Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 23
Cap:23-Passado,presente e futuro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minaa
Sempre atrasada,confesso que estava sem imaginação e tempo para postar,mas lendo as fics de outros autores me deu vontade de escrever de novo,
Feliz 2014 para voces e tudo de bom.
sem mais delongas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/23

Passado ,presente ,futuro parte 2

O time do Hyuuga esta á frente dos demais. A equipe estava atenta a qualquer movimento de um elemental.O mentor do plano não estava lá,embora o capitão Neji estivesse incubido de dar segundas ordens.

–Neji-sama....-Afastou-se de uma lado encostando na árvore.- Pressinto que há outros ninjas além de nos.-Afirmou com a cabeça o sombrancelhudo.

–Lee...porque está tão convicto que há outros ninjas além de nós?-Falou a Mistashi .

Uma nuvem negra ameaçava o céu que se fechava bradamente.Os ninjas ficaram em uma ar surpreso.

–Então são vocês ....-Uma voz de um homem saiu da fumaça.Estava com uma bandana da Aldeia do Som.

–O que você quer?-Perguntou Lee.

–Nada...só matar mesmo-Um baixinho apareceu, era marcado com um cabelo liso e uma franja de lado avermelhada.

–Sárdico.-Falou Gai.

–Não...simplismente obedeço ordens.-Riu ironicamente do mestre.Uma menina de cabelos loiros e olhos azuis marcado com duas maria chiquinhas laterias.E uma franja de lado.

–Hey!Mina ..-Gritou para todos ali.-Usava uma saia –sabrina e uma blusa simples com uma marca de uma aldeia desconhecida.

–Henari.-Um outro homem alto e moreno de cabelos espetados com um cigarro na boca e uma venda da metade dos olhos chegara perto.

–Hey!Porque vocês não me chamaram para a festa?-Idagnou a moça com cara de serelepe.

–Henari...como sempre atrasada.-Falou o moreno.

–Itii-kun..não é minha culpa ..tive uns contratempos-Falou a loirinha.

–Chega de te papo e vamos logo ao que interessa ..e vamos fazer o que o Lider mandou.-Respondeu baixinho.

–Kure-kun pode deixar.-Henari piscou para o ninja qe tina um metro e meio.

–Quem são vocês?-Perguntou Lee.

–Somos aqueles que estão afim de se divertir um pouco.-Kure pegou sua espada iniciandp a fase da luta.

–Não importa quem somos,não lhe deve explicações...-Itii falou.-Pegou seu gigantresco ambuleto uma espécie de arma que hipnotiza o oponente.

–Hey...voce moça ,você e comigo-Falou Henari petacar o gando seu arco e flecha;Preparando para a Mistashi.

O tempo que estava abafado começou a se movimentar como redemoinho ,era mais evidente que estava mais próximo da aldeia do redemoinho,

O time do Kazekage perseguiam o caminho com muitos furacões e tortuosos,Ino seguia com o amado kazekage mesmo na missão sentia segura e feliz, era tipo de misto mesmo na missão a moça estava tentando concentrar mas era impossível para a mente da loira.

–Eii Kazkage-sama vamos parar um pouco ,estou com um pouco de sede.- Pediu a loira.

–Hai....-Ele olhou para trás vendo a loira quase desmaiando por causa do calor.

–Ino...não deixe de prestar atenção pois estavos saindo de uma fronteira para outra,tenho certeza que há armadilhas.Sei que esta anciosa para o nosso casamento,mas foco na missão.-Falou o Kazekage frio mas sentindo o amor pela sua futura dama.

–Hai.Gaara-sama-Abaixou a cabeça com sinal de reverencia.

O casal fora se aproximando cada vez mais de uma ponte que ligava essas fronteiras do lado sudoeste.Uma gota de suor caira da Yamanaka que usava a bandana de médica-nin sub-chefe do Hospital de Konoha.

–Então o que eu posso dizer...esse casalzinho de merda vai ser meu playgame.-Um ninja da mesma equipe de outros ninjas da aldeia do Som apareceu(n/a:derrepente aparece um ninja blimblom*-* kk)

–Seu chakra e controlador..-Falou a Yamanaka-Voce e um nunkin de ranck T da aldeia do Som.

–Exato-Um metro e oitenta olhos verdes e expressaste cabelos azuis arrepiado com uma franja que era maior que o cabelo.

–Quem mandou você aqui?-Falou Gaara.

–Um alguém que vocês já o conheceram.não gosto de falar, prefiro fazer.-Aproximou com sua metralhadora que estava ao seu lado.-Vejo que esta acompanhado dessa vadia loira-(Oron ni tUn no Jutsu-Mente controladora mil vozes)

–Eu prefiro matar sem dor...e dar um velório para um verme como você.-Disse o ruivo que vira Ino caída no chão sendo controlada pelo jutsu.

–Então Sabaku quero ver se realmente é forte como me falaram no exame Chunin,mas vejo que você tem um ponto fraco,ela.

–Gaara-Gritou Ino.

–Não mexe naqueles que eu mais amo-Falou seriamente controlando a areia.

–Quero ver mesmo.O playgame só esta começando.-Riu do Kazekage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.