Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 2
Capítulo 2-Um novo amanhecer!


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina.
Estou muito feliz pelos rewies,
E muito inspirada.
Postei logo,como me pediram.
Desculpa os erros ortográficos.
E mais um capítulo quentinho para vocês amores.

Beijus e Chocolates



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/2


Capítulo 2- Um novo amanhecer.



Amanhecia em Konoha no Sato, os raios solares invadiam as fretes da janela, iluminado o rosto da médica-nin, que estava adormecida como anjo, fora despertada por um barulho que conhecia ,a do despertador, era umas seis da manhã de uma sexta feira. Espreguiçou-se bocejando, levantou-se da cama ,passou as mãos no cabelos róseos, que estavam bagunçados, mesmo assim ,continuavam lindos ,foi caminhando para o banheiro que tinha em seu quarto, tinha uma banheira de hidromassagem, era uma maravilha ,principalmente quando tinha plantão, era relaxante.


Aproveitara para colocar sais perfumados para deixar seus corpo descansado, e preparado para sua missão, retirou de vagar sua camisola, caindo no chão ,viu-se no espelho algumas marcas em seu corpo, mesmo médica, algumas feridas eram de batalhas nos quais nunca poderia esquecer. Em seu braço esquerdo o símbolo que faz parte da AMBU. Entrou na banheira, afundou-se na água, desejando não sair de lá, seus sentidos estavam em um passado preso no presente e o futuro? Esse ela o desconhecera. Voltou-se para si, saindo da água, lavou os cabelos com shampoo de flores silvestres, e condicionador de cerejeira, eles eram médios grandes. Os é por suas anos deixaram os mais belos, não só seus cabelos, mais seu corpo era invejável até por suas amigas.

Saira do banho, era uma diversão para a shinobi, enrolou-se na toalha, saindo do banheiro indo em direção ao seu quarto, quando adentra o som do quarto aciona sozinho. Haruno não deixava de ser uma menina mesmo seno uma mulher feita. Escutar música era umas das suas diversões. Se arrumou, colocando sua roupa de Médica de Elite.

Pegara suas coisas como de costumes para fazer a missão em uma bolsa-mochila. Foi para sua cozinha, onde estava definitivamente arrumada, fez um café expresso e alimentou-se com bolinho de arroz, pois seria uma viagem longa e cansativa.

Saíra de seu apartamento, virou-se as costas, com um último olhar, um olhar para uma nova missão. Desceu de elevador, indo a encontro a saída do prédio, o porteiro não a cumprimentou, mais não parava de olha-la era linda, mesmo no uniforme.

Andou nas ruas principais, em sua mão esquerda tinha o pergaminho. As pessoas de Konoha estavam começando mais uma sexta feira normal, mas para Haruno essa seria diferente. Aproveitara que não tinha nenhum guarda do portão principal, saiu sem que ninguém a veja, seus olhos voltaram para trás, lembrando-se do antigo time sete, seu sensei Hatake Kakashi o mais preguiçoso sempre atrasado lia os livros escrito por Jiraya, o’’ Icha Icha Paradise,’, seu parceiro o menino raposa, um loirinho irritante de brilhantes olhos azuis, seu sonho era ser Hokage, e conseguiu realiza-lo.Mais tinha um em especial, este que deixava o a florescer das garotas de Konoha no ápice da loucura,uma espécie de fã clube, típico de sua idade juvenil .Um garoto no qual sempre disputou com sua rival e amiga,Yamanaka Ino. Um jovem que sempre o amou desde que se conhecia como Haruno Sakura. Este que encontrara em batalhas na época da guerra ,que fora selado por Orochimaru .Este era o Uchiha Sasuke. Sim,ele.O próprio que movia o coração da cerejeira.

Saíra do transe pois sabia que já era hora de esquecer ,o passado e seguir sua missão.

Andou muito tempo sozinha ,não conseguira reclamar já estava acostumada a fazer missão com um calor escaldante. Aproximou de um velho.

