Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 10
Fim Do Treinamento O começo da Missão.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeiiii!!!! É pelo que percebi muitos se foram! E poucos ficaram, isso me deixa triste T^T . Mas como sou uma autora responsável vou continuar a escrever!!! (não, eu não pensei em parar de escrever calma)
Bem só isso e: Quero reviewss!!! (Não cai o dedo! Se cai eu pago um novo)
Boa Leitura e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/10

Laxus Pov On.

---Algumas Horinhas atrás---

Estávamos lutando, eu sabia que estava com tudo mas ela que pediu.

Até que eu chutei Lucy e ela voa pra longe, bate numa árvore e se levanta com um certo esforço, as mãos de Vigo seguram seus tornozelos e suga ela para baixo da terra, depois volta.

- Eu vou indo, não quero mas machucar minha Hime-sama. - e Virgo desapareceu deixando um pó brilhante e dourado.

Loki ficou comigo, ele estava andando pra lá e pra cá, preocupado. Eu fiquei fitando o chão em que Lucy se encontrava presa lá dentro. 

Não parecia mas eu estava realmente preocupado com ela, e se ela não saísse? E se ela estivesse morta agora? E se ela estiver gritando por ajuda e eu não sei?

E se..

E vários e vários ''e se..'' apareceram na minha mente, um pior que o outro.

Relaxei um pouco quando um tipo de raio magico sair de baixo da terra, então a terra começou a ''borbulha'' e de lá sai Lucy. Loki vai em sua direção com cara de preocupado estampada no rosto, não deixo transparecer meu alívio e nem minha preocupação, mas faço um sinal com meus olhos mostrando satisfação. Mas eu estava por dentro:

Satisfeito, Orgulhoso, Feliz - não sei por quê - , Alívio. E mas umas trezentas de sentimentos como esse.

Perguntei se ela queria continuar, ela respondeu exaustada e cansada. Estava suja de terra e suava bastante.

Continuamos a lutar por várias horas.

Quando acabamos o treino o  Loki foi embora e falou para Lucy não se esforça tanto, entramos em casa cansados eu pouco mas Lucy estava tremendo e suas pálpebras estavam caídas, ela foi tomar um banho direto e eu fui fazer um lanchinho para a gente comer. Deixei tudo na mesa quando Lucy saiu eu entrei.

Tinha acabado o banho só que eu não achava toalha! Ela deve ter levado e esquecido de trazer, ou ela ia trazer e eu entrei.. Bem eu precisava me secar.

- LUCYYYY!!! - gritei seu nome para vê se ela me ouvisse até do quarto.

- QUE FOI?? - gritou ela de volta. Parece que ela esqueceu mesmo.

- TRAZ A TOALHA QUE VOCÊ ESQUECEU DE POR AQUI!! - gritei mas alto.

Eu estava de frente a porta então achei melhor ficar de costas não quero constrangi minha irmãzinha.

Ela demorou alguns minutos, mas ouvi logo Lucy batendo a porta.

- Entra! - falei em um tom mas calmo e baixo.

Ouvi a porta se abrindo, ouvi seus passos calmos.

- Vou deixar aqui em cima da pia ok? - perguntou Lucy logo deixando o banheiro apressada. Tipo não precisava sair apressada eu não sou um tarado stripper igual ao Gray.

Me arrumei e sai, quando cheguei na sala Lucy estava deitada respirando um pouco rápido, ela não me viu então decidi mostra minha presença.

- Algo de errado? - perguntei fazendo Lucy levantar em um salto.

- N-não! Po-por quê a pergunta? - perguntou ela, dava para vê mesmo com as luzes apagadas e o pouco de luz da Tv a coloração rosa em suas bochechas.

- Você estava respirando um pouco rápido do que o normal, achei que fosse pelo treino. - falei a olhando desconfiado, ela deu um suspiro baixo mas mesmo assim consegui ouvir. Lucy jogou sua bunda no meu sofá e ficou vendo Tv. Sentei ao seu lado. 

Acabamos discutindo o quê vê, então para pararmos a gente colocou em um filme qualquer. (N/A: Quem pensou que a autora tá com preguiça de botar algum filme Acertou!)

Lucy acabou por dormi em meu ombro na metade do filme, resolvi ajeitar tudo que tínhamos feito como: Pipoca, refrigerante e doces. Os doces foram ideia dela.

Deixei ela deitada no sofá e fui ajeita minha antiga cama que agora se tornou dela. Ou nossa.

