Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 4
Time? Missão? What?? - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Sim isso mesmo! Part. 2! Tipo eu não sou tão retardada de bota um nome do cap. desse que não tem nenhuma coisa explicativa do nome do cap.
Ai eu fiz Part. 2, eu queria botar tudo naquele cap. Mas queria deixar seis curiosos então! Bem quero agradecer aos novos favoritos das lindas: Carlinha, frannie uzumaki, Kaah Espanavelli, Tsubaki, laisylopes. Muito obrigada por favoritar a fic! Não vou deixar ocês na mão! E também agradecer aos reviews muito obrigada!
Boa Leitura e Aproveitem. (Leiam as notas finais vai ser importante.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/4

Lucy Pov On.

Acordei em uma sala toda escura, minha cabeça estava latejando, me sentei na cama em que eu estava, não tinha ninguém ali.. Estranho.

Me levantei, e chequei se ainda estava com roupas. Estava ok essa parte, ouço um enorme estrondo fora do quarto em que eu estou, abro uma pequena fresta na porta, e vejo que estou ainda na guilda, bem a guilda estava como posso dizer..Normal? Se é que a guilda é normal..

Até Mystogan estava brigando por algo.. eu acho.

Sai e fui em direção ao bar onde Mira estava, ela tinha uma gota em sua cabeça, bem acho que ela vai da um pirapaqui daqui a pouco.. Só acho.

- Oee Mira-san. - falei desviando de uma cadeira.

- Ahh Lucy que bom que você está bem, já melhorou. - falou ela sorrindo, desviando de uma mesa. Sério eles querem mandar quem pro hospital?

- Melhorei? - perguntei com uma sobrancelha arqueada, desviando de outra cadeira.

- HEY CUECA GELADA, TENTE ME PEGAR! - gritou Natsu, bem concerteza a guilda está normal.

- Sim. - falou Mira dando uma pausa pra desviar um dos ataques de Erza. - Natsu acertou você no pescoço, e você bateu bem forte na parede da guilda. - falou Mira preocupada, eu não estava lembrada..

Tentei lembrar as coisas desde o início, minha conversa com o Laxus, mas a chegada na guilda está um borrão de cores. Devo ter batido forte na parede.. Eu acho. Eu estava tão desligada na hora que, eu sem eu percebe toquei no lugar esquerdo no pescoço, perto do ombro senti uma pequena cicatriz.

- Mira..- tentei falar mais tive que desviar de um ataque do Gray. - Quanto tempo to desacordada? - perguntei, quando ela me entrego um suco de limão (N/A: Heheheheheh..) sem eu pedir.

Mira colocou a mão no queixo, em sinal que estava contando o tempo.

- Umas 7 horas por ai eu acho. - falou ela sorrindo, bebei um pouco do suco que ela me dera.

- Sabe Lucy.. Laxus estava realmente preocupado.. Será que está rolando algo entre vocês? - perguntou Mira com a mão na boca contendo um sorriso, mas não conseguiu. 

Eu fiquei vermelha na hora, sério acho que Mira tem que se afastar um pouco do Happy só acho..

- N-não é-é i-isso q-que vo-você es-está pen-pensando M-mira! - gaguejei, como eu odeio gagueja. Ela me deu um olhar de: ''Uhum sei, mentirosa..'' .

- Ok, não falo mais nisso! - falou ela com os braços levantando  em sinal de rendição.

- Não é que.. Ele foi lá em casa, e agente converso, mas ai a gente acabo virando irmãos. - falei séria, ou tentando ser séria, mas Mira estava com os olhinhos brilhando como nunca.. Queria saber o quê ela estava pensando..

Acabei de bebe o suco e fui ao quadro de missões, pra vê se tinha algum trabalho que tinha dinheiro suficiente para pagar o meu aluguel. 

Matar um bicho de sete cabeça: 80.000 jewels.

Difícil demais. - pensei.

Levar um pergaminho para um monte.: 40.000 jewels

Barato demais. - pensei.

- Hey Lucy-chan está bem? - perguntou Levy, fazendo eu sair dos meus pensamentos sobre as missões.

- Sim por quê? - perguntei arqueando a sobrancelha pra baixinha.

- Nada, é por quê você estava fazendo várias caretas ai sozinha. - respondeu Levy rindo, retribui.  

