Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 5
Capitulo Quatro - Missão do Sr. Fuyuki. - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Anne ~ AAAAAH não liguem se eu escrever algo errado e sem sentido. Eu estou muito revoltada porque primeiro Hiro tenta matar Jellal, depois mata a minha DIVA Ultear, e agora estou ouvindo vários boatos que Meredy/Meldy será a próxima. ESPERO QUE SEJA SÓ BOATOS, PORQUE A MEREDY É A MINHA FAVORITA, E EU AMO ELA O3O
E ignorem esse meu desabafo T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/5

- Lucy? - Natsu apareceu atrás da garota, lhe assustando.

- KYAAH! Ai que susto, dragão imbecil. - ela se arrepende de ter-lo chamado assim logo após de ter dito. Ele a encara como se estivesse surpreso. Foi ai que Lucy reparou pela primeira vez que ele era bonito... e tinha um belo corpo.

- Será que dessa vez finalmente consigo falar com você sem ser interrompido? - Lucy ri da indireta, que tem vários alvos. Hibiki, Loke, Erza. - Sabe, vamos escolher uma missão? Estou enjoado de ficar aqui sem fazer nada.

- Ah claro, vou chamar Gray e Erza.

- Tudo bem. - ele dá um sorriso, mas não pareceu cem por cento sincero, talvez não tenha gostado da ideia de que eles também iriam. Às vezes queria fazer uma missão somente com ela e Happy, como antigamente. Ou estava com medo de apanhar da Erza. Ou ele tinha brigado com Gray, de novo, e não quisesse ter a presença dele por perto.


***



- O que temos de fazer nessa missão? - Gray pergunta.


- Hum... parece que temos de ajudar o cliente a resgatar alguém. Mas tem um porém, tem de ser somente garotas. - Lucy, coloca a mãe na testa após ler a observação somente agora. E agora, será que ele aceitará Gray, Happy e Natsu a ajudarem?

- E quanto é a recompensa? - Erza pergunta.

- 500.000 jewell, parece bom. Dá pra pagar o aluguel.

- Após duas horas, tendo como a vista engraçada de um Natsu passando mal no trem, eles finalmente chegaram a seu destino. Quando vão a casa, ou melhor, mansão do cliente, se deparam com alguém baixinho do tamanho de Makarov, com metade do cabelo preto e a outra grisalha, era narigudo e tinha os olhos bem puxados, quase como estivesse fechados. Era engraçado, e os garotos tiveram que segurar o riso.

- Oh, vocês finalmente cheg... O QUE MACHOS E UM ANIMAL FAZEM AQUI? NÃO DEIXEI CLARO QUE SÓ GOSTARIA DE MULHERES?

- Cala boca, velho pervertido. - Natsu se irritara, já lhe mostrando as chamas em suas mãos. - Afinal, você quer que a gente resgate a pessoa, ou não?

- Natsu, por favor... - Lucy já estava com medo de serem mandados embora por o cliente ser tratado com ignorância.

- Ahn, com licença? Você disse machos? No substantivo? Diria que seria MACHO, porque aqui só tem um, né. - Gray olhava na direção de Natsu, com expressão de provocação.

- Ah, e que seria eu, né? Por que alguém como você nunca seria macho.

- Ah, cala boca foguinho no...

- CALEM-SE. - uma Erza assustadora aparecera gritando com todo mundo de repente, e estava pronta a deixar de novo Natsu e mais certo alguém na enfermaria. - Vamos ouvir o que o cliente tem a dizer.

- Obrigado, senhorita. Me chamo Fuyuki, mas se dirijam a mim como Sr. Fuyuki.

- Nada convencido. - Natsu resmungava sussurrando, mas em um tom suficiente para Erza ouvir e ser ameaçado com um olhar.

- Eu gostaria que vocês recuperassem a minha querida filha, Naomi. Oh, saudade da minha pobrezinha. Está presa em algum lugar da Floresta dos Lobastards. Coitadinha. - algumas lágrimas se formava em seus olhos. No mesmo momento, Natsu e provavelmente imaginava a filha de Fuyuki como ele mesmo, mas com peruca, batom rosa e vestido. Pensamento normal para um idiota.

- Não seria lobisomens? - Gray corrigia.

