disse que eu era gostosa e me beijou daí dei um soco na cara dele e sai,fiiiiiiiiiimm-Disse em um tom animado.

–Nisso que dá ser gostosa.-Lino disse olhando para meus seios e como minha blusa social marcava bem meu busto,fiquei vermelha na mesma hora,mas não desci do salto.

–Lino aqui não, no acampamento.-Disse em tom de confidencia.

–ta-respondeu com o mesmo tom.

–Guloseimas ,crianças?-Disse a vendedora de doces abrindo a porta e oferecendo os doces do carrinho.

–SIM-disseram os meninos e pularam em cima da moça,coitada.

Após alguns minutos de questinamento sobre qual doce era melhor ele pegaram um pouco de tudo,expulsaram-me do meu banco,jogaram as pilhas de doce lá e sentaram os três no outro banco sem deixar espaço para mim.

–Há gracinhas e eu sento aonde agora?-perguntei em tom de deboche, e todos os três me lançaram olhares maliciosos e deram palmadinhas nas coxas.Dei de ombros peguei um sapo de chocolate e me joguei em cima dos meninos com as coxas em Lino a cabeça no colo de Fred e as costas em Jorge.-Aproveitem e façam massagens.

Dizendo isso eles trocaram olhares e começaram a beijar onde alcançavam,Fred beijando todo meu rosto,Jorge beijando minha barriga e Lino minhas coxas ,depois de muito me bater consigui escapar deles e fiquei sentada no chão comendo besteiras com eles até chegarmos a estação de King's Cross.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui
*malfeitofeito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.