–Senhor, onde fica o Porto de Chimu?-A Kunoichi mostrou o papel onde continha uma certa direção.

–Senhorita falta mais duas horas, tem certeza que quer para o porto de Chimu?-Idagnou o velho camponês.

–Hai. porque?-Arqueou a sobrancelha.

–Moça ,depois do Porto, há uma ilha abandonada onde fica os prisioneiros fugitivos de todo o mundo shinobi ,é um lugar frio, sem vida.

–Obrigada pela ajuda.-Haruno abaixou a cabeça como sinal de respeito. -Adeus Senhor.

–Mas moça...espere...-Gritou o velho-Este lugar e pergiso- A shinobi ignorou o que ele gritava.

Andava mais um pouco estava exausta.Os seus olhos inclinou para o oeste, visando alguns aldeãos da aldeia da Nuvem. Este era um dos locais para chegar no Porto de Chimu.O sol do meio dia estava escaldante,as gotas de suoar caiam da face da shinobi.

‘’Minha reserva de chakra está se esgotando,preciso chegar mais rápido possível na Aldeia da Nuvem para amanhã prosseguir viagem.’’-Penssou a kunoichi fazendo o maior esforço possível.

Caminhava com uma certa dificuldade, fraqueza por não se alimentar, um lado da sua cintura tinha uma kunai contendo um veneno para caso for atacada.

O sol do meio dia se transformara nas quatro da tarde,abrira o pergaminho novamente:

,’O primeiro passo era sair das fronteiras de Konoha, o segundo e proucuras pistas na aldeia da Nuvem ,antes de para no Porto Chimu. Ótimo ,do jeito que as coisas vão, termino essa missão,e volto para o meu posto’.Afirmou convicta de que seria muito fácil.

Fez um jutsu para recuperar sua força. Finalmente chegou no lugar desejado,adentrou na aldeia através do portão principal,A Aldeia da Nuvem era linda,bem cuidada,observou as pessoas.estava tudo muito tranquila. Proucurou o hotel Nuvem Palace Hotel(n/a: Desculpa a falta de criatividade),na qual sua amiga Hinata havia reservado,era um hotel de grã-fino,onde teria mais respostas para sua missão.

O lugar era grande espaçoso havia uma enorme escadaria, pessoas da alta sociedade, até cachorrinho de madame tinha mordomo.

Caminhou até o balcão,onde estava a secretária

–Ohayoo....por favor ,sou Haruno Sakura.A senhora Uzumaki Hinata reservou um quarto para cinco dias.

A secretária terminava de acertar alguns documentos.Olhou para os olhas da bela Kunoichi.

–Oyahoo..ah sim,claro a Senhora Uzumaki,reservou para você. Me empreste seu documento para confirmar a solicitação.- Pediu a moça.

–Hai!-Mostrou a carteira de médica -nin, e uma foto para comprovar que era a mesma.

–Está tudo certo, seu quarto e do último andar-Entregou as chaves-O número dele e..26.

–Hai.-Pegou as chaves e foi para o elevador.

Subiu até o último andar, não tinha muita bagagem, a não ser sua mochila-bolsa,Abriu a porta do quarto,

‘Uau..nossa”-Exclamou a kunochi.Tinha uma cama enorme,porém não era de solteiro,era de casal,Um quarto grande,com um banheiro maior que o de sua casa.Tudo muito lindo e ajeitado.

Colocou a mochila e numa rapidez fora para o banheiro,numa ducha gelada e refrescante,foi rápida,colocou um vestido leve,e pulou na cama como uma criança.

–Kami-sama ,isso e o céu depois do que andei.Arigato,valeu Hina-Um pulo de alegria.Riu de si mesma, pois mesmo sozinha, conseguia tirar um sorriso no meio da solidão.

Saiu do quarto pois queria comer um lémem,estava atrasada,que não conseguiu esperar o elevador,quando não vendo sentiu um tropeço.

–Ei olha aqui seu...-Olhou nos olhos do desconhecido.E este a olhou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.