- Vai fazer alguma missão com Jet e Droy? - perguntei já que a baixinha estava super indecisa.

- Não vou fazer com eles..- falou ela um pouco tímida.

- Então vai fazer sozinha? - perguntei curiosa.

- Eu vou fazer com o Gajeel. - falou ela em um sussurro.

- Fazer com quem? - perguntei chegando mais perto da mesma.

- ComoGajeel!! - falou ela rápida mais eu entendi.

Que bom que os dois vão fazer missões juntos..Não esperai.

- COM O GAJEEL??? - gritei, a guilda já tinha parado com o escandalo, então todos olharam para nós duas.

- Lucy-chan!! - choramingou Levy corada com os olhares.

Espera.. Se os dois vão fazer uma missão juntos..Só os dois..Só os dois..Só os dois..

Dei um sorriso malicioso.. (N/A: Repeti ''Só os dois'' para todos pensarem a mesma besteira que eu e a Lucy pensou. Heheh)

Vi que a maioria da guilda estava com o mesmo sorriso, Levy saiu correndo da guilda com as mãos no rosto, ela com certeza estava mais vermelha que os cabelos da Erza.

- O quê tem o meu cabelo? - perguntou Erza aparecendo do nada.

- De onde tu saiu???? - perguntei depois de te pulado pra um canto por causa do susto.

- Você pensa alto demais. - falou ela simplesmente, ela olhou o quadro e arrancou um trabalho, e amostrou a Mira, depois saiu. Como eu queria fazer uns trabalhos assim.. Sem me importa.

*Suspiro pesadamente*

Continuei olhando o quadro de missões até que sinto uma mão no meu ombro, olho para trás e vejo meu grande irmão.

- Oee onii-san! - falei dando um sorriso.

- Você está bem? Está sentindo algo? - perguntou Laxus todo preocupado.

- Hmm.. Antes estava com um dor de cabeça mas já estou melhor, não se preocupe onii-san. - falei mostrando que eu estava bem.

- Isso é bom.. Que tal fazemos missões juntos? Já que somos irmãos? - falou Laxus dando um sorriso de canto.

- Espere.. Laxus você que.. - falei surpresa ele que fazer um time comigo?

- Sim irmãzinha, quero forma uma equipe com você! - falou ele bagunçando meus cabelos, eu fiquei super feliz.

- Valeu irmãoooo!! - falei dando um abraço nele, o mesmo retribuiu.

- Bem eu vou tomar um banho enquanto você decide por mim? Eu estava desacordada.. - falei, ele só fez um afirmativo com a cabeça.

Sai de lá, bem quase todos estavam, Natsu sumiu.. Ahh bem não me importo mas, ganhei um irmão e devo está super feliz com isso.

---

Cheguei em casa e fui pegar minhas roupas para ir ao banho, depois me arrumei, passei uma leve maquiagem. penteei meus cabelos e decidi deixar eles soltos e com minha franja caindo ao lado, ela estava grande.. Preciso corta um pouco. Sai e fui arrumar minha mochila, botei algumas roupas, e tudo que é necessário para uma missão. Fiz algo para comer e sai, quando estava na rua indo para guilda me encontro com Laxus.

- Achou uma missão? - perguntei, ele afirmou com a cabeça. 

---

Laxus me explicou a missão, era acabar com uma Dark Guilda, pagariam 180.000 jewels! Ele falou que o dinheiro ficaria todo comigo, eu neguei e falei que dividiríamos um pra cada. Bem o cliente que era o prefeito nós pediu para acabar com a Dark Guilda a sua localização fica no meio da floresta. A Dark Guilda se chama: Black Star.

Agora estamos andando no meio da floresta procurando o Guilda, Laxus já me avisou que aqui está com vários cheiros ruins, e que eles podem nos atacar a qualquer momento. 

Estava ficando tarde então resolvemos escalar uma árvore espaçosa o suficiente para nós dois dormimos, mas no final acabamos achando a guilda, resolvemos subir numa árvore bem grande que tinha perto dali.

Coloquei alguns panos que eu trouce de dentro da mochila que eu trouxe, olhei para Laxus, ele estava sentado de braços cruzados e com os olhos fechados, mas eu sentia que ele não estava dormindo..

- Laxus onii-san se quiser posso chamar o Loki para que fique de guarda. - falei já deitada.