Peguei-a e a acomodei em meu lado e dormi alisando seus cabelos loiros.

***

Lucy Pov On.

Acordei antes de Laxus e me levantei devagar mas ele acordou, olhou para mim e se levantou fazendo eu ficar atrás dele, só que ele deixou centímetros de distancia entre mim e ele, eu ia me levantar em cima da cama e passar por ele em pé, mas acabei me escorregando quando ele estava se espreguiçando, então eu cai em cima dele e me apoiei em seu ombro, parecendo que eu estava o abraçando por trás.

Ele me olhou com uma expressão de interrogação fazendo uma de suas sobrancelhas levantar. Só ai eu reparei o tão próximo nossos rostos estavam próximos, estávamos quase  nos beijando só precisava de um dos dois chegar mais um pouquinho mais pra frente e iria nos beijar.

Meu coração começou a acelerar de um jeito que parecia sair pela boca, eu não conseguia me mexer estava presa em seus olhos .

Ele começou a chegar perto, e eu fiquei simplesmente parada o fitando, ele passou sua mão em minhas costas fazendo as mesmas se arrepiar.

Ele foi se aproximando cada vez mais, até que nossos lábios se tocaram, mas na hora H!!! Ele vira o rosto.

- De-desculpe Lu-lucy! - disse e saiu do quarto calmamente.

Eu fiquei irritada claro, mas eu notei que, nos considerávamos irmãos, e toda aquela insistência que eramos apenas isso faria nos passar de mentirosos. Mas isso não deixava de eu ter ficado irritada.

Bem me levantei e fui tomar um banho e fazer minha higiene e coloquei outra roupa - meio óbvio isso - sai e vi que a mesa estava pronta e Laxus estava sentado me esperando para comermos juntos, ele tinha respeito a isso, até por quê eramos irmãos! Ou teria algo a mais que não sabíamos?

Ahh Lucy pare de pensar nisso!!! É impossível! Tipo é super impossível de eu gostar do Laxus ou o mesmo de mim!!

Bem tirei isso da cabeça e me sentei, comemos sem dizer nada um pro outro. Quando acabamos fomos ir logo direto para a guilda. 

Era de manhã cedo, já que não sabíamos aonde íamos, por quê o mestre não falou nada! Tive que acorda cedo, bem eu acordei cedo mesmo precisando acorda cedo. Tá isso ficou estranho.

Seguimos caminhando até um momento, mas como parecia que íamos demorar Laxus me pegou no colo e começou a correr super rápido chegando na guilda em alguns minutos.

Quando entramos a guilda estava uma bagunça como sempre, quando repararam em nós dois falaram bem alto.

- BEM VINDOS LAXUS E LUCY!!! - gritaram todos!!

Sorri agradecendo e subiu eu e Laxus para a sala do mestre.

Entramos sem bater na porta, na verdade quem abriu a porta sem bate foi o Laxus.

- O que querem crianças? Não eram para estarem agora na estação?? - perguntou o mestre um pouco irritado.

- Como assim velhote? Você não disse nada disso!! Bem vamos chegar atrasados, vamos Lucy. - falou Laxus que já tinha saído.

Olhei para o mestre que estava fazendo um movimento de negatividade com a cabeça.

- Como você aguentou ele? - perguntou o mestre para mim.

- VAMOS LUCYYY!!! - gritou Laxus lá de baixo dei um sorrisinho para o mestre.

- Eu não sei.. - ri um pouco e desci e vi um sorriso forma em sua boca.

Desci apressada sem olhar pra trás, Laxus logo me pegou em estilo noiva e começou a correr o mais rápido possível para a estação, vimos de longe o pessoal e fomos até ele.

- Ahh que bom que chegaram!! Estão atrasados sabiam?? - falou Erza com uma aura negra a rondando, uma grande gota apareceu na cabeça de Laxus.

- A gente não sabia onde era, por isso a gente se atraso. - falei acalmando Erza. 

Logo entramos no trem para ir na tal cidade que Erza no falou onde iriamos fazer a missão. A cidade se chamava:

Luminux.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee!!! Sacaneie geral nesse bagulho u-u UHSAHUSAHUHA Pensaram mesmo que eles iriam ficar? Agora? D-U-V-I-D-O!!! HUSAHSAUUHSAHUASHU
Mas bem não me matem xD Se não, não saberão o final rsrs.
Bem até a próxima lindos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.