Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 13
Capítulo 13-Flores


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minaaa
Mais um capitulo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/13

Capítulo 13-Flores

Mais uma vez fechava os olhos para não lembrar do que aconteceu. Chuviscava fortemente  nas ruas da aldeia, queria estar longe  dali, os cabelos bagunçados e molhados devido a chuva, as pessoas se recolhiam pois já era tarde, a semana havia passado,

Andou cabisbaixo sentindo um aroma estranho, pegou uma de suas kunais que estava escondida de baixo de sua blusa, amarrada no peitoral.

-Naruto....-Uma voz ecoava em sua mente.

Virou-se para ver quem era, reconhecia o chakra e os cheiros dos cabelos negritos como ébano. Respirou-se fundo. Aproximou-se  cada vez da sua amada esposa.

-Hinata...porque está aqui nessa chuva ,nesse frio.....-Abraçou-a.

-Marido...eu estava preocupada com você,não tenho visto você em casa,mal se alimentou na chegada da viagem de Suna.....-Retribuiu o abraço.

-Sim, minha amada, tenho eu pensado no erro que cometi deixando minha melhor amiga...

-Seria melhor entrássemos em casa,pois com essa chuva o Hokage poderá pegar uma gripe.-Abraçada começaram a andar em direção a sua mansão que não estava longe.

-E Gaara....-Voltou-se a olhar para ela que se escondia, Naruto  tinha a mesma altura de seu pai,Minato.

-Bom...eu pedi para que ele compra-se floraes nas lojas do Yamanakas para o velório.

-Gaara comprando flores?-Riu-se do comentário da morena-Como consegui essa proeza?Hinata-cham...-O loiro aconchegou mais perto dela,o fluxo de chakra os aquecia.

-Bom...quero dar uma forcinha para uma certa amiga.....-Deu uma risadinha baixinha.

-Hinata quando é que você começou a dar’’ certa forcinha’’ para suas amigas....-Deu uma risada alta-Odattebayo

-Hum você não me conhece marido,....-Chegaram em casa, abriram a porta .-Naruto estou ao seu lado para o que vier,pois sei que seu fardo e grande e pesado,não tem sido fácil sua vida,mas ....

Um beijo fogoso tomara ali naquela chuva naquele dia que não tinha fim,a escuridão da noite, entoava o céu.

-Já te disse que você e maravilhosa....-Separou-se do beijo..-E a mulher que todo homem de Konoha queria estar casado, ou melhor do mundo....

-Sim....mas eu sou uma mulher de sorte por amar um homem vitorioso-Deu-lhe um beijo .

-Não sou eu que  amo a mulher mais linda-Pegou no colo e levou para o quarto.

Em outro lado de Konoha.,em uma floricultura ,uma jovem loira, estava tristemente no lado interior da loja, ao escutar alguém entrando ..

-Ino...-Uma voz de um ruivo  aguçou seus ouvidos.

-Pois não...o que posso servi..-lo?-Virou-se a loira.—Gaara-sama...gomenasai..eu....

-Não precisa de desculpar eu vim aqui para encomendar flores para o funeral que iria acorrer amanha no dia vinte oito de março...

-Vinte oite de março e o aniversário da testuda....Óe..não acredito que ela não está mais aqui....

-Eu também não consigo acreditar, mas  a senhora Uzumaki pediu as presas e sabe que você faz tudo com precisão...

-Hai...nossa como está chovendo hoje e sexta,a semana passou depressa e eu não percebi...e..aceita um chá?Kazekage-sama...-Olhou para o vidrinho que continha ervas medicinais....

-Hai...-Acentou-se no balcação.Enquanto a loira o servia.

-E como está sua irmã seu irmão?-Perguntava sem ansiedade.

-Estão todos bem....-Ríspido respondeu-Temari está grávida de oito meses, será uma menina..

-Hai..acho que será mais brava que a própria mãe.-Deu uma risada fria,era primeira vez que não ria friamente.

-Espero que não..-Disse Gaara que não prava de observar a Yamanka que mexia com sua mente,ela estava cada vez mais bonita,pensava com ele.

-Irei preparar sakuaras para o funeral,pois irão lembrar a testuda.-Quando virou-se ele estava mais próximo dela.

-Gaara-sama precisa mais de alguma coisa....-Perguntou inocentemente.

-Presciso.....disso-Puxou a loira para si colando o seu corpo no dela,seus lábios se encontraram numa mistura de floresta negra e creme. Sabores irresistíveis.

-Gaara...-Ela sairá surpresa.

-Ino...há muito tempo que a observo desde o fim da guerra,eu nunca liguei para amores ,porque pensava que meu trabalho era o mais importante...

Ela estava surpresa mais ao mesmo tempo confusa ou feliz,quais sensações novas ela estava sentindo,deveria estar triste pela morte da amiga,mas nada saira da sua mente o beijo inusitado.

-Sei que essa não e a melhor hora para declaraçãoes,mais eu não aguento mais ficar longe de você desde aquele dia que você me curou.

-Gaara eu..estou ...

-Não fale nada.....eu não sei o que está acontecendo comigo mas eu quero que você saiba..

-Não precisa falar nada  sou eu que vou falar-Respondeu a loira.

‘’Ela vai me odiar pelo que fiz’ ’Pensou o ruivo.

-Gaara eu sempre te observei ainda mais quando estve na guerra e outras batalhas, mas sempre senti algo forte por você...

-Ino eu....-Ficou rubro.

-Gaara eu te amo desde pequena,pensei que nunca iria corresponder meus sentimentos, sabe o Sasuke eu o deixei de amar porque vi que minha melhor amiga o amou com toda sua alma...eu,percebi que os anos se passaram mas meus sentimento por você não mudou.

-Ino...eu a amo desde quando  foi em Suna,que o concelho vá para o inferno tentando me arrumar uma noiva que nunca vi ou convivi ,eu quero é você,

-Concelho ?Casamento?Não entendo..

-O concelho de Suna quer que eu me case, escolheram  várias mas eu não gostei..Ino...

-Então....-Idagnou o ruivo.

-Ino você quer ser minha esposa, quer casar comigo.....

Antes de responder a loira o puxou para si com toda sua força,e o beijou ,..ele retribuiu,com toda sua alma,sem esperar que o dia acabe.

-Sim Gaara-..eu quero me casar com você, mas depois de tudo isso passar...

-Claro meu amor.....-Beijou como se o mundo tivesse acabado,,tomou coragem para dizer que ele a amava e mesmo nessa situação horrível que a vila estava passando,ele não queria a perder,o beijo prolongou  até a ultima luz apagasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.