Womanize escrita por Sophia pattinson, Mary Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii olha eu de novo agora com minha amiga Mary ara voz trazer uma fic onde vão dar muita rizada kkk

Boa leitora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375823/chapter/1

Pov. Bella Swan

-Hey, Bella! – Jessica me comprimentou.

-Hey Jessica!

- Menina, nem te conto. – Lá vem fofoca.- Eu estava na quadra olhando para os gostosões, todos estavam sem camisa, UI! – Ela disse abanando o rosto. Bufei. Jessica sempre com sua língua grande.

Ok, não estão entendendo nada, né?

Sou Bella Swan, líder de torcida da escola de Forks. As outras líderes deveriam está secando os “gostosões”, segundo Jessica, na quadra. Os “gostosões” que Jessica tanto fala são os jogadores  de basquete que treinavam na quadra nesse momento. 

Tinha um que eu odiava. Na verdade todos. Mas tinha um que eu odiava. EDWARD CULLEN GOSTOSO FILHO DE UMA PUTA. Porra eu odeio o gostosão da escola. É azar, eu sei, mas eu odeio!

Por que o odeio? Por que sim! Eu não preciso dar satisfações.

-BELLA! – Saí do meu transe com o grito de Jessica.

-Que é?

-Sai do seu mundinho e vamos para a quadra.

-Não, esperem os jogadores saírem de lá e depois vamos.- Disse.

-Não, temos que ir pra lá para ensaiar, deixa de ser fresca.- Ela disse e bufei.

Por que tudo acontece comigo?

Fomos para a quadra e de repente escutei:

-EDWARD, SUA NAMORADA É GOSTOSA? PORQUE SE ELA NÃO FOR ME COMA!

Nossa povinha atirado esse, podera aquela voz era inconfundível.

A piranha das piranhas e olha que eu me achava das maiores mas nada comparado a Leeh.

Edward sorriu para ela e pisco, TARADO anda dando umas pegas na piranha amor ? Quero só ver quando Tanya descobri que aquela adora um bom barraco e eu to louca para ajudar.

BUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA uma gargalhada do mal surgiu dentro de mim a eu sou poderosa e esse Edward vai ver quem manda .

Pov Edward

Sabem o que é melhor que ser eu?
Nada, eu sou o melhor desta porra de escola, eu sou rico, capitão do time de basquete, boas notas e o mais imortante eu sou muito mas muito gostoso.
Não é como se eu me achase, eu sou.
No final do treino a gostosa da Leeh gritou por mim, ah ela é gostosa muito mesmo, mas tem uma mais ainda, nao nao é a mala da minha namorada.
Isabella a lider de torcida é a garota mais gostosa da escola, eu até já teria pegado ela se ela não fosse um porre, é ela é uma metida que só vendo.
Mas a quele corpo, aquela bundinha aparecendo naquela mini-saia curta de mais... nossa ela é uma tentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???
querem mais ???
comentem ;)
beijoss