Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 8
Capítulo 8-A noticia parte 2.


Notas iniciais do capítulo

YoooMinaaaaaaaaaaaaEu fiz o flasch bac, mas não sei se ficou bom.Sem mais atraso olha um capitulo para voces.Beijusssss carinhosos da Hellokity.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/8

Capítulo 8-A notícia -parte 2

Hospital de Konoha

Os olhos azulados marejavam em algumas lágrimas, não pudera esperar uma tal notícia que mudara um ciclo de uma vida. O Hokage chegou as presas no hospital, encontrando com uma enfermeira ,mal conseguira pronunciar as palavras para aquela fatalidade.

–Hokage –sama-Pronunciou a enfermeira.-Shizune está lhe esperando na sala da diretoria.

–Hai....-Mal conseguira responder, em uma rapidez estava em um dos corredores do hospital.

Suspirou fundo, olhou para um lado onde via uma miragem de Haruno, estava sempre com aquele sorriso lindo, e jaleco de médica-nin, sempre sorrindo, cuidadosa com os pacientes, sua mente estava perdia em seus pensamentos.

Flash BacK-Onn

A morena havia acabado de dar a luz, uma linda menina,de pele branca e cabelos loiros e olhos amendoados e brilhantes como pérola,trasbordava de alegria.

–Sakura-chan quero ver minha filha-Pediu a morena que estava com ânsia de ver a menina.

–Hai....mas antes ela ficará na encubara para se recuperar...-Disse a médica anotando o laudo que fizera do parto da Uzumaki.

A mulher de cabelos róseos ponderou ao falar, queria dar aos parabéns para o Hokage,que estava aflito do lado de fora da sala.

–Naruto ,acalme-se –Uma mulher de cabelos de chocolates com dois coques laterais pronunciou.

–Como posso me acalmar...minha filha está nascendo minha esposa Hinata...

–Naruto....sabe que a melhor médica de Konoha e a Sakura-chan-Uma loira de olhos azuis estava sentada ao lado dele.

– Mas Ino-chan...eu....estou.....-Saiu da cadeira.

–A Ino tem razão-Pronunciou o sombrancelhudo.

–Certo...eu irei acalmar-Respondeu o Hokage.

A sombra de Haruno fizera que os nervos de Naruto aumentasse afinal iria ser pai pela primeira vez, as reações eram grandes,não sabia se era menino ou menina,Hinata queria fazer surpresa ao nascer.

–Naruto.....-Calmamente respondeu a moça.

–E como está minha esposa ...e meu filho.....-Segurou nos braços da Haruno .

Saíra do transe de seus pensamento ao adentrar na sala, que compunham dos diretores do hospital, do concelho de Konoha e Suna. Pois como Hinata pressupôs a notícia da morte de Haruno, começava a se espalhar, era como veneno que penetra ,corta e mata.

–Hokage-Sama-Reverenciou a todos em só única voz.

Naruto andou até o lado central da mesa onde iria se sentar, algumas folhas de papel estava sobre ela,todos esperavam ansiosos para saber a sua posição em relação ao plano do Unko Jungo, um ex-shinobi participante da quarta guerra ninja.

–Iniciaremos a reunião –Shizune se levantou da mesa.- Com a palavra Uzumaki Naruto,Hokage de Konoha no Sato. Líder da Aldeia da Folha.

Os olhos azulados foram se levantando a medida e que o chapéu do kage se levantou.

–Arigato ....... Shizune-cham............-Raspou a garganta, nesta que estava entalada as suas palavras.

–Hokage-sama.....-Um ANBU, que faz parte da equipe de elite de Sakura perguntou o loiro.

–Fale.....ANBU...-Naruto concedeu a palavra.

–Hai....e sobre a nossa Líder Haruno ...já era para ter voltado do Porto de Chimu.

Ao escutar isso, não saberia como iria explicar do ocorrido, fora salvo pela entrada do Kazekage que imediato ao saber da reunião, saira do distrito Uzumaki estava junto com seu irmão mais velho Kankuro.

–Gomenasai...eu ...acabei de chegar da missão na fronteira-Disse o moreno.

–Está tudo bem Kankuro...-Suspirou o Hokage sentando-se novamente na cadeira.-Sobre o ocorrido no plano de Unko Jungo -Prolongou o assunto.

–A cadeia do porto de Chimu,fora incendiada no mesmo dia em que Haruno Sakura estava filtrada lá....-Shizune iniciou a explicação.

Gaara sentava ao lado esquerdo do Uzumaki, onde era a ligação dos poderios da aliança shinobi, prestava atenção nos detalhes, pois também tivera uma reunião passada sobre esse mesmo pioneiro,

–Shizune-chan não posso ....-Respondeu a velha conselheira,

–Hai...um dos corpos não identicados eram os que estavam na cadeia,um deles era...

–Haruno Sakura...-Abaixou a cabeça juntamente com o seu chapéu.

–Não pode ser..e impossível-Um alvoroço estava acontecendo entre o concelho.

–O que devemos fazer ..Hokage-Sama.

Naruto não estava mais ali,aquela noticia realmente abalou o concelho,ninguém poderia imaginar que a Haruno Sakura estava morta,uma missão que ele sentia culpado de ter lhe dado.Não queria ter uma desagradável noticia como essa.

Shizune perplexa se autentificou como diretora matriz do Hospital,para tentar acalmar os concelho.

–Por hora....deveremos fazer um velório para Haruno..-Respirou fundo-Essa reunião esta cancelada por enquanto,até o Hokage decidir o que fazer com o plano.No demais nenhuma pergunta.

Ele estava arrasado, perto do corrimão do hospital,do lado de fora,em cima da ala hospitalar tantava encaixar as peças do quebra cabeça e não conseguira.Seus pensamentos voltaram para o dia do nascimento de sua filha

Flash Back Off

–Então Sakura...como está-Aflito ele perguntou.

–Está tudo bem Naruto,e na verdade e uma....

–Uma o que Sakura-cham.....-Respingou algumas lágrimas-Não me diga que são gêmeos.

–NÃO.....não são...-Riu da expressão do Uzumaki.-E uma menina...

–Uma menina...mas Sakura-chan eu...-Sentou pois a noticia era inexperda.

–O que foi Naruto ?-Idagnou a kunoichi.

–Nada....só estou feliz........-Riu um pouco-Datebayoo.

–Porque está surpreso?-Perguntou Lee.

–Ora Lee não faça esse tipo de pergunta, o Naruto acaba de ser pai-Chamou a atenção.

–Mas Ten-chan..parece que ele...

–E que eu comprei para o quarto do bebe tudo azul....-Coçou a cabeça.

–Naruto só você mesmo....-Todos riram...

Olhou para o movimento da rua central de konoha,nesta mesma rua havia um edifício onde morava Haruno. Estava baqueado com a noticia, mal pudera saber que o destino lhe pregaria essa peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RewieeDeixa um Vai?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.