Dramione - Love And Hate escrita por Mari Potter


Capítulo 2
Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375876/chapter/2

POV Draco

Eu não sei o que me deu para ir embora daquele jeito, quando saí do Caldeirão Furado estava confuso, na verdade eu não tinha assunto nenhum para tratar depois dali, eu simplesmente não tinha argumento para discutir com a Granger. Enquanto ela falava só conseguia olhar para os lábios dela.

Como assim? O que tá acontecendo comigo? Ficar sem fala na frente da Sangue Ruim? Era só o que me faltava. Não sei, não faço ideia do que está acontecendo, não consigo entender mas nada...

POV Hermione

Quando cheguei em casa, arrumei meu malão e fui assistir a um filme com meus pais, afinal, eu volto para Hogwarts amanhã e vou ficar um longo período sem vê-los.

Depois do filme jantamos e eu subi, deitei na minha cama e quando percebi estava pensando de novo no que Ron havia falado.

Será mesmo possível que Malfoy tenha ficado com medo de discutir comigo? Acho que não foi isso, não era medo que transparecia no seu olhar, por mais que eu o tenha encarado muito só consegui captar mistério e quem sabe até mesmo nervosismo. Mas o olhar dele é extremamente profundo e misterioso, quem sou eu pra tentar entender o que se passa na cabeça daquele Sangue Puro metido?

Afastei Draco dos meus pensamentos, e comecei a pensar no retorno para a escola.

Dei uma volta pelo quarto para me certificar de que não havia me esquecido de guardar nada e depois disso fui dormir.

Acordei super animada no dia seguinte, tomei banho, me arrumei e fiquei na sala esperando dar a hora de ir para a estação.

Mais ao menos 10h saí de casa com meus pais, fomos de carro e chegamos a King Cross antes de Harry e os Weasley’s

Atravessei a parede mágica que dá passagem à plataforma 9 ³/₄ e esperei uns dez minutos até meus amigos chegarem, nós fomos correndo guardar as bagagens e no corredor do trem esbarrei com ninguém menos que Draco Malfoy, como estávamos correndo me desequilibrei e quase caí, pois é, quase

- Veja por onde anda Granger, não é sempre que eu estou por perto pra te segurar – Ele disse com um sorrisinho sarcástico no rosto.

-Ora Malfoy, eu não pedi para você me segurar, alias já pode me soltar – Ele me soltou e na mesma hora parou de sorrir.

Da próxima vez deixo você cair estatelada no chão – Não tive nem tempo de rebater e ele já havia entrado em um compartimento seguido por Crabbe e Goyle

Não estou entendendo, ele ficou bravo por que pedi para me soltar ou por que não agradeci? Primeiro, o Malfoy que eu conheço teria realmente me deixado cair estatelada no chão e ainda ficaria rindo com aqueles dois estúpidos que ele chama de amigos.

-Mione, corre. Ainda dá tempo da gente se despedir deles – Rony apontou para fora do trem onde estavam nossos pais – Vem logo!

Saí do trem um pouco desligada, me despedi de todos e voltei para a cabine onde fiquei com Harry, Rony e Gina. Fiquei perdida nos meus pensamentos durante um bom tempo, acabei adormecendo e quando acordei o carrinho de doces já estava passando.

“Guloseimas, guloseimas. Alguém quer comprar guloseimas?” Gritava a moça no corredor.

Harry e Rony se levantaram para escolher o que iam comprar. Enquanto eles estavam lá fora Gina me perguntou:

-Está tudo bem Hermione? Você parece um pouco distante desde que começou a viagem...

-Não é nada, só estou um pouco cansada, é isso, estou cansada...

Fui pouco convincente, mas ela não fez mais perguntas, pois Rony voltou nos oferecendo todo tipo de doce.

- Quer Hermione?

- Quer o que? – Perguntei ainda desnorteada.

- Um sapo de chocolate oras, o que mais está na minha mão? – Harry falou aproximando o sapo do meu rosto.

-Ah, desculpe não tinha percebido – Peguei o sapo e dei uma mordida. – Acho que vou dar uma volta pelo vagão, okay?

Eles assentiram e eu saí.

Comecei a andar olhando pelas janelas e pelas portas das cabines, fui tentando colocar meus pensamentos no lugar, mas é impossível, eu não sei por onde começar. Eu estou pensando no Malfoy, estou distante dos meus amigos por que não consigo parar de pensar nele, naqueles olhos, naquele jeito...

- Pensando em mim Granger?

DA ONDE ELE SURGIU ?????

Draco estava parado diante de mim, com um dos braços escorado na porta da cabine, o cabelo bagunçado e ainda não havia colocado o uniforme, estava com uma calça jeans caída que deixava sua cueca á mostra e uma camisa que marcava seus músculos, e que músculos!

-Eu te deixo louquinha, pode admitir – Ele sorriu quando percebeu que eu estava o observando.

-C-claro que n-não Malfoy, que idiotice, deixe-me passar – Não sei por que eu fiquei tão nervosa.

Ele se aproximou de mim me encarando, eu fiquei muito nervosa, mas sustentei o olhar. Ele se aproximou um pouco mais, minhas pernas tremeram levemente. E então ele disse:

- Claro que você pode passar – E se afastou me dando passagem

Por um instante eu fiquei paralisada o encarando com a boca aberta sem entender o que havia acontecido, fechei a boca e voltei a andar, ele já estava dentro da cabine, sentado e rindo como se nada tivesse acontecido.

POV Draco

Era isso, eu precisava ficar frente a frente com a Hermione pra entender o que está se passando. E eu entendi, agora entendi por que quis ir embora do Caldeirão Furado aquele dia e por que a segurei no começo da viagem, essa menina mexe comigo, ela não faz ideia do poder que tem sobre mim. Eu nunca havia ficado sem fala na frente de uma garota, mas com ela é diferente, ela não quer me conquistar, é natural. Aqueles olhos amendoados me deixam sem ar e a única coisa que tenho vontade quando me aproximo dela é de beijá-la. Mas eu não posso beijá-la, ela é uma sangue ruim, e isso nem é o pior, o pior mesmo é ela ser amiguinha do Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Love And Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.