Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 5
Capítulo 5-Destino


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Mina
Desculpa o atraso,estou sem tempo de entrar na net,por causa dos estudos.
Mas esse capitulo e pequeno ,mas tem as resposta das perguntas nos rewees anteriores,os próximos capítulos serão grandes.
Ah ,favoritem a história...kkk.
E digam o que esta achando da fic,elogios e reclamações são muito bem vindos.
Agradeço aos amados leitores.
Beijus da Hellokity.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/5

Capítulo 5: Destino

Os obres esmeraldinos abriram lentamente, estava sonsa, a pancada que tivera na cabeça, provocou uma dor de cabeça ,tentou se levantar mas era impossível ,estava amarrada em um tronco, não reconhecia o lugar, era um quarto, sem claridade, exceto a luz que vinha da vela, tinha janela de madeira, estava trancada.

Olhava para um lado e para o outro,sentia seu corpo pesado e sem chakra para reagir daquela situação. Tudo estava confuso para a kunoichi, o homem encapuzado do hotel,a vinda no porto de Chimu, o prisioneiro, o incêndio na prisão.E a voz,sim esta mesma que fazia o seu coração disparar .

Olhou para a correntia no pescoço, um pingente que sua amiga Hinata lhe dera no seu aniversário de dezoito anos, uma lagrima escorregara na face da médica- nin.

‘’Kami Sama,eu não posso ter falhado na missão que Naruto me deu,ele e todos estão confiando em mim.” Pensara a kunoichi.Saira do transe, quando percebeu que uma kunai fora lançada em sua direção.

Um vulto aproximava cada vez de Haruno, esta tentava segurar a kunai, não conseguira,ele era rápido e cada vez que aproximava da shinobi colocou a mão no seu peito.

–Sakura-Uma voz firme sexy chegava perto dela.

–Quem é você?-Indagou a kunochi- Sáia da luz,maldito.-Gritou desesperadamente a kunoichi.

A luz da vela revelava um homem de capuz preto.A visão de Sakura estava um pouco embaçada por isso ao lançar a kunai ela fora desviada.

–Sakura....não se lembra de mim?-Mantinha sua cabeça para baixo, mantendo o olhar para a cerejeira.

–Não.O que você quer?-Perguntou a kunoichi.

–Faz muitas  perguntas não acha?- Uma risada que estremecia o lugar.

–E o que você quer de mim, não irei da nenhuma informação que você queira.

Ele retirou o capuz,meia luz estava,olhou para a a kunochi que não entendia o que estava havendo com a missão.

–Tenta pensar quem eu sou.-Fixou os olhos para a kunai.

–Não pode ser, você e o homem encapuzado do hotel...e o mesmo que esta me prendendo aqui.

–Hai...mas também sou seu passado-Convicto saíra da luz.

Um homem de um metro e oitenta, corpo definido, uma marca no seu pescoço, na qual fora um shinobi que lhe mordeu no exame chunin, os cabelos lisos e pretos, e os olhos ônix.

–Uchiha Sasuke.-Gaguejou na hora de pronunciar.Estava paralisada mal conseguira piscar.

–Sim, eu era o homem encapuzado do hotel,e o mesmo que lhe trouxe aqui.

–O que você quer comigo? Uchiha. -Rispida respondera sem nenhuma hesitação.

–Eu estava a sua procura, você e médica-Observou o corpo dela,como não era mais aquela menina irritante e magrelinha, era uma mulher de um corpo que deixava qualquer homem louco.

–Mas porque eu?-Não entendia os planos do herdeiro Uchiha.

–Porque você e única que pode executar algo que eu quero. No de mais limito suas perguntas por hoje,Haruno-Agachou perto dela.

–Como ousa me litar,não.. -Fora calada com o dedo dele nos lábios rosados.

–As perguntas ficaram vagas,no momento certo uma a uma será respondida,isso aquelas que devo achar necessária responder para você.

–Ora seu....-Ele ergueu a cabeça da shinobi, fixando seus olhos nos dela.

–Quero lhe fazer uma proposta, se aceitar minha proposta ,sem saber o que se trata,eu deixarei você livre para continuar sua missão.

–E se eu não aceitar?

–Isso só amanha você saberá. Tem essa noite para pensar sobre minha proposta Haruno Sakura.

–Uchiha seu maldito-Ele se levantou dando as costas para ela.

Sakura estava definitivamente presa no passado que voltou a tona, seu coração ferido da vida que ela nunca quis, desta vez o destino pregara uma peça que foria cruel de mais para a nossa cerejeira..O seu destino agora estava nas mãos de Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewwie?
Para essa pobre alma que escreve a fic...
'kkkk
Beijus amores,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.