Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 33
Cap.33- Clã Uchiha -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sim.... estou atrasada em postar a fic...
Mas estou postando os finais da fanfic....
Espero que gostem
Comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/33

–Kami -sama .... onegai.....-Suplicou a cerejeira.

O vento soprava nos cabelos da kunoichi,um frio batera na sua boca do estomago...Queria tanto uma notícia que sua ansiedade junto ao coração colocava todos sentimentos para fora,mas quando seu transe ouviu chamar na porta.

–Senhora Uchiha.....-a secretária a chamou.

–Entre por favor.....-Olhou para o exame a sua frente.-Me entre o resultado.

–Está aqui.... Senhora Uchiha....-Entregou o exame nas mãos da kunoichi.

Ela pegou e abriu devagar ,ao ver o sinal vermelho de positivo,concluiu que estava esperando um novo ser dentro de si,mas ao rever todo exame,não era um ser mas sim dois em seu ventre.

–Sakura-sama......-Chamou a secretária.

–Hai......eu .....-Gaguejou.-Estou esperando gêmeos.

–Parabéns....-Senhora Uchiha.

Ela pegara a bolsa correndo e saiu indo para sua sua casa,sua cabela estava a mil,era muita novidade para a Uchiha,estava sem saber o que fazer,mesmo olhando para as vitrines das lojas ainda em seus passos rápidos,entrou subitamente em uma loja de bebê,a primeira coisa que vinha sua mente era sapatinhos de algodão,mas não sabia se era menino ou menina.Observando cada roupinha de bebe,a vendedora aproximou.

–Senhora ... o que deseja-Perguntou a jovem.

–Quero levar dois pares de sapatinhos de algodão duas chupetas e duas mamadeiras duas fraldas......

–E para um chá de bebe.....-Perguntou a jovem.

–E..e não ,sim, para uma pessoa,embrulha tudo separado por favor,quanto que deu ao todo?

–Vai ao caixa.senhora ,aqui está deu cinquenta inhenes....

–Hai....-Aproximou ao caixa e pagou a moça,pegara a savola e seus presentes,e saiu em uma velocidade que mal acabara de piscar estava no destrito Uchiha.

Aproveitara que o senhor Uchiha,tirou os sapatos colocando na lavanderia,lavou as mãos e colocou as panelas para trabalharem,estava tão radiante de alegria que não conseguira pensar no que iria fazer,primeiro,ou cozinhava ou limpava a casa,queria colocar sua energia sua euforia para fora.

–Bom... vou colocar primeiro o macarrão para cozinhar e logo o feijão também....Vou preparar uma torta de chocolate....ai..Kami-sama me da direção,estou euforica...

As panelas trabalhavam a todo vapor,alem de colocar o rádio para funcionar Sakura estava tão radiante que mal podia se conter.Limpava a casa com suas ninjas clones,alem de estar preparando o jantar para receber o marido.

–Nossa como estou cansada,preciso de tomar um banho enquanto o jantar esta semi-pronto- ainda esta cedo para o Sasuke-kun chegar.... acho que vou me arrumar,estou tão elétrica...Kami-sama,arigato.

Subira as escadas lentamente,estava exausta mesmo com toda energia contida em seu corpo,Sakura estava em um estado de uma alegria enorme,afinal ia ser mãe,sonho que estava sendo realizado depois de anos esperando.

Adentrou no quarto tirou a roupa suja,do serviço,colocou na cesta do banheiro onde tinha a banheira do quarto do casal,colocou água quente na banheira e se deliciou-se,estava com a sua mente voltada para olhos de ônix de seu marido,era toda razão para a qual estava viva.

Lavou os cabelos,dando uma hidratação profunda nas raízes nas pontas,estava lembrando de seus quinze anos como era uma menina,hoje se observando já e uma mulher de corpo maduro e alma.

Saiu do banheiro,colocou seu roupão,secou os cabelos,e tirou de seu guarda roupa um ki mono de cor azul bebe e royal com bordas brancas lindo e delicado,supreme.Se arrumou como uma gueixa,estava linda sem palavras.

Colocou algumas coisa espalhando na casa os presentes,colocou um cheirinho de bebe em toda casa.

Uma bandeija separou e colocou os sapatinhos de algodão tampando com uma tampa.

Tudo em devida ordem não gostava de algo desarrumado,preparou com muito amor e dedicação.

Estava agora esperando o seu marido,ouvira alguém chegar perto do distrito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.