- Não. Na verdade, esta é uma palavra que mistura lobos com bastards. Por isso que somente servia mulheres, eles seriam mais generosos. E odeiam qualquer tipo de presença masculina. Ou animal. - Happy, Natsu e Gray engoliram a seco, já estavam ali, não podiam deixar que Lucy e Erza se infiltrem sozinhas na floresta e fiquem esperando-as ali na mansão.

- E por que a sequestraram? - Lucy também engolia a seco.

- Por que são pervertidos, claro. E gostam de ter várias mulheres consigo. Não se cansam de ter mais. - foi um aviso para tomarem cuidado.

- Bom, estamos meio cansados, sabe? Que tal deixarmos para ir atrás da garota amanhã? - Natsu disse, com esperança que ele deixasse passar a noite ali. Sr. Fuyuki tinha a aparência de alguém mão-de-vaca e ignorante, mas foi bastante gentil e deixou.


***



- Han... Natsu, Gray, Happy? Poderiam se virar por favor? - Lucy tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha, precisava se trocar. - Ah, bem que ele poderia nos dado um quarto separado.


- Mas é bom não abusar da gentileza dele. - Erza responde, suspirando. Afinal, ela seria a próxima a tomar banho, e teria que passar pela mesma situação de se trocar no mesmo local que garotos.

- Realmente... - Lucy suspira junto.

- Não achei ruim. - Gray vira sua cabeça de lado, como se estivesse tentando espionar.

- KYAH, feche os olhos, seu tarado. - Lucy deu um soco na nuca do garoto. - E se vista, picolé.

- Ele fica surpreso de como ele estava só de cueca, sem perceber. E colhe as próprias roupas para vestir-las novamente. Mas Natsu interrompe, e dá uma ideia de ir a uma sauna, já que que a loira estava semi-nua e Gray também.

- Como tem certeza de que aqui tem uma sauna, Natsu? - Erza pergunta.

- Eu vi uma sala com isso escrito na porta. - é, tava explicado.


***



Todos os cincos somente de toalha em uma quente sauna, era confortável. E Lucy era a unica que sentia vergonha de ficar naquele estado perto de todos. Assuntos, raramente eram iniciados.


- Aqui é quentinho, mas tá chato. Happy, vamos ir escondidos até a cozinha e comer algo? - Natsu disse para seu amigo azulado, que brilhou seus olhos após ouvir-lo. Provavelmente tinha certeza que encontraria peixe.

- Estou ficando com sono, então vou indo também. Acordei cedo, sabe? - a ruiva boceja, e depois faz uma expressão discretamente maliciosa encarando Lucy e Gray. - Boa sorte aos dois.

Lucy bufou. Só faltava essa. Além de estar sendo bastante assediada esses dias, Erza pensava coisas maliciosas sobre ela. Se bem que era bem tenso para ela ficar a sós com alguém tão... sexy.

- Pare de pensar assim, ele é como um irmão para você. - Lucy pensava pra si mesma em terceira pessoa.

Mais alguns minutos de silêncio.

- Sabe Lucy, você não gostaria de ir comigo no baile? - ele dizia totalmente envergonhado, e corou violentamente. Lucy corou também. - É que, não estou afim de ir com Juvia. Não que eu não goste dela. A acho bem atraente, aliás. Mas Lyon já irá convida-la, não quero interferir. E eu apanharia da Erza se eu convidasse. Então, a pessoa mais próxima que tenho pra ir é você... e já que não posso ir sozinho e quero, gostaria que aceitasse. Não pense que estou tendo segundas intenções. Apenas dançaremos e nos inscreveremos juntos, tá? - ele se explica rapidamente, mas ambos continuavam corados.

- Não sei, eu gostaria de ir com alguém especial...

- Mas eu não sou? Quer dizer, achei que fosse como seu irmão...

- Vou pensar com carinho no convite, tá? - ela dá um sorriso meigo, ainda envergonhada.

Após algum tempo de silêncio, eles voltam para o quarto e se deparam com Natsu, Happy e Erza dormindo. Natsu roncava alto, e Lucy pensou como os outros dois conseguiram dormir nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Se ficou uma porcaria é que estou muito revoltada e com a cabeça em outro mundo >.>
Bastards = tarados em inglês.
Agora é com a neko ♥