Accidentally In Love escrita por mandyscullen45, RobstenAndTaylor


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375695/chapter/5

É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje!É hoje...
Oh Meu Deus é hoje!Aí eu quero morrer,é hoje que começa o meu inferno pessoal,Deus como irei resistir a Edward Cullen,com aquele corpo másculo,aquelas mãos de homem,aqueles braços forte e aquela carinha de me pega e me joga na parede!É impossível resistir,Argh nem deveria estar perdendo meu precioso tempo com aquele imbecil
-Vamos Isabella levanta essa bunda gorda da cama e vai tomar banho,não queremos chegar atrasadas - disse Alice,enquanto escolhia a roupa do dia.
Quando fui levantar da cama eu acabei enrolando o pé no lençol e acabei por cair,ah meu Deus,isso deve ser algum tipo de sinal para eu não ir para o desfile e muito menos assumir algum tipo de relacionamento com o Pateta
-Alice!Cancele o desfile,eu não posso ir,você não percebe que isso é um sinal de que isso não irá prestar!
-Me poupe Bella você que é desastrada,agora DESENROLA se não vamos nos atrasar!-disse me ajudando a levantar,me empurrando logo em seguida para o banheiro e fechou a porta é avisou-me -Quando sair veste a roupa que eu deixei em cima da cama e vem correndo tomar café hoje o dia vai ser corrido.
Argh tudo eu,tudo eu...Escovei meus dentes e entrei debaixo da ducha,a água estava extremamente gelada,Deus isso só pode ser um sinal,mas ninguém me escuta.Mudei a temperatura da água e terminei meu banho,sai do banheiro e vesti a roupa que Alice tinha deixado em cima da cama,nem prestei muita atenção,calcei os sapatos,passei o secador só para tirar o excesso de água,passei um pó,um gloss e só deixaria para ficar extremamente maquiada a noite.Logo que terminei,fui para a cozinha,onde encontrei uma mesa repleta de coisas gostosas,na mesa só tinha Allie que lia algum papel,sentei-me e comecei a devorar,Allie foi me passando as noticias do dia já que eu não teria tempo nem de ler o jornal,o clima parecia tenso entre nós,resolvi quebrar o gelo.
- Cadê Rose e o Mah?
- Eles saíram logo cedo,sabiam que você estaria nervosa e descontaria tudo neles,então preferiram ir adiantando as coisas por lá e também acertar os últimos detalhes do seu romance.
-Romance?Está mais para pesadelo.Estava pensando será que não podemos acabar logo com isso,tenho a sensação que isso não vai terminar bem.
-Nem pense nisso,a quebra do contrato nos custaria milhões de reais,fora que você não vai se apaixonar por ele,afinal ela não se enquadra no seu estilo de homem ideal.
-Nisso você tem razão,ele é um ogro,galinha,sem escrúpulos,pateta,safado.Já o homem que espero tem que ser educado,charmoso,que aprecie a ler e andar a cavalos,que goste de dançar,goste de viajar,que aprecie um bom vinho,que ame praias e que tenha um ótimo senso de humor esse sim é o cara ideal para mim.
-Edward também não é isso tudo Bella pelo pouco que pude conviver com ele,me pareceu ser bem legal,fora que ama os amigos e é bem próximo da família.
-Como sabe disso tudo?
-Jasper me contou ele disse que...-foi só aí que me lembrei que a Alice não tinha me explicado da onde ela tinha o número dele,se ela acha que eu acreditei naquela historinha pra boi durmir ela está muito é enganada.
-Falando em Jasper da onde você tem o número dele? - quando vi que ela ia dar a mesma resposta já fui logo me adiantando - E não venha com aquela história que empresário conhece número de empresário,primeiro jamais pousaria em fotos com um dos patetas e segundo não acredito nisso.
- Bom...er...eu...-começou a se embalar com as palavras o que me dava mais credibilidade de que estava certa,passou a mão no cabelo e olhou para o relógio- Estamos atrasadas!
- Que?Você tem que me contar como tu tem o número dele Allie!
-Estamos muito atrasadas depois te conto - disse já pegando a bolsa e jogando a minha e saindo logo em seguida,assim que ela se foi apareceu a Lola me abaixe até a sua altura e lhe disse
- Se ela pensa que vai conseguir esconder por muito tempo ela está muito é enganada,isso sim.Até mais tarde amorzinho,agorinha eu vou mandar o tio Mah vim te buscar e lhe levar para o pet shop pra você fica linda,agora tenho que ir pois estou atrasaderrima.- e sai correndo no rumo do elevador,ao chegar no hall pude ver que havia paparazzo em todos os cantos logo meu fiel escudeiro,Julius,e segurança veio e me ajudou a entrar no carro sem transtornos .
O caminho até o local do desfile foi em silêncio,com a Allie se esquivando de minhas perguntas ,e eu tentando puxar assunto.Chegamos no local onde já havia inúmeros jornalistas,resolvi entrar pelos fundos para causar menos histerismo,já bastar ser um desfile da Victoria Secret .Ao entrar no local veio todos para cima de mim e perguntar o porque do meu atraso,cumprimentei algumas amigas que já haviam chego,e fui conversar com o Louis que estava organizando o desfile juntamente com sua mulher Melanie ,que assim que me avistou veio me abraçar e já foi logo dizendo como ocorreria tudo
- A senhorita irá abrir e fechar o desfile,agora vai lá ver as ''roupas'' que você irá vestir.
Apenas assenti mas já sabia que Mah ou Rose já haviam feito isso por mim,o mundo da moda pode ser o mais glorioso mas o que predomina é a inveja e ganância,aqui é cobra por cima de cobra,sabotar roupa ou sapato é insignificante,por isso todo cuidado é pouco.
-DIVA!!EU E ROSE JA CONFERIMOS SUAS "ROUPAS"UMA COISA MAIS LINDA DO QUE A OUTRO,NOSSA SENHORA DA COMPADECIDADA OS HOMENS IRAO ENLOUQUECER QUANDO TE VIREM COM AQUELE PEDACINHOS DE PANO!!É CLARO QUE VOCE E A MAIS DIVA DE TODAS COMO SEMPRE !!
- Oi coração !Oh Deus são muito pequenas ?
-PEQUENAS?HAHAHAHA EU DIRIA MINUSCULAS MEU AMORZINHO!EU COM O TEU CORPINHO USARIA COISAS MENORES HAHAHAHA
- Você não presta Mah!
-HAHAHAHAHAHA O que é bonito é pra se mostrar meu amor,quer dizer agora tu vai ter que tampar afinal tu tem NAMORADO!
-AHHHH! NAO ME LEMBRE DISSO!
-HAHAHA ME ENGANA QUE EU GOSTO VADIA!
- Não estou enganando esses meses serão um inferno,Argh.Mas não vamos falar,desse pateta.vamos lá ver as minúsculas lingeries que irei vestir hoje,estou curiosíssima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fico super curto...
Mas domingo posto outro capitulo ok?
Please mandem reviews
Beijoo