Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 9
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Demorei?????
kkkk bem eu pirei pois estou com 55 leitores!!! HAHAHA to tão feliz!! chega de fala e bora lê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/9

 Depois do fracasso que foi a minha noite com Rebekah eu fui pra cama dormir,mais minha cabeça latejava e doía de uma maneira irritante,mais o pior de tudo é que eu não entendia como nada aconteceu!Pelo amor de Deus eu estava com a garota mais gostosa na minha cama me pedindo para dormir com ela  e justo hoje o meu ''amigo'' resolve em não querer cooperar.

Sabe quantos garotos se matariam para ter essa chance? muito mesmo.E justo eu - depois de muita luta - consegui e o que acontece? NADA!

-Droga! - eu murmuro.

Na minha cabeça eu pensava em mil desculpas para não ter acontecido nada,porém,nenhuma era o suficiente.

Mais de uma coisa eu tinha certeza,ninguém poderia saber disso!

Peguei meu celular e disquei o numero da Rebekah e esperei ate que ela atendesse,porém o telefone só tocava e sempre parava na caixa postal,mas eu não iria desistir ....

Tentei uma,duas,três ,,,,, quando as ligações chegaram na quarenta e oito,acho que ela viu que eu não ia desistir e resolveu atender.

-O QUE VOCÊ QUER DAMON?  - ela gritou.

-Oi Bekah - eu disse tentando acalma-la.

-Não me venha com ''oi Bekah '' - ela estava furiosa - Vai direto ao assunto.

Eu pensei em como diria isso sem que la começasse a gritar mais ainda,porém,não cheguei a nenhuma conclusão.

-Bem ... é eu queria dizer que o que ouve hoje NUNCA aconteceu e.... - ela me interrompeu aos berros.

-Me ligou quarenta e oito vezes para me falar isso? - ela gritava.

-Não e o ..... - ela me cortou e eu entrei em desespero.

-Como você acha que eu me senti? - ela gritava e eu entrava mais ainda no desespero. - Eu to me achando uma sem grassa! - ela começou a chorar e a gritar o apavoramento tomou conta de mim.

- Se o meu Deus .... - eu começei a andar de um lado para o outro - Se acalme! - quando eu disse essas palavras me arrependi,pois NUNCA peça a uma mulher descontrolada para se acalmar!

-Me acalmar? - ela gritou - Quem você pensa que é para mandar eu me acalmar? - eu berro e eu cheguei a escutar o barulho de um vidro sendo quebrado .

- Não foi isso que eu quis dizer ... ela me corta.

-Eu sou uma sem grassa! - ela voltou a chorar - Olha que droga eu to vermelha! - ela disse chorando.

Eu realmente não sei por que diabos a imagem do Pikachu apareceu na minha cabeça.

-Deve ta parecendo o Pikachu! - eu pensei.

-Damon você ta me comparando a um bicho amarelo que faz um barulho irritante e ainda por cima é GORDO! - ela gritou e foi ai que eu percebi que havia pensado alto,ate demais!

-Bekah eu .... eu ... não quis .... ele não é gordo,ele é fofinho! - eu digo tentando amenizar a situação,mais não funcionou!

-FOFINHO?FOFINHO? fofinho é o sinônimo universal pra gordo! - ela gritou e queria tacar o celular pela janela e fugi do país,pois eu realmente acha que a qualquer momento ela invadiria a minha casa e me mataria.

- Bekah .... eu ... Eu não te chamei de gorda, você é bem magrinha, na verdade...mas não muito magra do tipo anoréxica, você tem tipo um corpo normal, sabe? Mas não normal do tipo sem graça, normal tipo bom, sabe? - eu já estava suando frio.

-Cala boca,antes que eu voou ate sua casa e te mate pessoalmente! - ela gritou e eu estremeci com o medo e o apavoramento. - Agora sem piorar a sua situação me fale por que diabos você me ligou? 

-Eu .... é  ... hum ... er - eu gaguejava sem parar e tentava me lembrar do por que liguei.

-Você o que? - ela gritou - Fala

Respire fundo Damon,respire fundo - eu repetia mentalmente para mim mesmo e tentava me lembrar do motivo de ter ligado!