Ele abriu um olho só, e viu que eu não iria desistir até que ele aceitasse, ele deitou-se e eu chamei Loki.

- Abra-te Portão do Leão: Leo. - falei baixo para os inimigos não nos localizarem.

- O quê queres Lucy-san? - falou Loki beijando minha mão.

- Poderia ficar de guarda enquanto dormimos? - perguntei com meus olhos quase fechando, ele só fez um afirmativo com a cabeça e se sentou em um lugar da grande árvore, me deitei e dormi como uma pedra.

---

Acordei com Laxus cutucando minha bochecha, quando o mesmo notou que eu havia acordado se levantou, cocei meus olhos e me espreguicei. 

- Ohayoo Laxus. - falei bocejando.

- Ohayoo Lucy. - falou olhando ao redor, fora da árvore.

- Loki já se foi? - perguntei chegando um pouco perto dele.

- Sim, mandei que ele podia voltar, está pronta? - perguntou ele me olhando sério.

Fiquei boiando nessa pergunta por alguns minutos, depois eu entendi e balancei minha cabeça em um afirmativo, deixei minha mão em cima do chicote que Virgo me deu, Laxus desceu a árvore em um pulo, bem eu fui escorregando pela árvore. (N/A: Como os bombeiros que descem aquela barra.) 

Entramos pelos fundos Laxus eletrocutou todos onde estávamos, depois fomos em sala em sala, bem eram poucos, então Laxus dava conta facilmente, depois fomos ao salão principal da Guilda.. Que era enorme, no centro tinha um tapete vermelho e nos dois lados do tapete era cheia de cadeiras e mesas, com vários magos festejando e bebendo. Bem eu tenho pena deles.. Quando Laxus saiu ele logo gritou:

- Rairyū no Hoken - quando ele gritou apareceu um grande selo de magia, dele saiu um punho fechado de eletricidade, nisso ele começou a invocar vários do mesmo em cima dos magos que foram pegos de surpresa, mas alguns conseguiram desviar, então decidi cuidar desses.

- Abra-te Portão do Touro: Taurus! - gritei então Taurus aparece.

- Lucy-san seu corpo está cada vez mais lindo! - falou ele olhando para meu corpo, ainda bem que Laxus não ouviu.

- Taurus ataque eles! - apontei, então Taurus começou a bater em vários magos, tive que lutar com alguns com o meu chicote mas consegui vencer.

Quando acabamos mandei Taurus volta, me sentei no chão exausta, se eu tivesse com o Natsu ele teria feito a guilda desmoronar.. Eu tenho que parar de pensar nele, que droga.

- Está bem? - perguntou Laxus oferecendo sua mão para eu me levantar, eu aceitei de bom grado.

- Sim, achou o mestre da guilda? - perguntei tirando a poeira da saia.

- Ele fugiu. - falou Laxus em um suspiro.

---

Amarramos todos que estavam lá, depois voltamos para a cidade onde o prefeito ficava que se chamava, Anaklus. 

Fomos receber a recompensa e pegamos um trem, já que Laxus queria voltar para casa, e que andar é muito chato. Bem ele ficou um pouco enjoado mais não era nada exagerado.

---

Chegamos e eu fui para casa, nós repartimos o dinheiro para igual a igual. Depois tomei um banho para descansar, nisso eu lembrei das palavras de Laxus quando saímos do trem.

Flash Back On:

- Hey Lucy.. - chamou Laxus olhando sério para mim. 

- Sim Laxus? - perguntei curiosa.

- Quer que eu te treine.. Para ficar mais forte, não que você seja fraca, por quê eu vi você metendo a porrada naqueles magos. - falou Laxus olhando para mim.

- Hmm.. Pode ser. - falei dando um sorriso.

Ele deu um sorriso de canto e andamos

Flash Back Off.

Sai da banheira botei minha roupa, e fui fazer algo para comer.. Mas quero saber que dia será esse treinamento..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeeeeeeee Demorei? Desculpa, mas ta ai! Bem tenho um aviso super importante para dá a vocês, bem semana que vem é minhas provas, e eu não poderei entrar no pc na outra semana, então vai ficar sem cap a semana inteira, de sábado até a outra sexta. Bem nessa sexta farei um capítulo bemmmm grande ou tentar fazer. Não briguem comigo, briguem com a escola! u-u Até o próximo cap!