-Hum ... e ... - ai eu me lembrei - Sera que o que houve,ou melhor o que não houve pode  ficar só entre a gente? - eu perguntei e retirei o celular um pouquinho para longe do ouvido,já esperando  gritos.

- Eu não acredito que você ta me pedindo isso! - ela gritou,mais alto.

-Olha pensa por um lado ... - eu disse tentando acalma-la - Imagina os boatos que vão sair se souberem que nada aconteceu! O que vão falar de você - eu disse e ela estava quieta - O que as garotas que você odeia vão falar ao seu respeito - parecia que estava dando certo - Vão dizer que você não foi capaz de me fazer ficar ... exitado! - eu disse.

-Minha reputação esta em jogo ... - ela parou de gritar mais sua voz estava com um tom furioso - Eu não vou dizer nada! - ela disse seria e eu respirei aliviado.

-Muito obrigada - eu sorri - Se quiser a gente pode tentar de novo ....- eu falei e ela desligou o celular - Ou não! - dessa vez falei sozinho e me joguei na cama - Agora sim! - eu suspirei - Nenhum problema!

Encostei a cabeça no travesseiro,ate que meu celular tocasse de novo.

-Acho que a Bekah mudou de ideia - eu disse rindo,mais na tela era o nome de ... Klaus!

-Oi - eu digo e escuto Klaus começar a rir sem parar.

-Oi? - ele fala mais se interrompe rindo - Serio Damon oi? - ele estava rindo muito.

-Fala o que você quer! - eu mando e ele não para de rir.

-Como você conseguiu ? - ele não falava nada com sentido.

-Consegui o que? - eu estava já ficando irritado.

- Você só pode ser de ferro! - ele ria descontroladamente.

-Mais que merda! - eu gritei,mais isso só o fez rir mais ainda - Fala logo!

-Tá .... espera ;;;; - ele parava para tentar ganhar folego e parar de rir,mais não estava dando certo.

-Fala! - eu berrei.

- Entra no You Tube - ele falou entre os risos e eu fiz o que ele mandou.

-Pronto! - eu disse.

-Agora esperai que eu vo te mando uma mensagem pra você digita ai! - não demorou nem um minuto e a mensagem chegou eu digitei e ..... a não ..... a não ... só podia ser brincadeira!

O video mostrava eu e a Bekah e adivinha só em que momento?

-Merda! - eu murmurei -E agora?

Meu celular tocou e eu vi o nome da Bekah.

-Eu to perdido! - disse e atendi o celular.

-DAMON O QUE A GENTE COMBINOU? - ela gritou.

-Acho que você já ta sabendo do que ouve! - eu disse.

-Cala boca - ela berrou - Avinha o que aconteceu? - ela falou com sarcasmo na voz - Eu acabei de favar com você e quando deligo o celular minha amiga aparece na minha porta ofegante,sobre para o meu quarto e pega meu computador e depois coloca em um video em que eu e você estamos na sua casa ... e olha só que sorte .... justo hoje! - ela gritava - A gente fez um combinado!

-Não fui eu que fiz isso! - eu digo,mais pareceu que ela não acreditou.

-AI MEU DEUS EU VOU MORRER! - ela gritou e eu escutei um bate e depois o celular caindo.

-BEKAH? - eu a chamei,mais ão ouvi nada.

-Bekah amiga1 - a voz de uma garota apareceu.

Acho que ela havia desmaiado,mais não estava sozinha então que se dane!

Eu tenho que da um jeito e sair dessa - pensei comigo!

------------------------------------------------------------------

AVISO: gente linda eu estava pensando em mudar a Fic e dixa-la para maiores de 18 anos - ou seja colocar as cenas de sexo - mais só vou fazer isso se vocês concordarem,então por favor deixem um comentario falando o que você acha disso ou uma MP slá!!!

Mais uma coisa eu estou com uma outra Fic é pra maiores de 18 quem quiser ler .... aqui o site  http://fanfiction.com.br/historia/391079/Malditos_E_Incrivelmente_Desejados/

BEIJO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comente!!